Fanfics Brasil - Não tem Dinheiro,Paga com o corpo Contos Ponny & Vondy

Fanfic: Contos Ponny & Vondy | Tema: AyA/DyC


Capítulo: Não tem Dinheiro,Paga com o corpo

60 visualizações Denunciar


Olá, meu nome é Anahi, loira, seios médios, bunda grande e coxas grossas.


Sai da festa e peguei um táxi para ir para casa, eu sai sem dinheiro e combinei com meus pais que eu iria ligar para eles quando estivesse chegando para um deles ir pagar a corrida. O taxista foi dirigindo calado, raramente falando comigo, mas sempre me olhando, principalmente pros meus peitos, e eu fui bem quieta, somente respondendo quando ele falava comigo. Claro descobri que se chamava Alfonso,depois disso silencio total,Quando chegamos em frente a minha casa, peguei meu telefone e informei que ia ligar pros meus pais pra eles virem pagar a corrida. Liguei uma, liguei duas, liguei três, liguei quatro vezes e ninguém atendeu e eu comecei a ficar nervosa. Perguntei se eu podia ir lá dentro pra pegar o dinheiro e o taxista recusou argumentando que já tinha tomado algumas voltas de passageiros que usaram isso de desculpa. Peguei meu telefone e liguei mais duas vezes pros meus pais, não atenderam nem o telefone de casa e nem o celular. Olhei pro taxista e expliquei a situação para ele. Ele colocou a mão no meu rosto, acariciando de leve e falou: “uma garota bonita como você deve conhecer outros jeitos de pagar um homem”, eu sabia o que ele queria, mas não ia transar com ele.
Então ele continuou a falar: “a corrida até aqui deu R$45,00 você pode fazer algo bem gostoso para me pagar”, sorriu maliciosamente e começou a passar a mão na minha perna indo até a minha buceta e voltando. Eu sentia o toque dele e sabia que não ia sair dali sem dar algo pra ele, então falei “eu te pago um boquete” ele riu e falou que seria um boquete muito caro, e queria pelo menos me fuder. Eu insisti no boquete até que ele aceitou, mas ele filmaria tudo. Quando ele estava com o celular na mão eu começamos. Primeiro ele me masturbou por cima do vestido mesmo sorrindo por eu estar sem calcinha, e chegou a enfiar dois dedos dentro de mim enquanto chupava um dos meus peitos, ficou uns cinco minutos nessa brincadeira com meu corpo, e não posso mentir, até que gostei um pouco.
Abri a calça dele, o pau dele estava mole então comecei a massagea-lo e a lamber a cabeça, não demorou muito ele estava duro e ainda assim era Enorme. Lambia e chupava a cabecinha com vontade pra acabar logo com aquilo, lambia toda a lateral e olhava para a câmera sorrindo e voltava a chupar cada vez mais fundo e com vontade. Ele segurava a meu cabelo, e empurrava minha cabeça pra baixo em direção ao pau dele enquanto me chamava de putinha, falando que ia gozar na minha cara de vadia. Eu coloquei o pau dele quase todo na minha boca e ele segurou a minha cabeça contra o corpo dele uivando de prazer. Quando me soltou, mandou eu sair do carro e me ajoelhar no chão.
Ele saiu e deu a volta correndo, eu estava esperando um pouco apreensiva de alguém aparecer ou estar espiando. Tudo mudou, ele me pegou pelo braço e me jogou no capo do táxi e disse “faz tanto tempo que num como uma putinha novinha que nem você, sua buceta deve ser apertadinha” e antes que eu pudesse falar algo em protesto ou sair dali ele abriu minhas pernas, segurou minha cintura e meteu com td na minha xota. Na hora eu dei um gemido misto de prazer e dor, e ele não se importou, continuou filmando e me fodendo com força.
Ele me fodeu, um pouco e me mandou ficar de joelhos novamente, obedeci quase chorando e então ele gozou na minha cara, os jatos sujaram minha cara e um pouco dos meus peitos, ele sorriu e disse “novinha, tu é muito gostosa e safada, sua puta”. Ele me deu um cartão pra quando eu quisesse foder com ele de novo (coisa que nunca vai acontecer) ou simplesmente pegar um táxi e foi embora. Eu entrei em casa com a cara toda suja de porra, não tinha ninguém em casa, tomei um banho demorado e fui dormir, pensando nas duas fodas da noite.


 


 


 


 


 


 


a minha leitora insistente kkkk amor pra você bjinhosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista11 Postado em 28/01/2016 - 23:57:05

    Continua por favor. Fazzzz Vondyyyyyyyyy.

  • shines2 Postado em 07/07/2015 - 14:40:12

    Eu quero mais vondy

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 28/03/2015 - 10:16:04

    Continua, quero mais conto Ponny.

  • fersantos08 Postado em 18/03/2015 - 21:54:27

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta maaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis :)

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 12:16:47

    Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 21/02/2015 - 13:21:46

    to adorando, continuaaaaaaa please

  • fersantos08 Postado em 11/02/2015 - 09:45:04

    continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 09/02/2015 - 00:57:27

    Postaaaaaass maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiis to ansiosa :) Amo essa fic!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 12:47:22

    contiiinuaaa

  • fersantos08 Postado em 11/12/2014 - 11:15:27

    Leitora nova! Amando essa fic. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais