Fanfics Brasil - PERSONAGENS ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: PERSONAGENS

1944 visualizações Denunciar


PERSONAGENS


May: Maite Perroni de La Parra Beorlegui "Herrera", 29 anos, casada, Publicitária e designer web.  May como é geralmente chamada, é uma pessoa doce e gentil, que guarda uma grande dor no olhar, é mãe de Brunna que é o seu xodozinho, a menina é fruto do seu relacionamento com o empresário William Levy. Atualmente ela está casada com Alfonso Herrera e trabalha para a empresa dele, além de gerenciar a empresa que Will lhe deixou como herança.


 May


Will: William Levy Gutierrez, 30 anos, era casado com May, mais em 2008 teve que fazer uma viagem para a Europa e sofreu um acidente, neste acidente ele perdeu a memória, e a equipe de busca o deu como morto, pois não encontrou nem o seu cadáver. Ele foi encontrado ferido, pelo senhor Rafael Schüll, e por ele ser um homem poderoso conseguiu falsificar alguns documentos e nomeou Will de Maximiliano Sandoval. Atualmente é casado com Belinda Schüll e cuida de todos os negócios da família Schüll.


 Will


Brunna: Brunna Sophia Levy Perroni "Herrera", cinco anos, é filha de May e Will e sabe disso, mas chama Alfonso de pai, pois ele sempre esteve com elas e é casado com a sua mãe.Ela que ajudará o pai a reconquistar a mãe quando o mesmo recobrar a memória. É uma menina esperta, meiga e um pouco vaidosa. Mais não pode ser contrariada, pois é muito dramática. Faz aulas de Canto, Dança e Teatro. Além de ser modelo exclusiva da casa Any` Modas.


 Brunna


Poncho: Alfonso Herrera Uckermann, 32 anos, empresário, casado. Poncho é um homem sério e de bom coração, sempre foi muito amigo de May e Will, e quando Will foi dado como morto foi ele quem cuidou de May, ele viu de perto o grande sofrimento da Morena, os dois se casaram, ele sabe que o único e grande amor de May era Will, mais com o tempo ele conseguiu conquistar o coração dela, Cuida de Brunna como se ela fosse sangue do seu sangue, mais desde sempre deixou claro para a menina que o pai dela havia morrido antes dela nascer.


 Poncho


Bel: Belinda Peregrín Schüll de Bourbon y Ortiz, 24, anos, modelo, é casada com Max, e o ama muito, mais teme que ele recobre a memória e a deixe para viver a vida que tinha antes. Vivem bem mais ela quer lhe dar um filho, na verdade uma filha, só que recentemente descobriu que tem problemas para engravidar e terá que fazer um tratamento para realizar o seu sonho, que está se transformando em obsessão.


 


Any: Anahí Giovanna Puentes Espinosa Portilla Saviñon, 32 anos, Modelo e estilista, é casada com Manelik de La Parra, e juntos são donos da casa Any` Modas. Any, sempre fora amiga de May e Will, é a madrinha de passarela da pequena Brunna, e é a única que não acredita que Will morreu, algo dentro dela diz que o seu grande amigo está vivo.


Any 


Mane: Manelik Perroni de La Parra Beorlegui, 34 anos, modelo. É casado com a estilista Anahí e juntos montaram o ateliê e casa de modas que leva o nome da amada, não acredita que Will possa está vivo, mais reprovou a atitude da irmã ao deixar que a filha chame outro homem de pai.


 Mane


Guto: Gustavo Levy Gutierrez, 32anos, Cantor e professor de musica, é casado com Rosana que também é cantora e professora de musica.  Dois anos mais velho que Will os dois eram mais que irmãos, eram grandes amigos, e ele sofreu muito quando o irmão "morreu". É pai de Breno, um garoto esperto que já segue os passos dos pais.


 Guto


Rosa: Rosana Mulholland Levy, 31anos, canta e dar aulas de canto no colégio mais renomado de todo o México, no San Bartolomeu, colégio esse que foi os seus bisavôs quem fundou. É casada com o cantor Gustavo Levy, e presenciou de perto todo o sofrimento da família do amado e também o sofrimento de May, as duas se tornaram mãe na mesma época com dias de diferença.


Rosa 


Breno: Breno Levy Gonzalez , cinco anos, é filho de Gustavo e Rosana, garoto esperto que já esta seguindo os passos dos pais. Gosta muito da tia e também da prima.


Breno 


Sher: Sherlyn Perroni de La Parra Beorlegui, 31 anos, apresentadora de programa infantil e de um programa de comedia. É irmã do meio de May e Mane, e May por ser a caçula é o seu xodó, ela a chama de bebê até hoje.  Brunna adora o jeito da tia, e ela ama passar um tempo com a sobrinha. Ela foi onde May se apoiou quando Will foi dado por morto. E diferente do irmão não reprova o que May fez, afinal de contas Brunna precisava de um pai para chamar de seu, e May precisava de um HOMEM para cuidar dela.


Sher 


Bruno: Bruno Valverde Levy, é o pai de Will e Guto, sofreu muito com a perda do filho, e sofre ainda mais por Maite quase não levar a neta para ficar com ele. Sente que a menina está se distanciando da família Levy e está ficando muito próxima da família Herrera.


Bruno 


Elena: Elena Valverde Gutierrez, mãe de Will e Guto, nunca gostou de May, e depois que ela se casou com Poncho as duas entrou em guerra, pois Elena não queria que a neta fosse criada por outro homem, entrou na justiça com um pedido de guarda da pequena Brunna, mais Maite a derrotou e a única coisa que conseguiu foi que Maite escolheria quando a menina ficaria com ela, sendo que ela tinha a obrigação de deixar a menina com ela apenas duas vezes por ano.


Ele 


Maite: Maite de La Parra Beorlegui, é a mãe de May, Sher, e Mane, é uma mulher muito calma, e faz tudo pelos filhos, assim como Any ela não acredita que Will esteja morto, mas não fala nada disso com a filha, pois sabe que assim estará fazendo ela sofre mais.


Mai 


Javier: Javier Perroni, o pai de Mane, Sher, e May, sentiu na pele tudo o que a filha viveu quando Will morreu e esteve 24 horas ao lado dela. May é o seu xodó, assim como é o xodó de mane, de Sher e da mãe deles, o que não causa ciúmes em nenhum deles.


Javier 


Dul: Dulce María Puentes Espinosa Portilla Saviñon, 31 anos, é irmã mais nova de Any, e trabalha como contadora para a irmã. Nos fins de semana podemos encontrá-la fazendo shows, pois este é o seu passatempo favorito. Ciumenta que só ela e ela mesma, morre de ciúme de Any com May. Solteira e sem vontade de se enrolar, amou no passado para nunca mais amar. Deste amor nasceu Eduardo, que ela defende com unhas e dentes.


 Dul


Dudu: Eduardo Puentes Portilla Espinosa Saviñon, é o filho de Dul e tem 2 anos, fruto de um amor que só a fez sofre, ele foi à única coisa boa que nasceu deste amor, a sua mãe não fala para ninguém quem é o pai dele, a única pessoa que sabe é Christian um grande amigo de Dulce.


Dudu 


Chris: Christian Garça Chávez, 33 anos, é estilista da casa de modas de Any, é muito palhaço, e todos o adora, ele é o melhor amigo de Dul, e eles sabem todos os segredos um do outro. Adora o que faz e junto com Any se torna os melhores estilistas de toda a America Latina. (N\A Ele vai ser tipo o Pepino da triunfo do amor.)


Chris 


Rafael: Rafael Schüll de Bourbon y Ortiz, pai de Rodolfo, Belinda, Leonor e Sofia, é casado com Letízia, ele é dono de uma grande empresa na Espanha. Em 2008 encontrou Will ferido, levou para casa e o ajudou a se recuperar, quando viu que ele não se lembrava de nada sobre a sua vida, deu um jeito e fez documentos onde diz que o nome dele é Maximiliano Sandoval. O senhor Rafael gosta muito de Max e ficou muito feliz quando ele se casou com a filha.


Rafa 


Letízia: Letízia Peregrín Schüll de Bourbon y Ortiz, mãe de Belinda, Leonor e Sofia, ama muito as filhas. Não aprovou a atitude do marido ao inventar para o rapaz que o nome dele era Max, mais não pode fazer nada, está muito feliz com o casamento da filha e diz que pra eles estarem completos, eles têm que ter um filho.


Le 


Leonor: Leonor Peregrín Schüll de Bourbon y Ortiz. 8 anos, é a filha quase caçula da família Schüll, é um doce de garota. É a fiel companheira de Bel, e quando não esta na escola, fica com ela. Irá morar no México junto com a irmã.


Le 


Sofia: Sofia Peregrín Schüll de Bourbon y Ortiz, 6 anos, é o xodozinho de todos, por ser a "rapa do tacho". Parece um anjinho de tão calma, mais se falarem mal de Bel o Max perto dela ela se transforma e os defende com unhas e dentes.


So 


Mari: Marichello Portilla Saviñon, é a mãe de Dul e Any. Mulher séria e de bom caráter. Sofreu bastante quando descobriu que o marido a traia com a sua melhor amiga, desde então ela não confia no marido, e muito menos em Alexandra. Ela fez questão de afastar as filhas de toda a família Uckermann.


Mari 


Fernando: Fernando Puentes Espinosa, é o pai de Any e Dul, homem inescrupuloso que subiu na vida passando a perna no seu sócio, Victor , mais isso no passado, porque agora ele decidiu não fazer mais isso.


Nando 


Ucker: Christopher Alexander Herrera Uckermann, 31 anos, irmão de Alfonso, é um galinha com G maiúsculo, já fez muitas menininhas morrem de amores por ele, mais desde que conheceu Sherlyn não consegue tirá-la da cabeça.


U 


Victor: Victor Alexander Von Uckermann. Pai de Alfonso e Christopher. Tem orgulho de Poncho, e vive dizendo que o seu maior desgosto é Ucker. Também pudera enquanto Alfonso é trabalhador e sério, Ucker leva a vida farreando e gastando o que é do pai, enquanto Alfonso se casou com uma jovem direita e trabalhadora, Ucker vive galinhando e anda rodeado de vadias que só estão atrás do dinheiro do pai dele.


Vi 


Alexandra: Alexandra Herrera Uckermann, é a mãe de Poncho e Ucker, que é o seu xodó. Cúmplice e amante de Fernando, foi ela quem o ajudou a passar a perna em Victor, e os dois planejavam ir embora do México, mais ela descobriu que tinha uma grave doença e desistiu de tudo para ficar com os filhos, mais graças ao marido, que contratou os melhores médicos do mundo ela foi curada, confessou tudo ao marido e lhe pediu perdão, ele lhe perdoou e hoje eles vivem aparentemente bem.


Alê 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1º Capitulo Cidade do México, DF, fevereiro de 2014. Alfonso foi trabalhar e May ficou em casa, pois hoje faz seis anos que Will tinha saído de casa com destino a Europa e que nunca mais voltara, seis anos que a equipe de buscas que ela tinha contratado desistiu de procurar o corpo de Will e o deram como morto, seis anos de muita dor, tristeza e saudades ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais