Fanfics Brasil - 9º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 9º Capitulo

448 visualizações Denunciar


May chegou à casa de Any já estavam todos reunidos.


Any: Oi Maytita – deu um beijo em May. – oi Brunninha. – deu espaço para elas entrarem.


B & M: Oi. – entraram e Brunna foi correndo para os braços de Mane.


Mane: Oi Manelita. – deu um beijo nela. – Tudo bem?


Brunna: Tudo! – deu um abraço bem apertado no tio.


Sher: nossa a minha Bebê, não se importa mais comigo. – fez que estava com ciúmes.


Brunna: Ai meu Deus, como a minha tia é ciumenta. – Mane a colocou no chão e ela foi até a tia. – Pronto já estou aqui. – Sher a pegou no colo e a encheu de beijos.


Sher: Cadê o seu papai meu amor? – Mane que não gostava disso logo cortou a irmã.


Mane: O pai dela está morto Sherlyn.


Brunna: Mais tem o meu papai Alfonso tio Mane.


Mane: Mais ele não é seu pai princesa. – Dul que ouvia tudo, decidiu falar.


Dul: Ah Mane, eu não sei por que você se irrita quando a Brunna chama o Alfonso de pai, se a Maite deixa ela fazer isso é porque tem alguma coisa por trás de tudo isso. – May se aproximou dela para ouvir o que mais ela diria. – Talvez a Brunna até seja mesmo filha do Poncho, pois fisicamente ela não se parece nem um pouco com o William, e foi só a equipe de buscas o dar por morto que a Maite e o Poncho começaram a ficar próximos um do outro. Tenho certeza que nem ela sabe quem é o pai da Brunna. – Ao ouvir isso May sente o seu sangue ferver e ela dá um tapa na cara de Dul.


May: Nunca mais fale de mim e da minha filha, e se tem uma coisa que eu tenho certeza na minha vida é que a Brunna é filha do Will. – Dul olha pra ela com a mão no rosto. – Eu não sou como você Dulce María, que um dia acorda com um homem e no dia seguinte já está com outro, eu sim tenho certeza que você não sabe quem é o pai do Dudu. – Dul olha para May com raiva, pega Dudu e sai.


Dul: Nos vemos quando ela for embora Any. – Any assentiu e ela se retirou.  May sentou-se no sofá chorando.


Any: Me perdoa Tita. – May assentiu.


Sher: Não chora Bebê, não liga com o que ela disse, nós todos aqui sabemos que você nunca foi infiel a ninguém.


Maite: Princesa a sua irmã está certa, não ligue para o que a María falou, a Brunna é filha do Will e todo mundo sabe disso.


Mane: Me perdoa maninha, eu não devia ter falado o que falei.


May: Tudo bem gente. – Brunna foi até a mãe. – eu tenho a minha consciência tranqüila e tenho certeza que a minha princesa é filha do meu grande amor.


Javier: E mesmo se não fosse filha isso não é da conta de ninguém. – May assentiu.


Brunna: Desculpa mamãe. – May olha para a filha. – é que se eu não tivesse dito para o tio Mane que o Poncho também é meu pai, a Dul não teria falado o que falou.


May: A culpa não é sua filha, fui eu e Alfonso que te ensinamos a chamar ele de pai, você apenas nos obedeceu.


Maite: filha e se o William estivesse vivo e voltasse como ficaria a sua situação?


May: Do mesmo jeitinho que está mamãe, pois se o Will estivesse vivo e não tivesse voltado até agora é sinal de que ele nunca me amou, então eu continuaria com Alfonso.


Brunna: E você deixaria o amor de vocês morrem?


Javier: Vamos deixar isso pra lá, ficar pensando em coisas que não são possíveis faz com que a dor seja ainda pior. – eles assentiram.


May: Vamos falar de coisa boa. – Disse sorridente. – Mamãe, papai, vocês serão avós mais uma vez. – passou a mão na barriga e sorriu.


Maite: Parabéns filha. – deu um abraço em May.


Javier: É pelo que eu estou vendo, só a minha caçulinha, minha boneca que vai me dar netos. – Eles sorriram – Parabéns meu anjo. – deu um beijo na testa de May.


Sher: já estava mais do que na hora disso acontecer.


May: Pois eu acho que veio cedo de mais maninha.


Mane: May tem quase cinco anos que vocês estão casados, e você ainda acha que está cedo.


May: Sim Mane, está muito cedo, porque a Elena continua viva, e agora eu tenho medo que ela me tire à coisa mais preciosa que eu tenho, a única coisa que me restou do amor que o Will sentia por mim.


Any: Eu já te disse pra não ficar pensando nisso May, ainda temos oito meses pela frente, vai que... – todo mundo riu. – agora vamos parar de conversa e almoçar, porque, eu e a senhorita Levy ainda vamos desfilar hoje.


Brunna: A senhora vai desfilar titia?


Any: Eu vou entrar com você meu amor, era para ser a sua mãe, só que ela não quer ir, então serei eu. – Brunna sorriu e assentiu. Então os sete foram almoçar.


Madri, Espanha.


Bel e Max chegaram à casa dos pais dela, pois o senhor Rafael tinha um comunicado importante para fazer a eles.


Bel: Oi mamãe, oi papai, oi Leonor, oi Sofia.  – Deu um beijo em cada uma delas.


Max: Boa noite!
L, L, R & S: Boa noite!


Rafael: Eu tenho uma proposta para te fazer Max. – eles sentaram-se.


Max: Pode falar senhor Rafael.


Rafael: Primeiro eu quero comunicar que a empresa Levy`s publicidades aceitou a sua proposta e já vai dar inicio ao nosso projeto. – Max sempre que ouvia esse sobrenome sentia algo diferente. – e segundo eu quero que você vá para o México administrar a filial que abriremos lá, pelo menos no inicio.


Bel: Papa yo no quiero ir para El México.


Rafael: Bel agora não é hora para isso, se você não quer ir o Max vai sozinho e você fica aqui na Espanha.


Bel: no! Yo no lo dejaré ir solo.


Letízia: Filha pare de se meter onde não é chamada, deixe e o seu pai e o Max conversarem tranquilamente e depois você decide se vai ou não para o México.


Leonor: Mamãe, se a minha mana for para o México como eu fico?


Bel: Se eu for para o México eu te levo minha princesa. – Leonor sorriu e sentou-se no colo de Bel. – isso é se o papai e a mamãe deixarem.


Letízia: Por mim não tem problemas, o negocio vai ser o seu pai aceitar.


Rafael: A Leonor ir para o México? – Bel assentiu. – Porque não? Assim ela te fará companhia.


Bel: Sendo assim eu aceito ir para o México.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: Sendo assim eu aceito ir para o México. – Max sorriu para a esposa. Max: Qual a data prevista para a inauguração da filial? Rafael: Acho que até o fim de junho ficará tudo pronto, então a inauguração pode ser no inicio de julho. Bel: E quando vamos ter que nos mudar? Rafael: Isso tem que ser o mais r&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais