Fanfics Brasil - 97º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 97º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Dul: Eu fiquei parecendo uma mulher de vários homens, e foi no que eu acabei me transformando.


Chris: É por isso que a Any, quando te questiona sobre o pai do Eduardo ela insinua que nem você saiba. – Dul assentiu. – ela está precisando de um puxão de orelha... – Dul sorriu.


Dudu: tia nany pusao de olela. – Dul sorriu e deu um beijo no cabelo do menino. – chã mamãe, chã. – ele diz tentando se soltar dos braços de Dul. – chã bolinha, mamãe. – Dul o colocou no chão e o menino foi em busca da bola, e Dul continuou a sua conversa com Chris, sem se dar conta que Dudu estava se afastando dela. Quando Dul se deu conta já era tarde demais Eduardo já não estava mais sobre a sua vista.


Dul: Pollito você está vendo o meu filho? – ela estava apavorada, Dudu é o seu maior tesouro. – me ajuda procurar o meu filho Chris. – juntos os dois saem pelo parque à procura de Dudu, ela está nervosa, não pode nem imaginar a sua vida sem o seu filhote, sem o seu bebê. Ela anda pelo parque e avista o seu pequeno brincando de bola com um homem e ela corre até ele. – Eduardo! – o menino olha para a mãe e sorriu, Dul o pega no colo e o abraça apertado. – meu menino travesso, nunca mais faz isso com a mamãe. – Dul não tinha prestado atenção no homem, mas ele sim prestou bastante atenção na ruiva, e ele a conhecia.


Xxx: Dulcinha? Dulce Maria? É você mesma? – Dul olha para ele e não pode acreditar no que ver. – esse bebê é aquele que você carregava no ventre?


Dul: sim, esse é o MEU filho, o mesmo que você duvida ser pai, o mesmo que você disse que podia ser filho até de um mendigo.


Julian: Dul você não sabe como eu me arrependo disso, e sei que eu agi como um completo idiota e que você nunca me perdoará.


Dul: sim você agiu, você duvidou da minha palavra, certo eu te dei motivos, mais você me tratou como vadia, e eu não era, eu te trai sim, eu estava bêbada, e o Ucker coseguiu me levar para a cama, mais foi só isso, e o maldito do vídeo. Mas espera aí, você está me pedindo perdão?


Julian: sim, eu estou, e se você puder me perdoar, e não estiver com ninguém, eu te quero de volta, eu passei dois anos longe de você, passei dois anos sem aproveitar o meu filho por uma grande idiotice minha. – Chris juntou-se aos três e ficou deslumbrado com a beleza de Julian.


Chris: bebê sapeca, você nos deu um susto. – pegou Dudu do colo de Dul e fez cócegas nele.


Dudu: suto, nenén suto mamãe e Pollito.


Chris: sim neném você assustou. – olhou para Julian e em seguida olhou para Dul, que estava corada. – e você María não vai me apresentar esse pedaço de mau caminho não? – Dul sorriu.


Dul: Christian, este é o Julian, pai do Eduardo. – Chris o olha com surpresa. – Julian este é Christian Chávez, meu amigo e confidente fiel. – eles se cumprimentam, e Julian o olha com ciúmes. – Julian você não precisa ter ciúmes dele, primeiro que eu ainda não te dei a minha resposta, e segundo e mais importante, o Pollito joga no outro lado. – Julian sorriu aliviado.


Julian: Dul me dê o teu endereço, teu telefone, não me deixe perder o contato contigo, pense no que eu te disse e, por favor, pense com carinho. – Dul assentiu. – eu tenho que ir agora. – eles trocaram telefones, redes sociais e Dul passou o endereço da casa de Any para ele. – eu não vou te pressionar, mais você aceitar sair para jantar comigo hoje? – Dul olha para Chris, eles tinham combinado de passar o dia inteiro juntos e de jantarem no restaurante tailandês, Chris acena positivamente com a cabeça.


Dul: ta eu aceito, mais não garanto que você terá a sua resposta. – Julian assentiu. – passa na casa da Any as oito. – ele assentiu mais uma vez, eles se despedem e Julian segue seu caminho deixando Dul com um sorriso bobo nos lábios. – antes que você me pergunte, ele me pediu perdão por tudo o que ele fez, e me pediu uma segunda chance.


Chris: E você vai dar né? – Dul fez que não sabia. – e o que falta para você se decidi?


Dul: falta o Ucker aparecer na minha frente, me pedi perdão de joelhos, para que eu possa jogar na cara dele que o pai do meu filho me ama, e que apesar de toda a barbaridade que ele fez comigo o Julian continua ao meu lado.


Chris: É isso aí Dulcinha, agora vamos para casa que você tem que se produzir para o seu jantar, e eu como estilista vou te ajudar. – Dul assentiu e eles foram para a casa de Any, Dul estava radiante, e logo Any percebeu.


Any: O que aconteceu Dulce, você está radiante. – Dul sorriu.


Dul: eu só tenho um mega encontro essa noite.


Any: você tem encontro todos os dias minha irmã, porque esse te deixou assim?


Dul: logo você saberá Any, mais por enquanto basta você saber que eu tenho um encontro hoje à noite.


Any: se você quer que eu fique com o Eduardo, você pode esquecer, hoje eu tenho que fazer muitas coisas à noite.


Dul: não se preocupe, o Dudu está na casa da mamãe. – piscou para a irmã e foi para o quarto dela.


Chris: parece que a Any não gostou muito de saber que você vai sair hoje. – Dul deu de ombros.


Dul: eu amo muito a minha irmã, mas não vejo a hora do meu ap. ficar pronto, se eu tivesse planejado a minha vida eu não teria sido expulsa de casa, e não teria que ter vindo morar com a minha irmã. – Chris sorriu e os dois começaram a separar a roupa que a ruiva vai usar, ela se produziu toda e as oito Julian foi buscá-la, Any ficou surpresa, pois nenhum dos acompanhantes da irmã ia buscá-la lá. Eles jantaram e dançaram um pouco, como Julian prometeu ele não falou nada, e nem pediu nada, mas acabou ganhando vários beijos da ruiva, quando era por volta da meia noite ele a deixou na casa de Any que novamente achou estranho ela chegar cedo em casa.




 


Natalia, sem problemas até porque eu nao pude postar mais...


MOnica, Karolayne, Alessandra; Prontinho mais um postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois... Bel tinha voltado de Madri, e não estava sozinha, um grande “amigo” seu da sua época de passarela veio com ela, já Leonor ficou por lá mesmo, já que é muito provável que Bel também volte para lá. Ela e Will já receberam definitivamente a guarda das meninas, porém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais