Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Um mês depois...
Bel tinha voltado de Madri, e não estava sozinha, um grande “amigo” seu da sua época de passarela veio com ela, já Leonor ficou por lá mesmo, já que é muito provável que Bel também volte para lá. Ela e Will já receberam definitivamente a guarda das meninas, porém elas ficam mais com Bel, visto que Will voltou a trabalhar.
Sher veio a capital para o aniversario da sobrinha e pode apresentar Pee oficialmente como seu noivo.
Dulce se acertou com o pai de Dudu e juntos os três estão morando no ap. dele e o ap. de Dul ficou para aluguel.
Ucker foi embora para Europa, e claro contou com o apoio da mãe, já que o pai não gosta do mesmo, só que não porque ele é do jeito que é e sim por não ser parecido com ele e com Poncho.
∞●◊∞◊●∞
May acordou e Will ainda dormia, ela olhou para ele e sorriu, ele estava com os braços enlaçados na cintura dela, e a pressionava contra ele, ela acariciou-lhe o rosto e ele sorriu. Brunna estava na casa dos avós, ela tinha dormido lá depois da festa de aniversário dela.
May: bom dia meu amor! – ela dar um selinho nele.
Will: bom dia minha princesa! – ele a puxa pela nuca e lhe da um belo de um beijo. – faz muito tempo que você acordou?
May: não amor, acho que uns cinco minutinhos, no máximo. – Will sorriu. – vamos banhar, eu quero buscar a minha princesa, estou sentindo falta dela.
Will: você é muito ligada a ela. – May assentiu e Will sorriu. – pois vamos banhar minha Morena. – Will deu um tapa na bunda de May, ela o olha de cara feia
May: ei, isso dói sabia? – Will sorriu e ela fica inda mais séria. – eu to falando sério senhor Levy. – eles se levantam e vão para o banho. Depois fazerem amor enquanto banhavam, e se arrumarem eles vão para a sala de jantar para o desjejum. – eu tenho que ir à empresa hoje, vamos ter reunião de balanço. – fez uma careta. – você vai comigo?
Will: claro minha princesa. – dar um selinho nela. – você não acha melhor então deixar a Brunna com o seu pai e a sua mãe?
May: você tem razão, eu vou ligar para o meu pai daqui a pouco e avisar a ele que eu preciso que a Brunna fique mais um pouco lá, e quando sairmos da empresa a gente vai até lá e pega a nossa filha. – Will assentiu e eles tomaram o café, quando terminaram May se arrumou e junto com Will ela seguiu para a empresa, esquecendo-se completamente de avisar ao pai que só buscaria a filha no fim da tarde. Quando ela voltou para casa pouco mais de quatro horas, Will a pergunta por Brunna.
Will: amor! Você avisou ao seu pai que estaríamos na empresa hoje e que você só iria buscar a Brunna a tardezinha?
May: meu Deus! Eu me esqueci completamente disso amor. – Will sorriu. – vamos buscá-la. – Will assentiu e eles foram para a casa dos pais de May. – mamãe, papai. – Javier e Maite foram ao encontro da filha.
Javier: oi minha princesa. – deu um beijo em May, ele olhou e achou estranho, May estava sozinha com Will. – May onde está a Brunna? – o coração de May se acelerou.
May: como assim onde está a Brunna? Ela não está aqui? – Javier fechou os olhos, ele falhou na proteção da neta.
Javier: May você não mandou o seu motorista vir buscá-la? – Will abraçou a amada pelas costas para lhe apoiar, já que e mesma estava tremendo.
May: não papai, eu não o fiz, eu passei o dia inteiro na empresa, acabei esquecendo-me de te ligar para avisar que eu só viria buscá-la a tardezinha.
Javier: filha... Quando custava ter mandado uma mensagem de texto ou algo assim? Por você não ter me avisado nada eu deixei ela ir com o motorista, afinal de contas faz muito tempo que ele trabalha para a gente, eu nunca imaginei que ele nos trairia, por isso não mandei nenhum segurança com a Brunna. – May abaixou a cabeça. – sinto muito May, mas provavelmente o Alfonso é responsável por isso.
∞●◊∞◊●∞
Rosa e Guto estavam saindo das suas respectivas aulas, ambos pensando que o filho estava com a avó, Rose, Rosa avisou a Guto que estava indo pegar o filho na diretoria.
Rosa: mãe, eu posso entrar?
Rose: claro! – Rosa entrou e os seus olhos vasculharam todo o cômodo em busca do filho. – o que foi filha?
Rosa: onde está o Breno? – Rose franze o cenho. – mamãe eu deixei o meu filho contigo, onde ele está?
Rose: um dos seguranças da escola veio até mim e disse que o Gustavo, que já estava de saída o mandou vir buscar o Breno.
Rosa: não mamãe, o Guto acabou de sair da sala também. – Guto e Rosa tinham sido avisados que o filho poderia ser alvo da mesma pessoa que tentou matar Will. – eu vou falar para o Guto, com licença mãe. – Rose assentiu e Rosa se retirou, lagrimas lavavam o seu rosto. – amor. – Guto a abraçou.
Guto: O que foi minha vida, porque está chorando? – ela colocou a cabeça na volta do pescoço de Guto e chorou mais ainda. – Rosana o que aconteceu? – ele ficou aflito.
Rosa: O Breno... – ela não conseguia terminar. – o Breno... Sumiu.
Guto: como assim Rosa, onde está o nosso filho? – Rosa balançou a cabeça negativamente. – amor...
Rosa: A minha mãe disse que um segurança foi buscá-lo amando seu.
Guto: eu não pedi isso. – Rosa fez que sabia. – vem, vamos ligar para o meu pai, ele poderá entrar em contato com as pessoas que estão cuidando do caso do Will. – Rosana assentiu ainda chorando e Guto ligou para o pai. – [...] pai o B sumiu. [...] na escola [...] faça alguma coisa, por favor. [...] obrigado pai. – desligou o telefone. – vamos para casa minha vida, o meu pai vai entrar em contato com os investigadores do caso do Will. – Rosa assentiu e eles seguiram para a casa deles.
∞●◊∞◊●∞
Após saber que o neto tinha desaparecido, Bruno ligou imediatamente para Javier. Ele só não sabia que a sua outra neta também desapareceu.
Bruno: Javier?
Javier: sim, quem fala?
Bruno: Bruno Levy.
Javier: O que aconteceu Bruno?
Bruno: O Breno sumiu, ele foi levado do San Bartolomeu.
Javier: Droga! Ele também?
Bruno: como assim Javier, quem mais sumiu?
Javier: a Brunna também sumiu. Mas não se preocupe, eu já estou tratando disso, logo tudo será resolvido. – desligou o telefone, May o olhava querendo saber o que estava acontecendo. – o Breno foi levado do colégio hoje à tarde.
May: isso não podia está acontecendo papai, não com a minha princesa, não com o Breno. – abaixou a cabeça. – isso tudo é culpa minha, só minha.
Will: amor, isso não é sua culpa. – deu um beijo na testa dela. – tenha calma minha vida... – antes dele terminar May o interrompe.
May: calma Will? Como é que você quer que eu fique calma se a minha filha está nas mãos de um monstro que pode fazer muito mal a ela?
Emile: Sim ela será muito feliz com o pai do Dudu.
Karolayne: Pois é pelo menos ela.
Alessandra: Postadissimo
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava na empresa, trabalhando como se não estivesse acontecendo nada. Elô: senhor Herrera, o seu pai no telefone. – Elô entrou no escritório dele sem cerimônia. Poncho: obrigado Eloíse eu já vou atendê-lo. – Elô assentiu. – e da próxima vez bata antes de entrar, ok? Elô: desc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.