Fanfics Brasil - 99° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 99° Capitulo

11 visualizações Denunciar


Alfonso estava na empresa, trabalhando como se não estivesse acontecendo nada.


Elô: senhor Herrera, o seu pai no telefone. – Elô entrou no escritório dele sem cerimônia.


Poncho: obrigado Eloíse eu já vou atendê-lo. – Elô assentiu. – e da próxima vez bata antes de entrar, ok?


Elô: desculpa. – ela já estava começando o seu jogo de sedução, e pra ser sincera estava funcionando.


Poncho: tudo bem, agora eu vou atender o meu pai. – Elô assentiu.


Elô: se precisar de mim, estarei aqui fora. – Poncho assentiu e ela se retirou. Poncho atendeu a ligação e Eloíse é claro, pois se a gravar a conversa.


Poncho: fala mestre! – Poncho estava com um sorriso triunfante no rosto, pois já sabia do que se tratava.


Victor: está feito filho, os pirralhos Levy já estão comigo. – Victor falou cheio de orgulho, tinha conseguido fazer o mal mais uma vez.


Poncho: você pode se livrar do pentelho, eu só quero a Brunninha, eu vou acabar com a vidinha dela antes de entregá-la para os traficantes de criança. – Eloíse que estava ouvindo a conversa teve que se conter para não soltar um grito.


Victor: agora chega de suspense Alfonso, o que você vai fazer para a piralhinha? – ele estava intrigado, mais imaginava o que o filho pensa em fazer.


Poncho: pai eu já disse que vou deixar marcas inesquecíveis nela, você não é capaz de imaginar o que se trata? – Poncho sorriu com o pensamento.


Victor: Poncho se for o que eu estou pensando isso é terrível filho, estou orgulhoso de você. – ambos sorriram, e mais uma vez Elô teve que se conter para não ser pega.


Poncho: bem, eu acho que aquela piralhinha pode me dar prazer de alguma forma, e não custa nada tentar, eu vou torturá-la bastante. – Poncho riu maquiavélico.


Victor: muito bem filho, agora eu vou desligar e buscar a piralha para você.


Poncho: ok pai, eu estou quase saindo da empresa, nos vemos em breve. – ele desligou o telefone, e Elô tratou de pedir para ir embora, ela tinha que mostrar a gravação para Carlos, ele e Javier tinha que tirar Breno e Brunna das mãos de Poncho e de Victor, o mais rápido possível. Ela bateu na porta. – entra!


Elô: Alfonso eu posso ir para a minha casa? Eu já terminei todo o meu trabalho e não estou muito bem.


Poncho: vai me deixar sozinho? Vou precisar de uma gratificação por isso Eloíse. – disse se aproximando dela.


Elô: eu darei tudo o que você quiser, mais agora eu realmente quero ir para casa. – por dentro Elô estava se contorcendo de felicidade, estava sendo mais fácil do que ela pensava, Alfonso já está nas mãos dela.


Poncho: ok pode ir, depois combinamos onde e quando eu vou receber a minha gratificação. – Elô assentiu e se retirou. – a vagabunda ainda é apaixonada por mim, vai ser fácil levá-la para a cama e consegui material de chantagem para tirá-la daqui. – ele sorriu.


Depois que saiu da empresa de Poncho Eloíse ligou imediatamente para Carlos.


Elô: atende logo meu amor. – Carlos a atendeu. – Amor, eu tenho uma conversa entre o Poncho e o pai dele, onde ele conta o que vai fazer com a Brunna e com o Breno, e que também consta que o Victor já  está com as crianças.


Carlos: vem para a minha casa agora meu amor, eu vou ligar para o Javier, e ver o que vamos fazer com isso.


Elô: ok, já estou a caminho. – desligou o telefone e seguiu para a casa de Carlos, que por sua vez ligou imediatamente para Javier.


Javier: Javier!


Carlos: senhor o Victor, está com a sua neta e o sobrinho da Elô, e a Elô tem em mãos uma gravação onde o Alfonso fala para o pai os seus planos em relação à Brunna.


Javier: ela já está ai contigo?


Carlos: não quando ela me ligou ela tinha acabado de sair da empresa do Alfonso, e está vindo para a minha casa.


Javier: pois assim que ela estiver aí vocês vem para a minha casa, aqui teremos que por em pratica o nosso plano para pegar o Alfonso, porque agora ele brincou coisas muito importantes para mim, os meus netos. – Javier desligou o telefone. May estava o olhando furiosa. – o que foi Maite?


May: seus netos? Quer dizer então que você que a Rosa também é sua filha, assim como a Eloíse?


Javier: não é hora de falar sobre isso May, o Breno e a Brunna estão correndo rico de vida na mão daquele idiota do Uckermann, que é o pai do Herrera, outro que também na vale nada. – May não disse mais nada apenas saiu e foi para o seu antigo quarto, onde encontrou uma foto montagem, dela, a filha e Will.


May: meu amorzinho, a mamãe queria tanto te salvar, poder trocar de lugar com você. – Will entrou no quarto com uma xícara de chá. Ele coloca o chá no criado mudo e May o abraça. – eu to com tanto medo amor, eu não quero ficar sem a nossa filha, eu não quero que ela sofra. – Will sentou e a puxou para o colo dele, e começou a secar as lagrimas dela.


Will: eu sei minha vida, mas seu pai vai consegui tirá-la dele, e não vai acontecer nada. Tenha fé. – deu um selinho nela e colou a testa na dela, e juntos iniciaram uma oração silenciosa pedindo que a virgem de Guadalupe cuide da pequena e que ela volte para casa sã e salva. – a sua prima está aí, vamos ver o que ela conseguiu? – May negou. – amor, por nossa filha, vamos.


May: vai você meu amor, eu não quero ver a Eloíse, não aqui, não agora. – Will assentiu deu um beijo nela, que ficou tomando o chá que ele levou para ela, e voltou para onde os outros estavam.


Elô Colocou o áudio para eles escutarem, Will ficou indignado com tamanha maldade que Poncho quer fazer a sua filha, e está tendo que se controlar para no procurá-lo e matá-lo com as suas próprias mãos. Javier ouve tudo calado e em sua mente está planejando a captura de Poncho para o mais rápido possível, de preferência para ainda esta noite.


Javier: Eloíse você sabe que o que ele quer fazer é terrível, não sabe? – ela assentiu. – então, por favor, vamos colocar o plano em pratica hoje ainda, eu não quero correr o risco do Herrera fazer mais danos a nossa família.


Eloíse: quer que eu ligue para ele e diga que eu já posso dar a gratificação que ele quer? – Javier assentiu de cenho franzido. – ok, eu vou ligar para ele. – Eloíse ligou para Poncho e combinou o lugar aonde iriam se encontrar, Poncho por sua vez ligou para o pai e pediu para o mesmo cuidar de Brunna e Breno porque ele tinha algo muito importante para resolver antes de fazer mal a Brunna. Javier que havia grampeado o telefone de Poncho conseguiu a localização da neta, e enquanto uma equipe tratava de pegar Poncho, a outra iria resgatar Brunna e Breno e ainda prender Victor e também Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegou a hora de pegar Poncho no “pulo”, chegou a hora de prendê-lo e fazê-lo pagar por tudo o que ele fez, para May, Elô, Will, e muitas outras pessoas. May ficou em casa orando para que a sua princesa fique bem, que não tenha acontecido nada a ela. Will foi até em casa para pegar algumas coisas para May. A tensão irradia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais