Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Chegou a hora de pegar Poncho no “pulo”, chegou a hora de prendê-lo e fazê-lo pagar por tudo o que ele fez, para May, Elô, Will, e muitas outras pessoas.
May ficou em casa orando para que a sua princesa fique bem, que não tenha acontecido nada a ela. Will foi até em casa para pegar algumas coisas para May.
A tensão irradiava a casa dos pais de May, dona Maite, Rosa, Guto, e May, Sher, Pee, Any e Mane, estavam todos reunidos na sala esperando por noticias.
Maite: May filha toma o chá e se acalma um pouco, logo, logo a Brunna vai entrar por aquela porta correndo. – May negou com a cabeça, ela não queria calmante, ela queria a filha e o amor da vida dela ali.
∞●◊∞◊●∞
Eloíse chegou ao local marcado com Poncho bem antes do horário marcado, ela tinha preparar tudo para que a policia entrasse e o prendesse sem ela correr risco nenhum. Eles ficaram esperando por Poncho para então entrar em ação em relação a Victor, já que se agisse antes de Poncho está na armadilha, Victor poderia avisá-lo do que estava por vir. Então assim que Poncho chegou ao local combinado com Elô, à equipe deu sinal verde para a outra equipe e eles foram resgatar as crianças. Invadiram o lugar surpreendendo Victor, que estava sozinho com Brunna e Breno.
XXX: não se mecham! – os policiais entram em grande quantidade e a única coisa que Victor pode fazer foi levantar as mãos em rendimento. – onde estão as crianças?
Victor: que crianças eu não sei de criança nenhuma não?
Policial: É melhor você falar onde a senhorita Brunna Levy Perroni e o menino Breno Levy Gonzalez se encontram, você já não tem saída Uckermann. – Victor mostrou onde os pequenos estavam e Javier entrou para pegá-los.
Javier: ele fez alguma coisa com vocês? – perguntou a Brunna e a Breno que negaram. – vão para o carro e me esperem lá. – as crianças assentiram e foram para o carro. – Victor Alexander Von Uckermann, você achou que depois de ter feito tanto mal para os outros você sairia impune? Achou que eu deixaria isso acontecer?
Victor: eu não sei do está falando Javier, eu não fiz mal a ninguém, a única coisa que fiz foi pegar essas crianças a pedido do Poncho.
Javier: claro, além de levar a Eloíse a uma clínica de aborto, de ajudar o seu filho a sabotar o avião em que o William estava, de fechar um acordo milionário com Rafael Schüll para ele fazer o William pensar que não tinha família, e de pagar para sabotarem os relatórios de busca quando o William foi dado por morto. – deu dois tapinhas no rosto de Victor. – é melhor você confessar os seus crimes meu caro, porque assim a sua pena será um pouco menor. – se voltou aos policiais. – podem levá-lo. – os policiais assentiram e levaram Victor para o presídio. Javier foi até a neta. – você está bem princesa? – Brunna assentiu.
Brunna: eu quero a minha mamãe vovô. – disse chorando e abraçou o avô.
Javier: calma minha boneca, já, já você e o seu primo estarão sãos e salvos. – deu um beijo na testa de cada um. – o segurança vai levar vocês para a minha casa ta bom?
Brunna: não vovô, não, por favor. – Javier pegou ela no colo.
Javier: agora está tudo bem princesa, vai com o segurança que o vovô tem que resolver outras coisinhas antes de ir para casa, e a sua mãe está ficando louca sem você. – Brunna assentiu vencida e Javier colocou os dois no carro do segurança Michel. – leve-os para casa, e cuide da segurança deles. – Michel assentiu e seguiu para a mansão Perroni.
∞●◊∞◊●∞
Will chegou e May correu para lhe abraçar, ela estava frágil, a May forte sumira, e agora ela tinha medo, muito medo de que Poncho fizesse mal a sua pequena.
Will: já tem alguma noticia deles amor? – ela negou com a cabeça. – ei não fica assim daqui a pouco a Brunna vai entrar correndo por aquela porta. – deu um selinho em May e sentou-se no sofá com May em seu colo, Will ficou lhe acariciando.
∞●◊∞◊●∞
Poncho: Eloíse. – disse sorrindo. – ficou com vontade de relembrar os velhos tempos querida?
Elô: talvez, quem sabe, pode ser. – Poncho se aproximou dela e ela engoliu seco. “entrem logo” era a única coisa que ela conseguia pensar, ela não queria que Alfonso tocasse em um só fio de cabelo dela.
Poncho: então você tem que se despir para isso, ou você quer que eu o faça por você. – ela negou rapidamente e lentamente começou a desabotoar a camisa.
∞●◊∞◊●∞
Javier chegou ao local em que Poncho estava, não era muito longe de onde tinha conseguido prender Victor.
Javier: vamos entrar, eu não quero que o Alfonso toque na Eloíse, rápido. – os policiais assentiram e entram.
Policial: ninguém se mexe! – para a sorte se Elô ela tinha tirado somente a blusa de cima, e por está um pouco frio ela estava com outra por baixo. – Alfonso Herrera Uckermann você está preso! – ele olha incrédulo para Eloíse.
Elô: acabou Poncho, você nunca mais fará mal a jovens indefesas, nunca mais vai poder fazer mal para mim e nem para a May. – saiu de perto dele e foi até o noivo que a abraçou.
Javier: Herrera, então você achou que iria abusar da minha filha, obrigar a minha sobrinha a tirar a criança que tinha no ventre, sabotar o avião que o Will estava, corromper a equipe de buscas, sequestrar a minha neta, e ficar impune? Você se enganou redondamente meu caro, e nesse exato momento você será levado para o presídio. – o policial algemou Poncho e o levou para o presídio.
∞●◊∞◊●∞
Quando Michel estacionou o carro na frente da casa dos pais de May, Brunna sai do carro correndo e entra pela porta se deparando com May.
Brunna: mamãeeeee. – May a pega no colo e a abraça apertado, e lagrimas fluem no rosto das duas. – eu estava com tanto medo.
May: agora está tudo bem bebê. – deu um beijo na menina, Will foi até elas e as abraçou. – onde está o seu primo meu amor? – neste exato momento Michel entra com Breno.
Michel: aqui está ele senhora. – Rosa e Guto vão até o filho e o abraça. – o senhor Javier me pediu para trazê-los.
Maite: E onde está o Javier?
Michel: ele foi terminar o trabalho, há essa hora o Alfonso também deve está preso. – May fechou os olhos e agradeceu a Deus por este pesadelo ter acabado. – com sua licença minha senhora. – Maite assentiu e Michel se retirou.
Maite: acabou filha, enfim o pesadelo acabou.
∞●◊∞◊●∞
Javier saiu do lugar acompanhado por Eloíse e Carlos e juntos seguiram para a casa dele, a prisão de Poncho merecia uma comemoração.
Emile, Adriana, Natalia: Sim ele é terrível, nojento e eu estou planejando algumas coisinhas na minha mente para que ele acabe muito mal...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Javier chegou em casa eles logo trataram de fazer a comemoração. Mas a verdade é que eles iriam tomar apenas um bom champanhe, pois estavam todos muito cansados. Javier: aos maus feitores que agora estão presos. – ergueu a taça de champanhe. Eles brindaram. – enfim o seu sofrimento acabou filha. – May assentiu sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.