Fanfics Brasil - 101º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 101º Capitulo

578 visualizações Denunciar


Quando Javier chegou em casa eles logo trataram de fazer a comemoração. Mas a verdade é que eles iriam tomar apenas um bom champanhe, pois estavam todos muito cansados.


Javier: aos maus feitores que agora estão presos. – ergueu a taça de champanhe. Eles brindaram. – enfim o seu sofrimento acabou filha. – May assentiu sorridente para o pai.


May: A verdade é que nunca pensei que em três meses a minha vida teria uma reviravolta tão grande. Há quatro meses eu estava no cemitério chorando a morte do Will, sendo que ele estava vivíssimo. – deu um selinho demorado em Will. – mas agora eu só quero ir para a minha casa, e descansar. – Javier assentiu. – vamos filha? Vamos Will? – eles assentiram e se despediram de todos que estavam presentes ali. Will colocou Brunna no assento e May entrou no lugar do passageiro, Will entrou em seu lugar e deu partida logo em seguida. May escora a cabeça na janela do carro e fecha os olhos e sorri, enquanto as suas mãos acariciam a própria barriga. Não muito tempo depois Will estacionou o carro na garagem da casa deles. – amor leva a Brunna para o quarto e depois me encontra na biblioteca. – Will assentiu de cenho franzido e May sorriu  enquanto lhe dava um selinho demorado, Will pegou Brunna e subiu, May foi até a biblioteca, ela tinha preparado uma surpresa para Will no dia do aniversario de Brunna, porém quando tudo acabou estavam todos cansados de mais e ela adiou para hoje, e bem como Brunna já está em casa sã e salva, ela não precisaria adiar mais.


Will subiu as escadas e levou Brunna para o quarto, ao chegar ao mesmo ele coloca a menina na cama, da um beijo na bochecha dela, liga o ar, desliga a luz e sai fechando a porta, ele vai direto para a biblioteca onde encontra May sentada na mesa e olhando para a mesma foto que Will um dia olhou e desejou ser o fotógrafo.


Will: estou aqui meu amor, o que deseja? – foi até ela e ficou entre as suas pernas.


May: lembra do dia em que você disse que daria tudo para ser o fotografo dessas fotos? – Will assentiu, e May pegou a sua Nikon. – agora você vai poder ser. – entregou a câmera para ele. – que tal começar desde agora? O 1º mês da segunda gravidez da sua esposa. – ela estava sorridente, e Will mais ainda.


Will: você está falando sério? – May assentiu e Will a beijou. Ele ligou a câmera e May se posicionou para ele tirar uma foto. – eu te amo. – os dois se beijam e Will tira uma foto desse momento.


May: amor dessa vez eu vou escolher o nome do bebê. – Will assentiu sorrindo. – e, por favor, vê se não brinca de morrer novamente.


Will: não meu amor, eu não vou. – eles se beijam mais uma vez. – e se eu bem me lembro fomos nós dois que escolhemos o nome da Brunna Sophia.


May: bem isso é verdade, mas eu só quero escolher se for menino, se for menina você pode por o nome que você quiser.


Will: hum, e você já tem o nome para o nosso bebê caso seja menino?


May: sim amor. – Will sorriu. – se for menino, ele vai se chamar William Levy Perroni. – Will colocou a cabeça para o lado e assentiu. – e você vai querer que nome caso seja menina?


Will: se for menina eu quero que se chame Camilla, Camilla Levy Perroni. – May sorriu e bocejou. – vamos subir? O dia hoje foi exaustivo e você merece descanso. – May assentiu e Will a pegou no colo.


May: amor eu posso caminhar. – Will deu um selinho nela, silenciando-a. – ok eu entendi. – murmurou contra os lábios de Will e eles se beijam mais uma vez. – amanhã teremos que visitar a Dra. Juliana, ela tem que fazer alguns exames para saber como vai a gravidez, e se é de risco. – Will assentiu.


Will: com certeza meu amor. – deu um selinho nela. – e a sua gravidez sendo de risco ou não, você ficará em casa de repouso.


May: isso não amor, você sabe que eu gosto de trabalhar, então não comece com isso.


Will: May eu não estou dizendo para você não trabalhar, apenas quero que seja menos, você já trabalhou tanto enquanto eu estive fora, por favor, não vamos discutir.


May: ok, eu também não quero discuti. – ela da um selinho nela. – já passou pela sua cabeça que talvez tenhamos que nos abster de relações sexuais por causa da minha gravidez?


Will: acho que sim. – May sorriu.


May: E como você se sente sobre isso? Como se sente ao está ao lado de uma mulher gorda que nem poderá te dar orgasmos?


Will: Eu me sentirei feliz, sexo não é tudo, o mais importante é o bem estar de quem amamos.  E poder acompanhar esta gravidez, vai ser a melhor coisa que eu farei em toda a minha vida. É obvio que eu vou ter muito trabalho para controlar a minha vontade de fazermos amor, mas eu conseguirei.


May: você é um príncipe. – deu um selinho nele. – vamos ver as fotos do aniversario da Brunna? – Will assentiu e May pegou o Ipad.


  


 Niver Bru Niver Bru Niver BruNiver BruNiver Bru Niver Bru


Will: esse aniversário ficou lindo. – May concordou.


May: esse é o que era para ter sido no ano passado, só que um ou dois dias antes da festa ela ficou doente e teve que ser internada, o coração dela quase parou, estive tão perto de perdê-la novamente. E quase fizeram outra cirurgia de alto risco nela, só que na noite que antecedeu o que seria o dia da cirurgia ela teve uma parada cardiorrespiratória,  e o medico responsável pela cirurgia dela, me disse que se fizessem a cirurgia ela até poderia sobreviver, mas teria sequelas, e ele mesmo optou por não fazer a cirurgia.


Will: você passou por muitas coisas ruins nos últimos seis anos. – May assentiu. – só que agora eu estou aqui, para tudo, e vou está sempre ao teu lado, não importa o que aconteça, você não lutará mais sozinha.




 


Adriana: Agora sim eles serão felizes, até a página 2...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte May e Will ainda estão dormindo quando Brunna pula na cama. Passava-se das oito, mais para um domingo depois de um sábado exaustivo ainda estava bem cedo. Brunna: ei preguiçosos acordem, o dia está tão lindo. – May sorriu e puxou Brunna para se deitar ao lado dela e Will se jogou em cima da menina. – sai papai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais