Fanfics Brasil - 102º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 102º Capitulo

21 visualizações Denunciar


No dia seguinte May e Will ainda estão dormindo quando Brunna pula na cama. Passava-se das oito, mais para um domingo depois de um sábado exaustivo ainda estava bem cedo.


Brunna: ei preguiçosos acordem, o dia está tão lindo. – May sorriu e puxou Brunna para se deitar ao lado dela e Will se jogou em cima da menina. – sai papai, você ta muito gordo... – Will sorriu e saiu de cima da filha.


May: bom dia velhinha. – ela fez biquinho, e May sorriu. – pega aquele roupão ali para a mamãe e vamos banhar. – Brunna assentiu e pegou o roupão para May. – obrigada princesa. – May se enrolou no roupão e se levantou. – ei você também tem que levantar. – disse no ouvido de Will. Ele sorriu. – preguiçoso. Vamos boneca. – ela e Brunna foram para o quarto da menina – agora a mocinha da mamãe já tem seis anos.


Brunna: Será que o book que a tia Any fez, já ta pronto? – Any iria fazer um book com fotos de Brunna desde a primeira campanha que ela participou até o dia do aniversário dela.


May: eu não sei gatinha, depois a gente ver com ela, ok? – Brunna assentiu e as duas foram se banhar. – prontinho bebê, agora a mamãe vai se vestir, você se arruma, e desce para tomar café. – Brunna assentiu e May foi para o seu quarto.


Will: O que vamos fazer hoje? – May pegou um vestido.


May: não sei meu amor, acho que poderíamos pegar a Sarah e a Vilú e sairmos para passear, almoçar fora.


Will: E a nossa ciumentinha não irá achar muito ruim não? – May sorriu e começou a se vestir.


May: eu sei que ela vai ficar emburrada, mas nós temos que ensiná-la a conviver com as irmãs dela, e também porque eu estou grávida e ela tem que saber que nós teremos que dividi a nossa atenção com esse bebê. – Will sorriu.


Will: realmente meu amor, eu espero que ela não fique triste com isso. – deu um selinho nela. – vamos descer, depois eu vou buscar as meninas. – May assentiu e os dois descem. – oi princesa. – Brunna já estava à espera deles.


Brunna: mãezinha vamos à casa da tia Any depois do café? Sim? – May respirou fundo, isso seria uma guerra.


May: não meu amor, hoje nós vamos dar uma volta na cidade, com o seu pai e as suas irmãs.  – Brunna fez careta. – não faz essa cara, você tem que aprender a conviver com elas Brunna Sophia, elas são suas irmãs.


Brunna: não! Eu não quero saber delas, elas são filhas do meu pai com a loira de farmácia, não suas filhas, elas não são minhas maninhas. – May respirou fundo e Will decidiu ajudar.


Will: deixa eu conversar com ela meu amor? – May assentiu e deixou que ele conversasse com ela. – minha princesa, não fala assim, elas são um doce de pessoa, por favor, aprenda a conviver com elas.


Brunna: não! Você prefere elas a mim, principalmente a Violet, até a minha mãe gosta dela, eu não gosto de dividir papai, eu nasci para ser o centro das atenções, e não quero que seja diferente, eu não quero aprender a ser diferente. – May ouvia tudo, então decidiu que estava na hora de dar um "choque de realidade" na filha, e a melhor maneira de fazer isso era falando para ela, que, não seria mais só ela naquela casa.


May: você vai ter que aprender Brunna Sophia, porque a partir de hoje não é mais só você, você é o centro do meu mundo, porém ele receberá outra pessoa agora princesa, e você terá que me dividir. – Brunna franziu o cenho para a mãe.


Brunna: eu não quero te dividir mãezinha, eu te amo. – May sentou e a menina foi para o seu colo. – porque eu vou ter que te dividir mãezinha? – May pegou a mão da menina e levou até a barriga dela, e ao contrario do que pensaram, Brunna sorriu quando percebeu do que se tratava.


May: A mamãe está grávida princesa, você vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. – Brunna desceu do colo de May e beijou a barriga dela, e isso foi o suficiente para lagrimas jorrarem nos olhos de May.


Brunna: podia ser os dois. – May sorriu e deu um beijo na testa da filha.


May: você gostou da ideia de ganhar irmãos? – Brunna assentiu. – e porque você não aprende a gostar das suas irmãs? Elas poderão ser companhias para você, assim você não terá que brincar sozinha. E você poderá ensinar a elas o que você já sabe. – Brunna sorriu.


Brunna: ta mamãe, eu vou tentar ser irmã das minhas irmãs. – May e Will deram um beijo em Brunna.


May: então o seu pai pode ir buscá-las para a gente passear? – Brunna assentiu. – então depois que tomarmos café, o seu pai busca as meninas e nós saímos. – ela assentiu mais uma vez. Eles tomaram café tranquilamente, depois Will foi buscar Sarah e Violet enquanto May arrumava algumas coisas para os cinco saírem. Brunna observava a mãe, e estava lhe bombardeando com perguntas sobre a/o irmã/ão.


Brunna: mamãe você já escolheu o nome caso seja menino? E se for menina? Quando você vai ver se é menino ou menina? Você vai ficar com um barrigão igual ao da tia Any e da tia Rosa? ... – antes que ela pudesse fazer mais perguntas May a pede para parar.


May: calma filha, uma pergunta por vez. – Brunna sorriu. – se for menino terá o mesmo nome que o seu pai, se for menina o seu pai escolheu que se chamará Camilla, em dois ou três meses a mamãe vai fazer uma ultra, aquele exame que tira uma foto, para ver se é menino ou menina, e talvez eu fique com um barrigão, ou talvez não. – Brunna deu outro beijo na barriga de May. – agora vamos que o seu pai acabou de me avisar que está nos esperando.


Brunna: eu vou perder o meu colinho. – suspirou. May a pegou no colo e as duas desceram, Will,  Sarah e Vilú já estavam esperando por elas, os cinco entram no carro e Will seguiu para o parque eles iriam fazer um piquenique.




 


Adriana: Não se preocupe, eu não vou deixar a May ter mais esse sofrimento, a não ser que vcs me levem a isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar da cidade: Xx: onde estão as minhas filhas mamãe, eu quero as minhas princesas... – ela estava desesperada, atordoada, e a única coisa que consegue pensar são nas suas filhas. Estrella: calma Esmeralda, eu não sei onde a Vilú e a Seraphine estão, mas eu já contratei um detetive e tenho certeza que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais