Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Em algum lugar da cidade:
Xx: onde estão as minhas filhas mamãe, eu quero as minhas princesas... – ela estava desesperada, atordoada, e a única coisa que consegue pensar são nas suas filhas.
Estrella: calma Esmeralda, eu não sei onde a Vilú e a Seraphine estão, mas eu já contratei um detetive e tenho certeza que logo ele vai nos dizer algo sobre elas. – Esmeralda estava a mais de seis meses em coma e a ultima coisa que se lembra é da discussão que teve com o ex-marido por causa da irmã que era amante dele.
Esmeralda: E a Estela? O Alan? O que aconteceu com os dois? O que eles fizeram com as minhas filhas?
Estrella: A Estela e o Alan sumiram no mundo, a ultima vez que eu tive noticia da vagabunda da tua irmã, ela estava em quito, e disse que ia morar na argentina. E as suas filhas a ultima noticia que tivemos é que a policia tinha as levado para um orfanato, mas por enquanto isso não me importa Esmeralda, o que me importa no momento é saber o que aconteceu contigo no dia em que você foi encontrada em coma?
Esmeralda: no dia que o Alan tentou me matar eu tinha descoberto que ele estava me traindo com a Estela, eu fui tirar satisfações com ele, nós brigamos, discutimos feio, eu disse que iria embora e que levaria as minhas filhas comigo. Ele me bateu, nós brigamos de verdade, mais ele é bem mais forte que eu e em um golpe ele me pôs no chão ficou sobre mim e me bateu mais ainda, eu tentei me levantar me defender mais não conseguia, alguém ligou para ele, e assim ele saiu de cima de mim, eu consegui me levantar mais não tinha forças, e ele me empurrou, eu bati com a cabeça em algum lugar e apaguei.
Estrella: você entrou em coma profundo filha, e estes seis meses foram os mais angustiantes da minha vida. Quando te encontramos desmaiada no chão daquela sala eu pensei que tinha te perdido para sempre.
Esmeralda: eu quero ver esse detetive, conversar com ele e saber o que ele já descobriu sobre as minhas preciosas, a minha Violet, a minha Serah. – Estrella sorriu.
Estrella: eu vou ligar para o senhor Perroni e ver quando ele poderá vir te ver. – Esmeralda assentiu.
N/A: Sarah Peregrín Sandoval, é para Esmeralda e sua família Seraphine Affleck, ela ficou conhecida por Sarah Affleck, porque Vilú a chama assim e quando os policiais as resgataram dos traficantes de crianças não encontram nenhum documento com o nome dela,encontraram apenas o documento de Vilú, e com um exame de sangue confirmaram que as duas eram irmãs.
Esmeralda estava louca para ver as suas filhas, ela só não imaginava que as duas já tinham uma família, que já estavam apegadas a essa nova família, e que o seu detetive é pai da esposa do pai adotivo de suas filhas. O medico lhe fez alguns exames e lhe disse que até o fim dia ou a manhã do dia seguinte ela estaria liberada. Estrella contatou o pai de May e pediu que ele fosse até o hospital para falar com Esmeralda, e ele o fez imediatamente.
Estrella: Esmeralda, este é o senhor Javier Perroni, ele que a pedido da filha, a senhora Maite Perroni Levy, dona da Levy’s publicidades começou a procurar por informações sobre o que aconteceu contigo e com as meninas, e ele acabou se tornando o nosso investigador.
Esmeralda: muito prazer em conhecê-lo senhor, mais vamos pulando as gentilezas e indo logo para o que interessa, o que o senhor já sabe sobre as minhas filhas? – Javier lhe contou tudo o que já sabe, mas ele fez isso com dor no coração, pois até ele já se apegou as “netas”.
Miami, EUA.
May não seria a única que daria mais um herdeiro ou herdeira para a família Perroni, Sher também está grávida, e está na hora de contar isso a Pee. Ela está com medo da reação dele, que ele não queira a criança, que ele peça para ela sumir da vida dele.
Sher: Pee Wee você se lembra quanto tempo tem desde a primeira noite que ficamos juntos? – Pee assentiu.
Pee: claro princesa, tem mais ou menos dois meses, acho que foi da terceira vez que saímos para beber e dançar. – Sher sorriu, nervosa.
Sher: E você lembra o que aconteceu aquela noite? – Pee assentiu. – lembra que transamos sem camisinha? – Pee assentiu mais uma vez, só que agora de cenho franzido. – pois bem, se as minhas contas, e os quinze testes de farmácia que eu fiz não estiverem errados, aquela noite teve efeitos colaterais e dentro de sete meses nascerá o resultado dela. – Pee passou a mão no cabelo e os puxou, fechou os olhos e quando os abriu novamente eles brilhavam de alegria, ele sorriu para Sher e a puxou para si, segurou-lhe pela nuca e deu um beijo nela.
Pee: vamos agora mesmo a um gine para saber se você está realmente grávida, se a gravidez pode ser de risco, eu não quero que por uma imprudência nossa o nosso filho, ou filha tenha problemas, e nem você. – Sher sorriu embasbacada com a reação dele, Pamy estava chegando ao local.
Pamy: que euforia é essa aqui? – Sher nada falou e Pamy ficou olhando o irmão para ver se ele falaria. – anda Pee Wee diga logo, o que é que deixou vocês com esses sorrisos ridiculamente lindos nos rostos?
Pee: É que a Sher acha que está grávida.
Pamy: parabéns aos dois, espero que seja verdade. – Sher sorriu surpresa ao sentir o abraço da cunhada.
Pee: agora maninha eu e a minha noiva vamos ao medico para sabermos se está tudo bem com o bebê e com ela. – Pamy assentiu e Pee e Sher foram ao consultório da Dra. Hanna, medica de Sher desde que a mesma se mudou para o EUA. Hanna lhes confirmou a gravidez, e tirou-lhes todas as duvidas que eles poderiam tem, a gravidez de Sher não apresentava risco algum então ela poderia seguir a sua vida como antes, claro que agora Sher teria que se alimentar direito, evitar bebidas que contem álcool, comidas gordurosas, apimentada, alimentos industrializados, fast food, evitar estresse, entre outras regrinhas básicas.
Adriana, Karolayne: Não se preocupem, eu deixarei a May ter esse bebê, até quero saber de vcs se é pra ser gêmeos? A Camilla, ou o Willizinho?
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O primeiro sintoma da gravidez de May começou a lhe atormentar, e no meio da noite ela levanta para ir ao banheiro. Ela amava a sensação de está grávida, só que ter enjoos era a pior coisa do mundo. Will notou quando ela saiu da cama e ficou apenas obsevando para saber se ela precisaria dele. May: amor! – ela diz voltando para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.