Fanfics Brasil - 104º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 104º Capitulo

20 visualizações Denunciar


O primeiro sintoma da gravidez de May começou a lhe atormentar, e no meio da noite ela levanta para ir ao banheiro. Ela amava a sensação de está grávida, só que ter enjoos era a pior coisa do mundo. Will notou quando ela saiu da cama e ficou apenas obsevando para saber se ela precisaria dele.


May: amor! – ela diz voltando para a cama. – faz um favorzinho para mim? – Will sentou.


Will: O que foi minha princesa? O que está precisando? – puxou ela para o seu colo.


May: eu preciso de remédio para enjoo e de um pote bem grande de brigadeiro. – Will sorriu e a colocou na cama. – tem uma receita no criado mudo.


Will: você vai querer mais alguma coisa? Assim eu dou uma viagem só. – May fez que estava pensando.


May: trás sorvete também? – sorriu e Will assentiu, ele se veste, e dá um selinho nela. – vai com cuidado.


Will: sim meu amor, até daqui a pouco. – deu mais um selinho nela e foi fazer o que May pediu. May deitou-se na cama e ficou a espera dele, Brunna que estava sem sono foi para o quarto da mãe.


Brunna: mãezinha, eu posso ficar aqui com você? – May assentiu e a menina entrou. – ué cadê o papai?


May: ele foi comprar algumas coisinhas que a mamãe está precisando meu amor. – Brunna deu de ombro e deitou pertinho de May, assim as duas acabaram cochilando. Will chegou colocou o sorvete e o brigadeiro no congelador e subiu com o remédio para May, ela estava tão tranquila, mais ainda assim Will decidiu acordá-la.


Will: amor acorda. – deu um selinho nela. – ei minha vida, você tem que tomar o remédio. – May sorriu para ele, e pegou o remédio.


May: obrigada meu bem. – tomou o remédio. – eu quero o meu brigadeiro. – fez biquinho.


Will: não. Agora nós vamos dormir. – ele tirou a roupa e deitou ao lado de Brunna.


May: se a sua Camilla nascer com cara de brigadeiro à culpa vai ser sua bebê.


Will: não tem problemas meu amor. – deu um selinho nela e desligou a luz do abajur. – e pode ser o teu Will. – May sorriu e passou por cima de Brunna e ficou em cima de Will.


May: Will. – ele ficou calado. – bebê. – deu um beijo no nariz dele.


Will: May, a Brunna está aqui. – May deu um selinho nele. – o que foi?


May: eu só queria te dizer que eu te amo, que a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ficar com você. – ela estava com a voz embargada e Will percebeu.


Will: ei minha vida o que foi? – acendeu a luz do abajur novamente. – porque está chorando?


May: É só a gravidez que está mexendo com as minhas emoções. – Will sentou-se.


Will: ai May, eu te amo tanto. – acariciou o rosto dela. Ela colocou a cabeça no ombro dele. – você não vai dormir enquanto não comer o brigadeiro não é? – May sorriu contra o pescoço dele. – eu vou pegar. – a colocou na cama e foi até a cozinha, pegou o brigadeiro e duas colheres e voltou. – nós vamos comer isso aqui, e você vai dormir, amanhã vamos para a clinica cedinho.


May: você marcou consulta com minha gine? Você ia me falar quando? – disse e comeu uma colherada de brigadeiro.


Will: eu marquei porque estou ansioso para ter a primeira ultra sua, e se eu bem me lembro você é meio contra hospital, eu só quero o melhor para você. E estou te contando agora


May: eu te amo, e só você marca a consulta da sua esposa com a gine, só para vê-la bem. – bocejou.


Will: dorme bebê, que eu vou guardar essas coisas. – May assentiu e deitou abraçando Brunna, Will deixou as coisas na cozinha e voltou. – boa noite minhas vidas.


No dia seguinte May acorda bem cedo e corre para o banheiro, os enjoos haviam voltado. Will levantou-se também e foi até ela. May já se encontrava nua e estava preparando o banho para eles.


Will; bom dia princesa! Como está se sentindo? – abraçou May pelas costas.


May; bom dia amor! Eu estou bem, só estava um pouquinho enjoada, mais já me sinto melhor. – ela se virou, ficando de frente para ele e lhe deu um selinho. – vamos banhar para irmos a clinica?


Will; sim minha vida. – ele se despiu e os dois foram para a banheira. – sabe amor, eu acho que estou com a Brunna nesse negocio de serem gêmeos.


May; ta louco amor? Vai dar muito trabalho. – Will sorriu.


Will; eu estou aqui agora meu amor, e te ajudarei em tudo, você não precisa ter medo de nada.


May; eu sei bebê. – os dois se beijam apaixonadamente. – vamos eu não quero perder a hora da consulta.  – Will assentiu e os dois saem da banheira.


Will; amor a nossa princesa vai ficar com quem? – May colocou o roupão.


May; se ela já estivesse acordada nós a levaríamos para ela ver a medica fazendo a ultra, mas como ela está dormindo, deixamo-la com a Cande. – Will assentiu e os dois foram se vestir, em seguida desceram para a cozinha e fizeram o desjejum. – Cande eu e o Will vamos ao consultório da doutora Juliana, por favor, cuida da Brunna Sophia.


Cande; com todo prazer senhora. – May sorriu.


Will; então vamos princesa? – May assentiu e os dois seguiram para o consultório da doutora Juliana. Ao chegarem ao consultório May se depara com Any.


Any; Tita? – May sorriu, já não poderia esconder a gravidez da família por muito tempo.


May; oi Anyzinha. – cumprimentou a cunhada com dois beijinhos na bochecha. – como estão as gatinhas da titia? – colocou a mão na barriga de Any e as gêmeas começaram a se mexer.


Any; elas estão agitadas. – sorriu e cumprimentou a Will. – e vocês o que fazem aqui? Não me diga que já temos um Willzinho a caminho?


Will; sim Barbie, e pode ser que seja a Camilla. – Any sorriu, e a secretária chamou o casal.


Xx; senhor e senhora Levy, a doutora Juliana os espera. – May e Will se despediram de Any e entraram no consultório.


Juliana; bom dia senhora Herrera. – Will fechou a cara, mas Juliana não tinha culpa, ela não conhecia Will, e não sabia que Will tinha voltado.


May; eu não sou mais a senhora Herrera Ju,  o meu marido. – apontou para Will. – não estava morto, e nós estamos juntos novamente, o Poncho era um mala, que só me fez mal.


Ju; oh céus me desculpem, sinto muito senhor Levy, mas vamos ao que interessa? – May assentiu já se levantando. – você sabe o caminho, vá se trocar enquanto eu preparo o equipamento. – May foi trocar.


May; prontinho Ju. – May deitou-se e Ju passou o gel na barriga dela, e começou a ultra. – está tudo bem Ju?


Ju; mais do que bem Maite,  de todas as suas gravidez essa é a que eu posso dizer que está tudo perfeito,  essa gravidez ao que parece não apresenta risco, a não ser que você passe por uma emoção muito forte, como aconteceu quando você estava grávida da Brunna.  – May assentiu aliviada. – e tem mais uma coisinha. – May franziu o cenho. – calma May não é nada de mais, é só que, vocês serão pais de gêmeos.




 


Natalia; protinho mais um capitulo postado, porém agora eu só poderei postar aqui amanhã pq estou sem capitulos e estou no meio da festa de aniversário da minha colega de faculdade, então não tem como escrever novos.


Karolayne; sim serão gemeos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maninas eu não vou poder postar aqui hj como tinha prometido, ontem quando o niver da minha amiga acabou eu estava exausta, e ainda tive que estudar para a minha prova de ética que terei amanhã, e para variar eu estava sem inspiração, mas hoje quando sair do curso eu vou escrever capitulos quentinhos para vocês, pois me voltou a inspi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais