Fanfics Brasil - 105º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 105º Capitulo

22 visualizações Denunciar


Ju: tem mais uma coisinha. – May franziu o cenho. – calma May não é nada de mais, é só que, vocês serão pais de gêmeos. – os olhos de Will brilharam com a noticia, ele não só poderia ver a sua amada grávida, como poderia realizar o sonho de ser pai de gêmeos. – pode se trocar. – May assentiu e foi se trocar.


May; Ju isso é perfeito. – May estava com os olhos marejados.


Ju; parece que todos os abortos que você sofrera tinha um motivo, você sabe que desde a gravidez da Brunna o seu útero ficou bem debilitado, e com os três abortos isso só piorou. – May assentiu. – você já deve imaginar que terá que diminuir o seu ritmo de trabalho, aconselho que fique sem trabalhar pelo menos nesse primeiro trimestre, que é o mais delicado. Depois vamos ver como será.


May; ok Ju. – Ju entregou as fotos do baby de May. – qual o dia do retorno?


Ju; em duas semanas, e Maite se sentir qualquer colicazinha você corre aqui, não deixa isso terminar de forma trágica ok?


Will; eu garantirei que ela fará isso doutora Juliana, conheço a esposa que tenho e sei que ela detesta hospital. – Ju e May sorriram.


Ju; assim espero senhor Levy, não queremos que por um descuido desta senhora, os gêmeos sejam prejudicados. – Will e May assentiram. – então os vejo em duas semanas, e fico feliz em sabe que a família Perroni, na qual e eu sou a medica a mais de dez anos está crescendo, e que logo, logo terão cinco crianças.


May; você não imagina como fico feliz com isso Ju. – as duas se despediram e o casal foi embora, enquanto Any entrou no consultório.  – vamos ter que falar para os meus pais antes do que eu planejei.


Will; vai ser bom meu amor, eles ficarão muito felizes. – May sorriu. – você é a caçula da família e será mãe de três dos cinco netos da família. 


May; não tenho culpa se nasci para ser mãe, e que o meu marido nasceu para ser pai, pois você, o caçula da sua família, é pai de três dos também cinco netos da família. – deu um selinho nele. – a Brunna vai ficar feliz da vida quando souber que serão gêmeos. – Will assentiu e eles seguiram para casa.


∞●◊∞◊●∞


No consultório da doutora Juliana:


Ju; E o senhor Mane? Eu preferia que ele estivesse aqui também.


Any; ele não pode vir por causa do trabalho. – sentou-se.


Ju; como tem se sentindo Any? A Mel e a Marie tem se mexido muito?


Any; eu estou bem, mas desde ontem que eu acho que estou perdendo liquido. E as meninas estão se mexendo bastante, tem dias que eu nem consigo dormir.


Ju; voltando ao caso do liquido, é muito liquido?


Any; não Ju, mas todas as vezes que vou ao banheiro eu vejo que estou perdendo liquido. – Ju ficou preocupada, a gravidez de Any é de risco e essa perda de liquido não é bom sinal.


Ju; Any vai trocar de roupa, eu preciso fazer uma ultra para saber se está tudo bem, pode ser que essa perda de liquido esteja normal, mas pode ser que não. – Any assentiu e foi se trocar, Ju preparou o aparelho de ultra. – deita. – Any se deitou e Ju passou o gel na barriga dela e começou a fazer a ultra, e o que viu não estava nada bom. – vai se limpar Any. – Any assentiu e foi se limpar e se trocar.


Any; E então Ju como estão as minhas gêmeas? – sentou-se.


Ju; Any as gêmeas estão bem, mas você está perdendo liquido amniótico, e teremos que fazer uma cesariana imediatamente.


Any; mais Ju eu ainda não estou com sete meses completos, falta ainda uma semana.


Ju; isso não modificará nada Any, o importante é salvar a vida das meninas e você já ficará internada desde hoje, a cesárea será amanhã pela manhã, avise a sua família enquanto eu preparo tudo. – Any assentiu e Ju se retirou para preparar o que fosse necessário para a internação dela. Any decidiu que ligaria primeiro para a mãe.


Any; papai? A mamãe está em casa?


Fernando; não Any, ela saiu há pouco tempo. Está tudo bem contigo e com as minhas netinhas?


Any; não pai, eu estou perdendo liquido e vou ser internada para amanhã tirarem as bebês.


Fernando; calma minha princesa, vai dar tudo certo e as nossas pequenas nasceram saudáveis.


Any; tenho fé que sim. Agora eu vou avisar ao Mane, você poderia falar para a mamãe?


Fernando; não se preocupe,  eu falarei para ela. Beijos.


Any; beijos papai. – desligou o telefone e ligou para Mane.


Mane; oi meu amor.


Any; amor, eu vou ficar internada, estou perdendo liquido amniótico, e amanhã a Ju vai fazer uma cesárea para tirar as meninas. Eu preciso de você comigo.


Mane; estou indo para aí agora mesmo, quer que eu leve alguma coisa para você?


Any; só a mala que eu deixei arrumada para mim e para as meninas.


Mane; ok amor, daqui a pouco eu chego aí. – Mane passou em casa e pegou as coisas de Any, e no caminho avisou a May e a Dul sobre os fatos, pediu para May que assim que ela pudesse para ela avisar aos pais.




 


Meninas me desculpem a demora, eu já me expliquei lá outra fic



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa dos Perroni, Maite decidiu conversar com o marido, sobre os boatos da traição dele, pois desde o dia em que Brunna fora sequestrada e que ele chamou o filho de Rosa de neto, que ela ficou intrigada, queria saber se Rosa realmente é filha dele: Maite; eu quero conversar contigo Javier. – disse entrando no escritório do marido. Javie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais