Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Bel: Sendo assim eu aceito ir para o México. – Max sorriu para a esposa.
Max: Qual a data prevista para a inauguração da filial?
Rafael: Acho que até o fim de junho ficará tudo pronto, então a inauguração pode ser no inicio de julho.
Bel: E quando vamos ter que nos mudar?
Rafael: Isso tem que ser o mais rápido possível, pois eu quero que o Max fique de olho nas obras, para que eles não fiquem enrolando, e também a Maite, nos comunicou por intermédio do advogado da empresa, que o projeto ficará pronto até meados de abril.
Max: Nossa como ela é rápida, pensei que pediriam mais tempo para desenvolver o projeto.
Rafael: Ela é umas das melhores publicitárias da America Latina, junto com o falecido marido, eles estavam montando uma filial aqui na Espanha, mais o William morreu antes de concluírem as obras e ela decidiu cancelar tudo.
Max: nossa!
Bel: Eles viriam para cá no fim de 2008, para inaugurarem a filial e fechar negócios com a empresa do papai, mais o marido dela sofreu um acidente e morreu em fevereiro.
Letízia: Agora chega de falar dos outros, e vamos jantar? – eles assentiram.
Rafael: Eu pedi para o advogado da Maite, procurar uma casa segura e bem localizada para vocês morarem, e ele me disse que já encontrou três imóveis com ótima localização e com os melhores sistemas de segurança.
Max: Como a Leonor vai conosco, acho que o melhor é escolher uma casa próxima à escola, e que tenha facilidades para a Bel. – Rafael assentiu.
Sofia: E eu vou ficar aqui sozinha?
Letízia: É minha princesa, você será a minha companheira fiel, e quando estiver de férias eu deixo você ir pra casa da Bel. – Sofia sorriu e assentiu.
Cidade do México
O almoço na casa de Any correu divertido, com Brunna e Sherlyn fazendo palhaçadas.
May: Any Agora eu tenho que ir, o Poncho já deve está quase voltando da casa dos pais dele. – Any assentiu. – Brunna você vai ficar com a sua tia Any ta bom? – ela assentiu. – Nos vemos a noite. Tchau mamãe, papai, Sher, Mane. – deu um beijo em cada um deles.
Any: Eu te acompanho até a porta. – May assentiu e Any foi com ela. – até a noite Morena. – May assentiu e as duas se despedem. May segue o seu caminho para casa e Any volta para a sala. May chega em casa junto com Alfonso.
Poncho: Estava para aonde meu amor? – perguntou ao entrarem em casa.
May: Eu fui almoçar com os meus pais e meus irmãos na casa da Any.
Poncho: Que bom amor! – deu um selinho nela. – não sentiu mais enjôos?
May: Hoje não meu amor. Ainda bem. – Poncho sorriu e os dois se beijam.
Poncho: Vamos Banhar princesa? – ela assentiu e Poncho pegou ela nos braços e ela colocou a cabeça no ombro dele. – o que aconteceu meu amor, você está triste.
May: nada de mais meu amor.
Poncho: Não me esconda nada May. – chegaram ao banheiro e ele colocou ela no lavabo.
May: Eu to com medo bebê.
Poncho: De que, ou de quem princesa?
May: Eu tenho medo que a Elena entre com um novo pedido de guarda da Brunna e que consiga me tirar a minha filha. – Poncho a abraçou. – porque ela sempre disse que eu tinha vencido a luta mais não a guerra.
Poncho: Não pense nisso princesa, tenho certeza que assim como você conseguiu da primeira vez, você conseguirá de uma próxima. –Poncho a beijou. – vamos banhar agora? – May assentiu e os dois foram banhar-se, mais como disse May, eles nunca saem do banheiro sem fazer algo além de banhar. Se arrumaram e foram para a casa de modas de Any para o desfile.
Chegaram rapidamente e Brunna foi correndo ao encontro da mãe.
May: Meu Deus, como a minha princesa está linda. – pegou ela no colo.
Poncho: Está parecendo uma verdadeira boneca. – beijou a filha.
Brunna: Esse é só o primeiro look. – May sorriu. – daqui a pouco eu volto aqui, porque agora eu vou ser fotografada. – May assentiu e a colocou no chão, Brunna então foi fazer as poses para as fotos, depois de algumas fotos ela trocou de look, este seria o que ela desfilaria.
Brunna: O que acham deste aqui? – deu uma volta para May e Poncho a ver, e Poncho aproveita para tirar uma foto.
May: Agora sim você está uma verdadeira rainha. – deu um beijo na filha. – boa sorte no desfile meu amor.
Brunna: Obrigada mamãe! – deu um beijo em May e outro em Alfonso. May e Alfonso então foram sentar-se para assistir desfile.
Any entrou na passarela, ela estava esplendida.
Any: Boa Noite! Hoje vamos apresentar mais uma coleção mãe e filha, e também teremos vestidos para festa. Mais eu não assino esta coleção sozinha, e quero chamar agora o meu estilista mais top de todos. – Os convidados começaram a aplaudir pois sabiam que neste momento entraria Chris. – Por favor, entre Christian Chávez, o meu fiel companheiro. – Chris entrou e os convidados continuaram a aplaudi-lo.
Chris: Obrigada, muito obrigada. – fez referencia. – Mais agora vamos para de enrolar né minha gente. – eles riram. – Para abrir os desfiles, temos a nossa princesa, a mais linda de todas, com vocês Brunna Levy. – Ela entrou desfilando lindamente. Desfilaram, mais algumas garotas, e Any deu inicio a coleção mãe e filha, onde ela e Brunna desfilaram, no fim do desfile Brunna entra acompanhada por todas as garotas que desfilaram.
Depois que todos os convidados foram embora, May foi para o camarim dá os parabéns a Any.
May: Anyzinha a coleção é perfeita. – deu um abraço em Any. - você e o Pollito arrasaram.
Chris: Eu sempre arraso Maite. – ela sorriu. – eu e Any trabalhamos duro para consegui que a coleção estivesse completa para hoje à noite, pois não pretendíamos lançá-la agora, e do nada a Any jogou essa bomba onde ela também entrou e teve que dar o sangue.
Any: mais valeu a pena cada hora a mais passada aqui.
Brunna: Sem duvidas titia, e as meninas e eu completamos tudo desfilando perfeitamente. – Any assentiu, e Brunna foi pedir colo para a mãe. – mamãe eu to com sono. – coçou os olhinhos. E May a pegou no colo.
May: Senta aqui no colo da mamãe meu amor. – ela sentou. – já, já a gente vai pra casa, vamos esperar o Poncho terminar o telefonema. – ela assentiu. – Any onde está o meu irmão?
Any: Ele foi chamado para desfilar. – falou triste. – e não dava para ele dizer não, pois ele tem contrato com a marca, e contrato é contrato.
May: Ai Any, isso é chato, mais sei que logo o contrato vai vencer e ele poderá ficar cuidando só da casa de moda ao seu lado. – Any assentiu e Poncho voltou. – amor vamos? A nossa boneca está com sono. – ele assentiu e pegou Brunna no colo. – Tchau Any. – deu um abraço e um beijo na cunhada. – ei Pollito – Chris a olha. – bye, bye. – ele deu tchau para May.
Poncho: Tchau Any. – deu um beijo em Any.
Any: Tchau gente e obrigada por tudo. – eles assentiram e se retiram, ao chegar em casa May vai levar a filha ao quarto, quando entra no quarto e coloca a filha na cama ela encontra a foto que havia dado para Brunna, esta era uma de suas favoritas. Ela pegou a foto e guardou no guarda-roupa da filha.
Look Any:
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte May dormiu até nove e meia, quando acordou poncho já havia saído, pois todos os domingos ele sai bem cedo e vai jogar basebol com o irmão e os amigos, May não gostava disso porem nada falava. Ela levantou-se, tomou banho, se arrumou e foi chamar a filha, pois elas irão para a casa de Guto. May: Princesa! – Sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.