Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Na casa dos Perroni, Maite decidiu conversar com o marido, sobre os boatos da traição dele, pois desde o dia em que Brunna fora sequestrada e que ele chamou o filho de Rosa de neto, que ela ficou intrigada, queria saber se Rosa realmente é filha dele:
Maite; eu quero conversar contigo Javier. – disse entrando no escritório do marido.
Javier; E o que você quer meu bem? – Maite sentou-se
Maite; eu quero conversar sobre o passado Javier. – Javier já sabia que ela queria falar sobre Rose e o seu deslize no casamento.
Javier; Maite, para que falar sobre isso, já se passaram quase trinta anos, nós já nos redimimos.
Maite; eu só quero saber o que é verdade e o que é boato Javier. – ele assentiu. – a Rosa é sua filha? Ou somente a Elô? E o que eu fiz para você me trair com a minha própria irmã?
Javier; não Maite a Rosa não é minha filha, quando eu comecei a me envolver com a sua irmã a Rosa já estava com uns dois anos. Sobre a Eloíse tudo indica que sim, mas nem a Rose tem certeza. Você não fez nada Maite, eu que fui idiota e quando a sua irmã veio passar uma temporada aqui, assim que a May nasceu, eu não resistir e acabei me envolvendo com ela.
Maite; tem 29 anos que a May nasceu, e eu pensei que quando as meninas descobriram o caso de vocês tinha começado a pouco tempo, mas a May já tinha seis anos.
Javier; sim Maite, quando vocês descobriram já tinha seis anos que eu me relacionava com a sua irmã.
Maite; ok era só isso que eu queria saber, e quero te avisar que a Any está internada, ouve complicações na gravidez dela e as gêmeas serão tiradas.
Javier; mas está tudo bem com as três? – o supervovô ficou preocupado.
Maite; ao que parece sim, foi a May que me deu a noticia, ela disse que mais tarde o Manelik ligará para dar informações.
Javier; certo, agora eu tenho que sair, a mãe verdadeira das filhas do William sai hoje do hospital, e eu tenho que entregar os relatórios para ela.
Maite; E você não quer isso, não é mesmo?
Javier; A verdade é que eu já me apeguei a elas Maite, e sei que a Belinda e o William sofrerão bastante quando a Esmeralda vier buscá-las.
Maite; como assim Javier? Ela não terá que entrar na justiça para isso?
Javier; no caso dela não porque ela pode apresentar os documentos comprovando que ela estava em coma e conseguir que anulem os documentos das meninas de imediato.
Maite; coitado do William, não pode acompanhar o crescimento da Brunna, e agora que ele ia acompanhar o crescimento da Sarah e da Vilú, a mãe delas acorda. Espero que a May... – May que chegava ali neste exato momento.
May; eu ouvir alguém falando o meu nomezinho? – deu um beijo na bochecha da mãe.
Javier; A sua mãe que está louca para você dar um neto para ela, e também estávamos comentando o fato da Esmeralda sair hoje do hospital, e que o pai dela que é advogado já está com tudo preparado para buscarem as meninas.
May; como assim papai? Ela não tem que entrar primeiro com um pedido de guarda das pequenas?
Javier; eu ainda não sei May, estou indo agora mesmo ao encontro deles. – deu um beijo na bochecha de May, um selinho em Maite, e um aperto de mão com Will e se retirou.
Will; A Belinda vai ficar arrasada, ela já está muito apegada às meninas, e infelizmente ela não pode ter filhos.
May; amor eu acho que ela devia buscar a opinião de outros médicos, talvez com um bom tratamento ela possa ter filhos.
Maite; A May está certa filho, converse com ela, diga para ela fazer uma visitinha a doutora Juliana, ela é uma ótima ginecologista, ela com certeza indicará a Bel o melhor tratamento, e assim se tudo correr bem ela poderá ter filhos.
Will; eu acho que essa obsessão da Bel em ter filhos era somente, por causa de que eu me lembrava da Brunna Sophia, ela sentia um pouco de ciúmes, acho que agora que não estamos mais juntos ela não terá mais tanta vontade de ter filhos.
May; azar o dela, ter filhos é a melhor coisa do mundo. – dona Maite sorriu.
Maite; pois está na hora de vocês encomendarem mais um filhinho, a Brunna já está com seis anos, não dá trabalho. – May e Will se entreolharam e sorriram.
May; ok senhora Maite Beorlegui, eu estou grávida, de gêmeos. – a mãe de May sorriu surpresa. – estou com um mês de grávida, e muito feliz.
Maite; agora vamos cuidar para essa gravidez seguir até o fim, e que meus bebês nasçam saudáveis.
Will; eu falei o mesmo para ela dona Maite, disse que não é para ela trabalhar, e quando eu disse ela quase me enxotou de casa.
May; isso não é verdade mamãe, eu só disse que eu não quero ficar sem trabalhar.
Maite; E eu tenho certeza que a Juliana te proibiu de trabalhar. – May assentiu. – o Will só quer o seu bem princesa.
May; eu sei. E prometo que vou me cuidar.
Maite; E como a Brunna reagiu ao saber que vai ganhar irmãozinhos?
Will; por incrível que pareça ela aceitou super bem, até disse que gostaria que fosse um casal. – a mãe de May sorriu.
∞●◊∞◊●∞
Enquanto isso com Esmeralda Affleck;
Esmeralda; eu quero buscar as minhas filhas ainda hoje. – os pais dela sorriram e Javier negou. – mais porque não senhor Perroni? Eu sou a mãe delas, eu tenho direito sobre as minhas filhas.
Javier; eu não disse o contrario senhora Affleck, mas a senhora Peregrín e o senhor Levy têm o direito de serem notificados sobre a busca das filhas.
Juan; O senhor Javier está certo filha, de um jeito ou de outro as crianças já devem ter se acostumado a essa nova “família”.
Javier; eu posso garantir que a Vilú e a pequenina, já estão bem apegadas a Belinda e ao Will.
Esmeralda; eu não quero nem saber, eu quero as minhas filhas, não quero nem saber se esses pais adotivos vão ficar mal por causa delas, eu sou a mãe delas, fui eu quem trouxe elas ao mundo.
Estrella; chega Esmeralda! Deixe o Javier avisar para a família adotiva das meninas que logo você vai buscá-las. – Esmeralda assentiu vencida.
Meninas estou sem tempo agora, prometo que depois eu respondo todos os coments.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primeiramente me desculpem por ter demorado tanto à postar, mas a faculdade está acabando comigo, e ontem (que eu estava de plano escrever muitos capitulos) eu fiquei com febre e não aguentava nem olhar para o pc. Sinto muito de verdade, mas se tudo der certo amanhã eu posto no minimo uns dois capitulos. Dul ficou uma pilha de nervos qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.