Fanfics Brasil - 107° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 107° Capitulo

703 visualizações Denunciar


Primeiramente me desculpem por ter demorado tanto à postar, mas a faculdade está acabando comigo, e ontem (que eu estava de plano escrever muitos capitulos) eu fiquei com febre e não aguentava nem olhar para o pc. Sinto muito de verdade, mas se tudo der certo amanhã eu posto no minimo uns dois capitulos.




 


Dul ficou uma pilha de nervos quando Mane lhe falou que Any estava perdendo liquido amniótico e que está internada esperando por sua cirurgia.


Dul; Julian você terá que ficar com o Dudu, eu vou ver se a Any está precisando de mim. – Julian a abraçou pelas costas.


Julian; você realmente gosta da sua irmã né? – Dul se virou para ele.


Dul; nem tanto assim Julian, mas quando os meus pais descobriram que eu estava grávida e me expulsaram de casa a Any me acolheu na casa dela, mesmo correndo o risco do Mane não gostar e discuti com ela.


Julian; E tudo isso por causa da minha idiotice de não acreditar que você estava grávida de um filho meu. – Dul deu um beijo nele.


Dul; isso faz parte do passado Julian, o importante é que estamos juntos agora, e que vamos cuidar do nosso filho. – eles se beijam mais uma vez. – agora deixa eu ir ver como a minha irmã e as minhas sobrinhas estão.


Julian; pode ir tranquila princesa.  Eu e o Dudu nos viramos aqui.


Dul; ele acabou de mamar, então possivelmente ele só vai acordar dentro de uma hora, você dá banho nele e uma mamadeira, e depois faça o que quiser. – Julian assentiu, os dois se beijam mais uma vez e Dul vai até a sua irmã para ver como as sobrinhas e Any se encontram.


∞●◊∞◊●∞


Enquanto isso na casa de Bel:


Vilú; mamãe eu estou com saudade do papai. – disse fazendo dengo. – liga para ele vir nos ver.


Bel; ele não está em casa princesa, mas assim que ele chegar a mamãe liga, ok? – Vilú assentiu com biquinho. – vem no colinho da mamãe. – ela foi e Bel ficou fazendo-lhe carinho.


Vilú; você e o papai nunca vão nos abandonar, não é mesmo? Não vão fazer como a mamãe Esmeralda e o papai Alan, vão?


Bel; claro que não filhinha, eu e o seu pai só não damos mais para ficarmos juntos, mas nós dois nunca vamos abandonar, nem você, nem a Sarah. – deu um beijo na menina.


Marcos; princesa Belinda e princesa Vilú o lanche da tarde está servido.


Bel; E a minha outra filha? – Marcos sorriu.


Marcos; ela já está se deliciando com o lanche que o titio preparou.


 


Bel; Vilú vai indo para a cozinha que a mamãe já está indo também. – Vilú assentiu e seguiu correndo para a cozinha. – Ma, o Will me mandou uma mensagem dizendo que a mãe das meninas acordou do coma, e quer tirar as minhas filhas de mim. Eu não quero ficar sem as minhas filhinhas Marcos, elas já são tão apegadas a mim, ao William, a você e também a Maite, eu não sei se vou suportar a dor de perdê-las.


Marcos; ei princesa, eu estou aqui com você, não fique assim, eu sei que vai ser doloroso, mas pensa comigo, a mãe delas deve ta sofrendo também. – ele abraçou Bel que tinha lagrimas nos olhos. – você pode pedir para ver as meninas de vez em quando, acho que essa mulher não será tão ruim assim para vocês que acolheram as filhas dela como se tivesse sido geradas por vocês.


Bel; espero que ela tenha um bom coração e deixe mesmo eu ver as meninas.


Marcos; você já pensou em fazer outro tratamento para engravidar? Nunca devemos para no primeiro obstáculo que encontramos Belinda.


Bel; agora é a minha hora de falar como a Leonor, se em Madri, que é Espanha, Europa, os médicos disseram que não tinha tratamento que me fizesse engravidar, imagine aqui, México, America Central...


Will; Belinda nunca menospreze os outros, pode ser que aqui você ache a solução para o seu problema. – Bel se assusta com Will.


Bel; que susto William. – os dois se cumprimentam. – a Vilú estava falando que está com saudades de você. – Will sorriu. – e o que você sugere que eu faça? Você acha que eu deva procurar outro medico para ouvir a mesma coisa que eu ouvi em Madri?


Will; Bel é melhor você ouvir outro medico, talvez esse novo médico vai conseguir te passar um tratamento, não custa nada tentar princesa. – Vilú percebeu que o pai estava ali e foi correndo até ele. – princesinha do papai. – deu um beijo na menina e se voltou a Bel. – aqui está o cartão da doutora Juliana, ela é a ginecologista da família Perroni, marque uma consulta.


Bel; ok William eu vou fazer uma visitinha a essa doutora Juliana.


Will; eu posso levar a Vilú e a Sarah na minha casa?


Bel; nem pensar, eu quero aproveitar as minhas filhas antes da louca da mãe delas vir buscá-las.


Vilú; eu não vou com a Esmeralda, ela me abandonou.


Will; depois nós conversamos sobre isso. – Vilú assentiu. – vai Bel, deixa eu levar a minha filha para passar o resto da tarde comigo?


Bel; ok, mas cuidado para a Brunna não brigar com ela. – Will assentiu. – se comporta ta filha? – Vilú assentiu e deu um beijo em Bel, assim ela e Will seguiram para a casa dele. – Você acha que o William tem razão?


Marcos; sinceramente sim, e se não der certo, paciência, a vida continua, e eu vou continuar contigo. – deu um selinho nela. – agora vamos lanchar. – Bel assentiu e os dois seguiram para a cozinha.




 


Karolayne: Eu fiquei com tanta dó da bel que acho que o caso dela poderá ser reverível, e sobre a Any e as gêmeas, não se preocupe vai ficar tudo bem com elas.


Monica; Não ela não vai perder as bbs. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will chegou em casa com a sua pequena e a primeira pessoinha que vê é a sua princesinha mimada. Will: oi minha linda. – Brunna sorriu para o pai, ela já não sentia mais tanto ciúme das irmãs,  ela já compreendeu que tem um lugar especial no coração de Will que é só dela. Brunna: oi papi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais