Fanfics Brasil - 108º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 108º Capitulo

691 visualizações Denunciar


Will chegou em casa com a sua pequena e a primeira pessoinha que vê é a sua princesinha mimada.


Will: oi minha linda. – Brunna sorriu para o pai, ela já não sentia mais tanto ciúme das irmãs,  ela já compreendeu que tem um lugar especial no coração de Will que é só dela.


Brunna: oi papi. – deu um beijo no pai. – papi eu posso brincar com a Vilú? – Will assentiu.


Will: ok Brunna. – deu um beijo em cada uma das filhas. – e a sua mãe, onde está?


Brunna: ela foi para o quarto, ela disse que está indisposta. Disse que os gêmeos estão deixando ela muito mal. – Will ficou preocupado. – vamos para o meu quarto Vilú, nós vamos brincar lá. – Vilú deu a mão para a irmã e foi para o quarto. Will por sua vez foi até May para ver se ela estava bem.


Will: Maite? Meu amor. – May não estava no quarto então Will foi até o banheiro para saber se ela estava lá mais também não. Ele então saiu procurando ela pela casa, foi ao quarto da filha, ela não estava, na sala, cozinha, varanda, jardim, e quase todos os quartos de hospedes que tem na casa, em nenhum lugar ela estava, só faltava um cômodo para ele ir: o quarto que pertenceu a ela e a Alfonso, ele então foi até o cômodo em questão. – minha vida. – ele sorriu ao ver ela observando as coisas através da janela e a abraçou.


May: parece que alguém estava preocupado comigo. – Will deu um selinho nela.


Will: sim eu estava, a Brunna me disse que você estava se sentindo indisposta, eu só queria saber se está tudo bem. – May assentiu sorrindo. – o que estava fazendo aqui?


May: eu estava olhando o que pode ser feito nele, eu acho que vou colocar os berços aqui, arrumar tudinho para ser o quarto dos gêmeos, caso seja meninos ou meninas, se for um casal, vai ser cada um em seu quarto.


Will: não acha que está indo muito rápido não? Você ainda está no seu primeiro mês, não sabemos nada alem de que são gêmeos.


May: sinceramente não, não fizemos isso assim que nos mudamos para essa casa e eu te disse que estava grávida? Então por que agora seria rápido de mais?


Will: primeiro que quando viemos morar aqui você já estava com quase três meses de gravidez, e segundo porque eu não quero o quarto dos meus filhos todo branco, então eu quero saber se vai ser menina ou menino para enfeitar com as cores correspondentes.


May: amor eu não quero discuti sobre isso, eu só quero te dizer, que sim, será tudo branco, desde as paredes dos quartos até os moveis do quarto.


Will: ok então senhora Levy, faça como achar melhor. – ele deu um selinho nela. – agora vem que você precisa descansar minha rainha. – Will a pega no colo, e ela grita em surpresa. – calma amor. – ele levou ela para o quarto. – quer alguma coisa?


May: eu quero torta de chocolate com morango. – Will sorriu enquanto negava com a cabeça. – aproveita que vai as compras e trás logo o meu brigadeiro, você sabe que eu não vivo sem.


Will: ok amor da minha vida. – deu um selinho nela. – a Brunna está brincando com a Vilú lá no quarto dela, ta? – May assentiu e Will decidiu se retirar.


May: Will? – ele olhou para ela. – eu te amo. – ele sorriu e gesticulou “eu te amo também” e mandou um beijo para ela.


∞●◊∞◊●∞


Any estava só esperando que os enfermeiros fossem buscá-la para levar a sala de cirurgia. Mane, Dul e Marichello também estava com ela.


Dul: você está se sentindo bem Any? – Any estava de olhos fechado e de vez em quando fazia umas caretas.


Any: sim Dulcinha, – fez uma careta novamente ela estava tendo contrações. – mais acho que as suas sobrinhas já querem realmente nascer, pois estou perdendo liquido e agora eu comecei a ter contrações.


Mari: isso é muito bom filha, isso significa que a Mel e a Marie já estão prontas para nascer, mesmo que ainda não seja a hora.


Juliana: isso mesmo Anahí, a sua mãe está certa. – Juliana estava entrando no quarto. – eu vim avisar que já, já virão te buscar.


Não demorou muito para que os enfermeiros chegassem com a maca para levá-la a sala de cirurgia.


Mari: que a virgem de Guadalupe te dê um bom parto. – deu um beijo na testa de Any.


Dul: vai dar tudo certo e logo as nossas princesas estarão nos fazendo sorrir, eu vou em casa ver como o Dudu está, mais tarde eu venho te visitar. – Any assentiu, Dul se despediu dela e foi para casa. Mane a acompanhou até a sala de parto e Marichello seguiu para a sala de espera onde dona Maite e o pai de Any, Fernando estavam.


Maite: já levaram ela para a sala de cirurgia? – Marichello confirmou com a cabeça. – que a virgem de Guadalupe a dê um bom parto, e que não aconteça nada a ela e nem as pequenas. – eles sentaram-se, Marichello ao lado do marido, e Maite um pouco afastada com o seu tercinho rezando para que fique tudo bem. Fernando estava mais nervoso com isso mais do que qualquer um dos três que estavam ali e talvez até mais nervoso que Mane.


Eles estavam ansiosos, já tinha se passado mais de uma hora e nada de Juliana ou Mane aparecer para falar se estava tudo bem. May já tinha ligado para saber como as coisas estavam indo, Dul também tinha ligado.




 


Meninas eu acho que vou ter que dá um tempo dessa fic, eu nao tô conseguindo me concentrar nela, e assim não consigo fazer novos, capitulos, e os que eu tenho feito ultimamente, estão muito ruins. Se eu passar mais de duas semanas sem postar fiquem sabendo que só voltarei a postar em Janeiro ou talvez Fevereiro de 2015.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

genteeeee eu tava morrendo de saudades de postar aqui, mas como estava sem inspiração ficou meio dificil, porém neste fim de semana em que tive feriado prolongado eu consegui escrever tres capitulos, e vim aqui postar pelo menos um agora, mais tarde eu posto outro. Obrigada a todas vcs que me encentivaram a continuar. Miami, EUA.  Pee e Sher for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais