Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
{May on}
A minha cabeça doe, onde estou? Abri os meus olhos e vi tudo branco, busquei na minha mente o que tinha acontecido. Essa não a dor que eu senti, o desmaio, os meus bebês. – eu fiquei agitada logo eu vi o Will. Ele parecia aliviado a me ver acordada.
Will; meu amor, que bom que você acordou. – ele deu um beijo na minha mão, e a minha outra mão eu levei imediatamente para o meu ventre.
May; amor, me diz que está tudo bem com eles? Diz que deu tempo da Ju me medicar e ficar tudo bem com os meus bebês? – a minha maior preocupação era que por uma imprudência minha, eles tivesse sido prejudicados.
Will; não se preocupe minha princesa, os bebês estão bem, e o mais importante agora é que você acordou, fica quietinha aí que eu vou chamar a Juliana, e avisar aos seus pais e a sua irmã que você já está acordada. – meus pais? Minha irmã? Por quanto tempo eu fiquei desmaiada?
Ju; até que enfim você acordou bela adormecida. – hã? – como você está se sentindo, após dormir por dois dias?
May; A minha cabeça dói, dói muito na verdade. – a Ju anotou no meu prontuário. – o que aconteceu Ju?
Ju; segundo o Will você passou o dia muito mal certo? – eu assenti. – e depois reclamou que estava com dores na barriga? – eu assenti mais uma vez. – você desmaiou, e depois por está muito fraca não voltou. Alias você acordou novamente, mas apenas para vomitar, você se lembra disso? – eu neguei, não lembrava nada que aconteceu depois que eu reclamei de dor na barriga.
May; E os meus gêmeos como estão? Aconteceu algo com eles?
Ju; não os teus babies estão bem, e saudáveis. – ela franziu o cenho para mim. – você não está com fome?
May; não eu só estou com muita dor de cabeça, e náuseas, muitas náuseas também. – a Ju fez uma cara nada boa quando eu falei das náuseas.
Ju; eu vou ter que passar um remédio bem forte para você parar de sentir tantas náuseas, ou então você vai ficar muito mal, magra e desnutrida, o que não será bom para os bebês. Eu vou mandar a enfermeira trazer um remédio para aliviar a sua dor de cabeça, e algo para você comer. – eu assenti. – agora eu vou deixar a sua mãe e a sua irmã virem te ver, a Sher também tem uma noticia para te dar bela adormecida. – ela saiu e logo a minha mãe, com o seu fiel terço na mão, e a minha irmã, que por um grande milagre não está com uma xícara de café na mão, entram, e sorriram ao me ver, eu sorri de volta.
Maite; filha, pelo amor de Deus, nunca mais nos dê um susto como esse. – a minha mãe veio até mim e me deu um beijo na testa.
Sher; eu fiquei com medo de te perder bebê, e depois eu fiquei com medo dos meus sobrinhos não conseguirem aguentar, e ai com quem a Annabelle ia brincar? – eu franzi o cenho. Annabelle? Olhei para a barriga da minha irmã, porque até então eu só estava olhando para o rosto dela. – e quando eu vi aquela barriguinha de no mínimo três meses eu fiquei apaixonada.
May; oh my god! Você também? – ela sorriu assentindo. – pode vir aqui, eu quero pegar nessa barriga e sentir a Bellinha. – ela veio do meu lado em que não estava a intravenosa e eu coloquei a mão na barriga dela, logo a Bellinha começou a mexer. – oh céus, estou louca para sentir os meus mexendo, mas agora que estou no primeiro mês.
Maite; E por que não se cuida, quase ai chegando ao fim, antes de ser o final.
May; eu sei mamãe, mas o que eu posso fazer se não consigo me alimentar? A Ju disse que vai me passar um remédio para aliviar os enjoos e os vômitos. – a minha mãe parece que ficou mais aliviada ao ouvir isso, ficamos conversando um pouco mais e o Will chegou.
Will; como se sente meu amor? – ele sentou-se na cadeira que há próximo da cama.
May; na medida do possível eu estou bem, mas estou enjoada e com dor de cabeça. A Ju disse que vai mandar a enfermeira trazer o remédio para mim. – quando eu fechei a minha boca uma loira oxigenada entro no meu quarto com uma bandeja com frutas, e aveia para mim. A minha mãe e a minha irmã decidiram sair.
Maite; filha já estamos saindo, depois eu venho te vê novamente. – eu assenti e ela deu um beijo na minha testa, em seguida saiu com a Sher.
Xx; boa tarde senhora Levy. – ela sorriu gentilmente para mim. – eu sou a enfermeira Lucy. Aqui está o remédio para as suas dores de cabeça. E o seu lanche, se sentir enjoo depois ter comido tome este remedinho aqui. – ela me mostrou um remédio e me entregou o remédio para a minha dor de cabeça, eu tomei o remédio e olhei desanimada para o meu lanche. Ela saiu e ficamos somente o Will e eu.
Will; May come! Você está fraca tem que se alimentar bebê. – ele estava me olhando bem sério e eu assenti começando a comer as frutas. Estavam até gostosas, mas eu não estava com fome.
May; eu não estou com fome amor, não acha que eu já comi o suficiente? – eu tinha comido a metade das frutas, e um pouco da aveia.
Will; fazer o que né dona teimosa, eu só acho que se continuar nesse ritmo você terá que ficar internada por um bom tempo.
May; se for para o bem dos nossos filhos meu amor, eu não me incomodo. – ele sorriu balando a cabeça negativamente. – e a nossa princesa?
Will; no dia que você desmaiou ela ficou com a Bel, mas como você não acordava eu mandei ela para a casa dos meus pais.
May; E a Any? As gêmeas? – eu ainda não tinha visto as minhas loirinhas.
Will; a Any recebeu alta hoje mais cedo, mas as gêmeas ainda estão na incubadora, ela ficou sabendo hoje que você estava internada e veio te ver.
May; E você já viu a Mel e a Marie? – ele assentiu. – elas são lindas né?
Will; elas se parecem com a Barbie, e só um pouco com o Mane, mas em questão de beleza elas nem se comparam com a nossa princesa. – eu rolei os olhos, que papai mais coruja.
{May OFF}
Natalia: Não ela nao vai perder, ela vai ficar saudável e os bbs tbm.
Karolayne: Eu juro juradinho que ela não vai perder os bebê, não mesmo.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de tomar o remédio e de comer um pouco May já se sentia bem melhor, porém ela ainda não seria liberada, a vida dos gêmeos estava em risco e May tinha que ficar em observação. Ela acordou agitada, olhou para os lados e não viu Will, a pessoa que ela viu foi Alexandra. May; Alê? O que faz aqui? – May re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.