Fanfics Brasil - 112º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 112º Capitulo

29 visualizações Denunciar


Uma semana depois, as gêmeas de Any receberam alta e já estavam em casa, Sher fez mais uma ultrassom para ter certeza de que estava a espera da pequena Annabelle. May enfim recebeu alta também já que os enjoos tinham diminuído e que agora ela estava conseguindo se alimentar.


May; enfim a minha casa, eu não aguentava mais ficar naquele hospital. – Will sorriu e deu um selinho nela. Brunna ao ouvir a voz da mãe foi correndo até ela.


Brunna; mamãeeeee. – May a abraçou e deu um beijo na testa da menina. – eu estava com muitas saudades mãezinha. – May sentou e a menina deu um beijo na bochecha dela e outro na barriguinha de May.


May; A mamãe também estava com muitas saudades minha princesa. Você se comportou direitinho na casa da vovó? – Brunna assentiu e May a aninhou em seu colo.


Will; amor eu vou à casa da Bel, a Esmeralda Affleck virá buscar as meninas hoje. – May assentiu e os dois se beijam. – por favor, não vá fazer nada ok? – May assentiu mais uma vez. – cuide dela Brunna. – Brunna assentiu. Will então deu um beijo na testa da filha e um selinho em May, em seguida ele foi para a casa de Bel.


May; eu vou para o quarto ta bom princesa? – Brunna assentiu e May subiu, só que ela não foi para o quarto dela, ela foi direto para o quarto que será dos gêmeos.


Cande; boa tarde senhora. – May sorriu.


May; O que aconteceu aqui? – o quarto estava vazio, exceto por algumas caixas e já estava completamente branco.


Cande; O senhor William mandou que tirasse toda a mobília do quarto e tudo o que se encontrava no closet, mandou que pintassem o quarto inteiramente branco, e já comprou os berços dos gêmeos.


May; ele não fez isso. – May estava mais que feliz, as coisas para esperar a chegada dos seus bebês já estavam começando a ficar prontas.


Cande; ele queria lhe fazer surpresa e só lhe mostrar o quarto quando os berços estivessem montados, mas a senhora já está aqui.


May; finja que eu não vi nada, estou indo para o meu quarto. – Cande assentiu e May foi para o seu quarto onde decidiu banhar para então descansar.


∞●◊∞◊●∞


Bel estava inconsolável ela não queria que separassem as meninas dela.


Bel; isso não é justo Will, as meninas são nossas também. – Will a abraçou.


Will; Belzinha calma, talvez a Esmeralda deixe você continuar vendo as meninas.


Bel; não é tão fácil assim Will, você está mais conformado porque a May está grávida novamente. Mas eu não posso ter filhos, e mesmo se conseguir eles serão dessa nova etapa da minha vida, não tenho nada para dizer que restou da fase em que estivemos juntos, nada Will, e eu realmente te amei.


Will; eu também te amei Bel, e como recordações deste amor estão as nossas fotos juntos, as fotos do casamento, e o principal de tudo a nossa amizade.


Bel; você é um fofo. – deu um abraço bem apertado em Will e um beijo na bochecha dele. Will por sua vez secou-lhe as lagrimas. Eles ficaram conversando um pouco mais até que tocaram a campainha.


Marcos; eu vou abrir. – Bel assentiu ainda abraçada a Will. – boa tarde! – era Esmeralda e a sua mãe.


Esmeralda; boa tarde, eu sou Esmeralda Affleck e vim buscar AS MINHAS FILHAS. – ela deu bastante ênfase em “as minhas filhas”.


Marcos; me acompanhe, por favor, senhora Affleck.


Will; eu vou pegar as meninas. – Bel assentiu e Will subiu ao quarto das filhas. – Vilú? – a menina olhou para o pai. – princesa, a sua mãe verdadeira, a Esmeralda está aqui, ela veio buscar você e a sua irmã.


Vilú; paizinho eu não quero ir, eu amo você e a minha mãezinha Bel, vocês são bons para mim e para a Sarah, a Esmeralda nos abandonou, eu não quero ficar com ela.


Will; minha gatinha, infelizmente a gente não pode escolher com quem você vai ficar, você terá que ir com ela. – Vilú começou a chorar e Will a pegou no colo. – nunca se esqueça que eu e a sua mãe Belinda, te amamos muito, e que vocês estarão sempre no nosso coração. – deu um beijo na testa da menina que assentiu. – vamos pegar a Sarah. – eles foram ao quarto de Sarah e a menina tinha acabado de acordar. – oi dorminhoca. – Sarah estendeu os braços para Will que a pegou.


Sarah; papi lindo. – deu um beijo na bochecha de Will. – te amo. – lagrimas ameaçavam transbordar pelos olhos de Will.


Will; também te amo princesa. – os três desceram, Vilú estava grudada ao pescoço de Will e Sarah também, mas já no fim da escada Bel a pega no colo.


Esmeralda; princesas? – Vilú não quis olhar para a mãe. Já Sarah pediu para ir pro chão e Bel deixou, a menina então foi andando até a mãe. – minha boneca de porcelana. – se abaixou e pegou a filha no colo.


Sarah; mamãe? – Esmeralda assentiu e a menina a abraçou.


Esmeralda; como você cresceu minha boneca. – deu um beijo na menina.


Estrella; me dê ela aqui Esmeralda, vá pegar a Violet. – Esmeralda entregou Sarah para a mãe.


Esmeralda; Violet, princesinha da mamãe? Vem me dar um abraço.


Vilú; não! Eu não quero ficar com você, eu quero ficar com a minha mãe Bel e o papai Will. Você não, você me abandonou, deixou o papai Alan me fazer mal, deixou que me levassem para um orfanato. – se agarrou ainda mais a Will e a Bel. Ela já chorava muito.


Esmeralda; Violet Affleck Ramos venha comigo agora! Eu sou a sua mãe, não eles, por favor, filha. Eu a passei sete meses sem você, por favor, não faz isso comigo, faça como a Seraphine. – Vilú negou, Esmeralda então foi até a menina e a tirou do colo de Will. – agora você vai me escutar, eu não tive culpa do que o Alan fez, eu estava quase morta, eu não te abandonei, foi o Alan que fez isso.


Bel; falar assim com ela não te ajudará muito, criança precisa de carinho para entender as coisas, não ser obrigadas a entender, a Vilú sofreu nas mãos dos traficantes, e sofreu no orfanato, elas acharam em mim e no Will, carinho e amor que a tempos elas não recebiam, não é de uma hora para outra que ela esquecerá o que aconteceu e voltar a ser a mesma Violet de antes, ela está ferida e pensa que foi você quem a deixou. – Esmeralda soltou a menina que correu para os braços de Bel.


Esmeralda; mais eu não fiz isso, eu tentei proteger as minhas filhas, mas o Alan me espancou, e eu entrei em coma, este tempo em que eu estive distante delas é porque eu estava no hospital, mas eu as amo mais que a mim mesma.


Bel; eu e o Will podemos comprovar isso, mas para uma criança não é tão fácil assim. – Esmeralda não sabia o que fazer, ela quer as suas filhas, não quer deixá-las com Bel. – Vilú, o que a sua mãe está falando é verdade, ela estava dodói, e o seu pai que fez mal para vocês, está doendo em mim te dizer isso, mas ela precisa de você, então dá uma chance para a sua mãe. – Vilú olhou para Will que assentiu. Ela então foi até a mãe.


Vilú; você não queria mesmo me deixar? Só o papai foi responsável por isso? – Esmeralda assentiu. – ok, eu vou com você, mais eu quero te pedir uma coisa.


Esmeralda; qualquer coisa minha princesa.


Vilú; eu quero você deixe eu vim para a casa dos meus pais sempre que eu quiser. É isso ou eu não vou com você. – Esmeralda engoliu seco, mas assentiu. – mamãe Belinda, papai William, vocês são os melhores papais do mundo, eu amo muito vocês.




 


Fim de semana vou preparar Hot levyrroni para vcs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem o capitulo não está muito bom, mas aí está o HOT levyrroni.   May observou todo o movimento na casa de Bel através da janela do seu quarto, depois ela decidiu deitar-se um pouco. Will chegou logo depois. Will; oi meu amor! – deu um selinho em May e deitou-se com a cabeça na barriga dela. May; como foi? – el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais