Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Bem o capitulo não está muito bom, mas aí está o HOT levyrroni.
May observou todo o movimento na casa de Bel através da janela do seu quarto, depois ela decidiu deitar-se um pouco. Will chegou logo depois.
Will; oi meu amor! – deu um selinho em May e deitou-se com a cabeça na barriga dela.
May; como foi? – ela pergunta sabendo da resposta, está bem claro nos olhos de Will que foi difícil.
Will; foi difícil amor, a Vilú não gosta da mãe, ela acha que foi a Esmeralda que as abandonou, e explicar para ela que não foi assim, e que ela tinha que ir com a mãe, doeu muito. – May acariciou-lhe os cabelos.
May; eu imagino o quanto foi difícil, mas vocês fizeram o certo baby, deve que ela também estava sofrendo com a ausência das filhas. – Will assentiu. May deu um selinho nele. – eu te amo. – murmurou contra os lábios dele e aprofundou o beijo.
Will; eu também te amo. – falou sem fôlego e com a boca ainda colada com a de May. May subiu em cima dele, e sentou-se em seu colo. – o que você quer May?
May; acho que você já sabe. – disse desabotoando a camisa dele e beijando o ombro. – você está tenso meu amor, está precisando relaxar. – começou a fazer uma massagem nele, e a se insinuar no colo dele. – estou com saudades. – sussurrou no ouvido dele e plantou um beijo no local.
Will; amor você acabou de sair do hospital. – ela ignorou o que ele disse e continuou beijando o ombro dele. – então você quer matar a saudade? – May assentiu já descendo as mãos até o cós da calça de Will e abrindo o cinto e o botão. Para Will seria bem mais fácil visto que May está só de roupão. Will abriu o roupão de May, e então lentamente girou ficando por cima dela. May empurrou com os pés a calça e a cueca de Will e ele o ajudou a tirá-la. Os seios de May estavam começando a ficar mais fartos e Will os agarrou com vontade.
May; ah. – ela ofegou, Will sorriu e começou a Chu/par o seio de May, e levou a sua mão para o sul em direção ao sexo de May e começou a provocá-la. – ah, por favor, Will. Faz muito tempo, eu estou com muita saudade. – May não disse mais nada.
Will; você tem certeza disso? Pode prejudicar os bebês... – May sorriu e assentiu, Will então a penetrou lentamente, e beijou-a nos lábios. – eu. Te. Amo. – disse beijando o nariz e os olhos da amada.
May; eu também te amo bebê. – Will sorriu contra o pescoço dela e começou a se mover, ele se movia lentamente, o que ele menos queria era que por algum azar a vida dos seus filhos e da sua amada esposa fosse colocada em risco. – amor mais rápido, eu não vou quebrar. – Will a principio continuou se movimentando lentamente. “assim vou demorar um século para go*zar” pensou May. – amor... – disse manhosa e então Will começou a se movimentar mais rapidamente, e as suas mãos acariciam os seios de May. Ele beija a clavícula, o pescoço, o queixo, e por fim os lábios da amada. Will vendo que May estava preste a go*zar, sai de dentro dela. – William Levy Gutierrez! – ela fala zangada, tem mais de duas semanas que eles não fazem amor, e ela está com muitas saudades.
Will; não fica zangadinha não meu amor, nós só vamos mudar de posição, eu quero você por cima. – May então sorriu e eles trocaram de posição, e então sem mais demoras Will está dentro dela novamente, a preenchendo. Logo eles começaram e se mover em sintonia. Mas uma vez o orgasmo de May começou a se espalhar pelo corpo dela. – aguenta mais, eu também estou quase. – May olhou para ele e negou, ela não conseguiria se segurar, fora muito estimulada para chegar ao seu clímax, não poderia esperar mais nem um minuto sequer, e sem escolhas ela go/zou. Will a segurou pelos quadris e a ajudou a se movimentar para que ele pudesse chegar ao seu clímax também. Quando por fim ele go/zou May deitou-se satisfeita e ofegante em seu peitoral. – eu te amo princesa. – May não disse nada, e Will apenas sentiu lagrimas que vinham do seu rosto. – ei, o que foi? Eu te machuquei? –May levantou a cabeça e o olhou nos olhos.
May; não meu amor, você é um príncipe, nunca poderia me machucar. – deu um selinho nele. – eu já te disse que a gravidez me deixa emotiva, e eu fico assim, chorona.
Will; mais é a minha chorona mais linda do mundo. – deu outro selinho em May. – vamos banhar? – May assentiu e os dois foram banhar-se, depois de um longo e demorado banho, eles se vestem e ficam deitados abraçadinhos na cama. – amor a gente tem que pensar em outro nome para o nosso bebê tanto se for menina, quanto se for menino.
May; você decide o segundo nome se for menino, e menina eu vou deixar a Brunna escolher, por mais que eu tenha quase certeza de que será um casal.
Will; bem meu amor, se for menino eu acho que poderia se chamar Matthew, o que você acha?
May; É perfeito amor. – May deu um selinho. – agora vamos descer, que toda a nossa atividade me deixou faminta. – Will sorriu e assentiu assim os dois foram para a cozinha onde encontram Brunna lanchando. – oi minha princesinha. – deu um beijo em Brunna.
Brunna; mãe os meus irmãozinhos estão bem?
May; sim princesa, nós três estamos bem porque? – Brunna fez que nada e sorriu, May sentou-se ao lado dela e Candelária a serviu com um sanduiche também. – obrigado Cande. – a empregada sorriu e serviu Will. – princesa, você quer escolher o nome se for menina?
Brunna; mais se for menina o nome não será Camilla?
Will; sim princesa, mas a mamãe está esperando dois bebês e pode ser duas meninas. – Brunna franziu o cenho, como processando a informação.
Brunna; duas irmãs? A minha vida ia se torna uma chatice. – May sorriu. – bom se for outra menina eu quero que se chame Julie.
May; ok princesa, se forem duas meninas serão a Camilla e a Julie, e se forem dois meninos serão o William e o Matthew.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais quatro, quase cinco semanas depois: Any estava em casa mimando as suas pequenas Marie e Melissa, e estava sob a supervisão de Marichello e Dulce. Any: quando é que você pretende me deixar dar banho nas minhas filhas? – ela perguntou brava a Dul que pegou Marie do colo dela para banhá-la. Dul: quando você puder fazer isso Any, voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.