Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Mais quatro, quase cinco semanas depois: Any estava em casa mimando as suas pequenas Marie e Melissa, e estava sob a supervisão de Marichello e Dulce.
Any: quando é que você pretende me deixar dar banho nas minhas filhas? – ela perguntou brava a Dul que pegou Marie do colo dela para banhá-la.
Dul: quando você puder fazer isso Any, você ainda não pode minha querida.
Any: Dul, são as minhas filhas, se vocês não estivessem aqui, eu faria isso sozinha.
Mari: Any chega, deita na cama e vá descansar essa é a minha ultima semana contigo e a Dul também, a partir da semana que vem você e o Mane irão cuidar das gêmeas, mas enquanto isso você não deve fazer esforços, são as recomendações da sua medica.
Any: ok mamãe. – Any pegou Mel que estava no berço e foi para a sua cama para amamentá-la.
∞●◊∞◊●∞
Bel enfim marcou a sua consulta com Juliana para vê se ela poderia lhe passar um tratamento para que então ela pudesse engravidar.
Juliana: boa tarde senhorita Peregrín. Sente-se. – Bel sentou e Juliana fez o mesmo. – então, em que posso te ajudar?
Bel: A família Perroni me indicou você, por que você provavelmente poderá me ajudar.
Juliana: vejamos, me conte o seu problema e juntas buscaremos uma solução. – Bel assentiu e começou a contar o seu problema para a doutora, quando tudo começou e como começou. – e porque você continuou ali, você tinha que ter pedido ajuda Belinda.
Bel: eu não tinha para quem pedir ajuda doutora, e por isso eu acatei tudo o que me diziam, até que tempos depois eu conheci o Max, ou para você o Will, nos tornamos amigos, ele sem memória me contava às coisas que às vezes lhe vinham à cabeça, e eu comecei a confidenciar a minha vida para ele, ele me incentivou a sair daquela agencia e procurar outra, e assim eu o fiz, o tempo passou e eu me apaixonei por ele, assim como ele por mim, nos casamos e aí começou o nosso dilema, nada do que eu fizesse dava certo para eu engravidar, mudei de medico diversas vezes e o ultimo fez uma perícia minuciosa e ao fim me disse que o meu útero tinha sofrido muito com o uso daquele tipo de medicação e que eu nunca poderia ter filhos, que não importava o tratamento que eu fizesse nunca iria dar certo.
Juliana: quando foi isso?
Bel: acho que há nove ou dez meses, foi um pouco antes de vir morar aqui.
Juliana: vou fazer novos exames em você, e se for como eu pensei vamos aplicar a você um novo tratamento que foi desenvolvido pelo conselho mundial de ginecologistas, foi-se muito tempo de pesquisas mais acho que esse tratamento se encaixará muito bem ao seu problema. – Bel sorriu, mesmo que ela não estivesse mais casada com Will, ela ainda quer ser mãe, todas as mulheres querem isso. – só uma perguntinha, você está se relacionando com alguém?
Bel: A verdade é que não, eu tenho um amigo colorido, só que ele é homossexual e a única coisa que rola entre a gente é uns beijinhos uma vez por outra.
Juliana: vejamos o que acontecerá daqui para frente. – ela sorriu. – vamos aos exames. – Bel assentiu e Juliana começou a fazer os exames em Bel, todos os tipos de exames foram realizados. – bem Belinda, alguns desses exames os resultados só chegaram em uma semana, então podemos nos encontrar novamente em uma semana e meia, que será o tempo dos exames ficarem prontos e eu dar uma olhada em cada uma deles.
Bel: perfeito doutora Juliana. – levantou-se. – então nos vemos daqui uma semana. – Juliana assentiu e Bel se retirou, ela já saiu do consultório com uma nova perspectiva, Juliana tinha sido bem convincente e ela agora está confiante de que poderá ser mãe, sem correr o risco de passar pelo que ela e Will passaram há pouco tempo. Depois que saiu do consultório ela foi diretamente para a agencia de Any para renovar o seu contrato que inicialmente seriam apenas três meses, mas agora ela tem certeza que quer ficar no México, nem que seja apenas por mais um ano.
∞●◊∞◊●∞
Enquanto isso na Any` Modas.
Mane: Ucker o que você quer aqui? – Mane só de vê qualquer pessoa da família de Poncho já fica indignado. – fora!
Ucker: calma Manelik, eu só quero conversar com a Dulce, prometo que será rápido, por favor, não generalize as coisas, só por que eu sou filho do Victor e irmão do Alfonso, não quer dizer que eu seja da mesma laia que eles, sei que o que eu fiz a Dul foi uma coisa terrível mas é o máximo de maldade que eu consigo fazer, e é justamente por isso que eu estou aqui, eu quero pedir perdão a ela para poder segui a minha vida em paz.
Mane: pela primeira vez em que converso com você que eu sinto que você está sendo sincero, porém eu não poderei te ajudar porque a Dul não está aqui, a Any ganhou neném só que as duas tiraram licença maternidade, a Dul só aparece por aqui de vez em quando, e não te aconselho ir na minha casa, ou na casa dela por causa do marido dela.
Ucker: não me diga que o pai do Eduardo em fim enxergou a verdade e voltou para ela. – Mane assentiu. – bem já que é assim eu volto aqui outro dia. – disse e saiu de cabeça baixa, e acabou esbarrando em alguém. – mil desculpas.
---: tudo bem eu estava distraída procurando a Dulce. – sorriu gentilmente para ele.
Ucker: xi você também. – ela franziu o cenho. – a Dul não está, eu estava procurando por ela.
---: quer trabalhar de modelo? – ele negou.
Ucker: não sou apenas um amigo dela, a propósito o meu nome é Christopher Uckermann, mas pode me chamar de Ucker.
---: muito prazer Ucker, eu sou Belinda Peregrín Schüll, mais pode me chamar de Bel. – eles estavam caminhando pelo corredor em direção a saída, e Bel faz uma parada. – espera aí, você é filho de Victor Alexander Von Uckermann?
Ucker: É o que dizem, de onde você conhece o poderoso Victor?
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: É o que dizem, de onde você conhece o poderoso Victor? Bel: O seu pai e o meu pai eram sócios, na verdade eles são da máfia, o seu pai e o seu irmão felizmente, para o bem da May e do William, foram presos, mas o meu pai não. Ucker: máfia? – Bel assentiu. – Belinda você aceitar tomar, u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.