Fanfics Brasil - 115º Capítulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 115º Capítulo

30 visualizações Denunciar


 


Ucker: É o que dizem, de onde você conhece o poderoso Victor?


Bel: O seu pai e o meu pai eram sócios, na verdade eles são da máfia, o seu pai e o seu irmão felizmente, para o bem da May e do William, foram presos, mas o meu pai não.


Ucker: máfia? – Bel assentiu. – Belinda você aceitar tomar, uma bebida? Um café? Qualquer coisa comigo para que possamos conversar?


Bel: podemos sair para um café, eu não bebo bebidas alcoólicas. – Ucker assentiu e os dois foram a um café próximo a agencia. – por que ficou tão interessado ao ouvir que os nossos pais eram da máfia?


Ucker: porque eu odeio o meu pai e o meu irmão, e gosto de saber as coisas erradas que eles fizeram. Mas antes de qualquer coisas de onde você conhece o William e a Maite? Porque você sabe que a prisão deles foi o melhor para os dois?


Bel: nos seis anos em que o Will esteve desaparecido, dado como morto ele estava na minha casa vivendo uma vida como Maximiliano Sandoval, e eu me casei com ele, e consequentemente eu fiquei sabendo de tudo o que aconteceu por culpa do Alfonso. E bem o meu pai é um dos responsáveis pelo Will te ficado seis anos com a gente sem saber nada da sua verdadeira vida.


Ucker: E porque isso? Você sabe? Você pode me contar? – Bel sorriu e a atende foi pegar o pedido deles, e depois que ela saiu, Bel continuou.


Bel: sim eu sei o porque, e sim eu posso te contar, você me passou confiança e eu acho que você não é capaz de me fazer mal, ou de acabar com a minha vida se eu te contar isso. – Ucker sorriu. – bem o meu pai e o seu pai fizeram um trato, eles já tinha trabalhado juntos antes, mas dessa vez o seu pai descobriu que o avião que eles sabotaram tinha caído em uma das fazendas do meu pai, e ele, o seu pai, pediu para o meu averiguar se tinha vivos e se tivesse era para averiguar se esse vivo se lembrava de algo, se sim era para mandar matá-lo, se não o meu pai podia fazer o que quisesse com ele, e assim o meu pai decidiu que o Will iria trabalhar para ele, ao longo desses anos o seu pai deu muito dinheiro para o meu, para que ele mantivesse o Will junto da gente. Mas o seu pai começou a atrasar o pagamento, e como vingança o meu pai colocou a sua empresa de fachada para fechar um acordo com a empresa do Will, e assim toda a farsa do seu pai foi desfeita. Ninguém sabe esse lado da historia, ninguém sabe que a empresa do meu pai é apenas fachada para os negócios obscuros dele, nem a minha família sabe, eu só fiquei sabendo porque ouvi ele conversando e o pressionei para que me contasse a verdade.


∞●◊∞◊●∞


Sher e Pee estavam a procura de um apartamento ou uma casa para eles morarem já que Sher não quer sair de perto da sua família, e Pee tem as suas coisas mais é em outra cidade.


Sher: príncipe temos que comprar uma casa com no mínimo três quartos, um para nós, um para a Annabelle e outro para visitas.


Pee: sim amor, eu acho que já encontrei o apartamento perfeito para nós.


Sher: que bom meu amor, me leva para que eu possa vê? – Pee repousou as mãos sobre a barriga dela exatamente quando Anne se mexeu. – uhh ela gosta quando você nos toca. – ele deu um selinho nela e continuou a sentir a filha se mexer.


Pee: ela está agitada hoje, é melhor irmos para casa, você já caminhou muito e eu não quero que nada aconteça a vocês. – Sher assentiu e assim os dois voltaram para a casa dos pais de Sher.  Ao chegarem eles se deparam com Eloíse.


Sher: Eloíse? O que faz aqui? – Sher não pode esconder a raiva em sua voz.


Javier: ela está aqui porque eu a chamei, e que bom que já chegou, vamos fazer reunião familiar, sua mãe, seu irmão, sua irmã, a Elô, a Rose e eu. – Sher respirou fundo.


Pee: amor, eu vou dá uma volta, quando tudo acabar você me liga ta? – Sher assentiu e o acompanhou até a porta. – evite se estressar meu anjo, para o seu bem a para o bem da Anne.


Sher: eu tentarei, mas acho que o papai será cauteloso, visto que a sua caçula também está grávida e que a gravidez dela é de risco. – Pee sorriu, os dois se beijam e ele se retira. – eu tenho mesmo que participar disso?


Maite: eu fiz a mesma pergunta para ele minha filha, perguntei se essa reunião não poderia ser somente entre ele, a traidora e a bastarda.


Javier: vocês duas chega! Essa reunião é importante para todos.


Sher: não me diga que você vai nos mostrar o seu testamento e nos dizer que a Eloíse e a mãezinha dela também entraram como herdeiras?


Javier: olha eu não vou discutir com vocês duas, vocês saberão do que se trata na hora certa.


May: O que essa criatura está fazendo na minha casa? – May já chegou zangada.


Mane: eu pensei que era reunião familiar senhor Perroni.


Javier: calma May pelo seu bem e o bem dos meus netos. E essa criatura como você disse May é sua IRMÃ!


May: minha irmã? Eu não sabia que a minha mãe teve outra filha depois de mim. Porque para que ela seja chamada de minha irmã, não basta apenas ser sua filha tem que ser filha da minha mãe também.


Elô: eu sei que não estou na minha casa, mas CHEGA! Vocês estão falando de mim como se eu não estivesse aqui, mas eu infelizmente estou.


Mane, Sher e May: CALA A BOCA ELOÍSE! – o clima ficou tenso na casa dos Perroni. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

116º Capítulo O clima ficou tenso na casa dos Perroni. May: eu não sei o que ainda faz aqui sua bastarda, eu já tive que te aguentar desde que eu era adolescente, quando criança nem tanto porque eu não tinha ideia do que éramos na realidade, pensei que éramos primas, mas nem isso somos. Você acha que foi f&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais