Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
No dia seguinte May dormiu até nove e meia, quando acordou poncho já havia saído, pois todos os domingos ele sai bem cedo e vai jogar basebol com o irmão e os amigos, May não gostava disso porem nada falava. Ela levantou-se, tomou banho, se arrumou e foi chamar a filha, pois elas irão para a casa de Guto.
May: Princesa! – Sentou-se na cama dela. – acorda meu amor. – ela abriu um dos olhos, negou com a cabeça e fechou o olho novamente. – gatinha vamos nos atrasar para ir pra casa do Guto. – ela sentou-se na cama e coçou os olhos.
Brunna: Eu vou pedir pra minha tia Any que da próxima vez que ela for fazer desfiles e for pra mim desfilar, que ela dê inicio mais cedo, pois eu to com sono. – se jogou na cama novamente.
May: Então dorme mais meu amor, eu vou ligar para o Guto e dizer que vamos chegar um pouquinho mais tarde. – deu um beijo na filha, se retirou e pegou o seu Iphone para ligar pra Guto.
Guto: Bom dia Morena!
May: Bom dia Guto, tudo bem?
Guto: graças a Deus sim, e você porque ainda não esta aqui?
May: Porque ontem a Brunna desfilou e fomos todos dormir muito tarde.
Guto: Mais vocês ainda vem né?
May: Vamos sim Guto, mais eu tenho que deixar a Brunna dormir mais um pouquinho, para que esteja com todas as baterias recarregadas. Por isso vamos chegar um pouquinho mais tarde.
Guto: Sem problemas May, o importante é que vocês virão.
May: Isso mesmo, assim que a Brunna estiver um pouco mais disposta nós iremos.
Guto: Então nos vemos mais tarde.
May: até mais tarde Guto. – desligou o telefone e foi até cozinha. – Bom dia Cande!
Cande: Bom dia Maite! – May deu um beijo nela. – quer tomar café? – May assentiu. – pois se sente que eu irei lhe servir. – May sentou-se e Cande a serviu.
May: Cande, arruma uma mala para mim e outra para a Brunna, pois eu vou viajar com o Poncho e ela vai ficar com o Bruno. – Cande assentiu. – obrigada! – sorriu para ela. – O Alfonso tomou café Cande?
Cande: Não senhora, ele saiu mais cedo do que de costume, e não bebeu nem um cafezinho preto.
May: E a cada domingo ele sai mais cedo e chega mais tarde, quero ver quando eu estiver morrendo de enjôos quem é que vai me socorrer. – um lagrima solitária rolou pela face de May.
Cande: Nesta parte o senhor Will lhe faz muita falta né?
May: Sim Cande, ele me faz muita falta. – respirou fundo. – eu queria está naquele avião junto com ele Cande, como eu queria.
Cande: Não fale isso May! Se ele se foi antes de você é porque estava na hora, e se você estivesse naquele avião a Brunna não existira.
May: Você tem razão Cande, mais às vezes a falta que ele me faz é tão grande que eu começo a pensar besteiras. – Terminou de tomar o café. – agora eu vou ver se a Brunna já quer levantar, pra gente ir pra casa do Guto. – Cande assentiu e May foi para o quarto da filha, ao chegar ela ver Brunna desesperada procurando algo e não encontrava. – O que foi princesa? O que está procurando?
Brunna: A foto sua com o papai que a senhora tinha me dado, ela estava aqui debaixo do meu travesseiro e agora eu não encontro. – May foi até o guarda-roupa dela e pegou a foto.
May: Está falando desta? – Brunna assentiu sorrindo. – Eu guardei porque ontem quase que o seu papai Poncho vinha te colocar para dormir, e não ia ficar nada feliz de vê-la.
Brunna: Desculpa mamãe, é que quando você me disse que estava grávida, eu pensei que seria deixada de lado e vim para o meu quarto, então eu peguei a foto e depois nós fomos pra casa da tia Any e eu acabei esquecendo de guardar.
May: espero que não se repita mais – Brunna assentiu. – se isso acontecer mais uma vez eu vou devolvê-la pra a minha caixa. – Brunna assentiu mais uma vez. – Agora vamos banhar sua porquinha, pois já estamos atrasadas para ir para a casa do seu tio Guto.
Brunna: Vamos mamãe. – May então tirou a roupa que estava vestindo e foi para o banheiro junto com a filha. – eu adoro quando você banha comigo, ao invés de só me dar banho. – May sorriu. – mamãe será que você vai ficar com o barrigão igual àquela foto que tem na parede do meu quarto?
May: Talvez fiquei até maior meu amor, porque você foi a minha primeira bebê, e geralmente a barriga é um pouco menor do que das gravidezes seguintes. – Brunna olha para a mãe com uma cara de quem não entendeu nada. – Não se preocupe com isso meu amor, quando você for maior você entenderá. – ela assentiu e deu um beijo na barriga de May.
Brunna: Tomara que venha a Manuzinha. – May sorriu e as duas saíram do banho. – mamãe eu posso escolher a minha roupa? – May assentiu enquanto se vestia ela então deu uma olhada no seu guarda-roupa. – Bom como o dia está bem alegre, eu vou vestir este floral. – May assentiu e ela se vestiu, depois May secou o cabelo dela, ressaltando as ondas. – então estou bonita?
.
May: Esta muy hermosa mi amor – deu um beijo na menina. – agora vamos? – ela assentiu e as duas desceram, entraram no carro e foram para a casa de Guto, no caminho ela parou em uma padaria e comprou torta de limão, a favorita do seu cunhado. Logo as duas chegaram à casa de Guto, May tocou a campainha e logo Vieram lhe abrir a porta.
XxX: Bom dia senhora Maite. – deu espaço para May entrar. – o senhor Guto e a senhora Rosana estão no jardim da lateral.
May: Obrigada. – Sorriu para a moça. – por favor guarde na geladeira. – a empregada assentiu e pegou a torta. – com licença. – disse e foi até o jardim que tem na lateral da casa, onde encontrou Guto sentado perto da piscina com Rosana em seu colo,os dois estavam se beijando. – ei nesta casa não tem mais quarto, pra vocês fazerem isso, tem que ser aqui na piscina mesmo? – Rosana sai do colo do marido e senta-se ao seu lado.
Guto: Bom dia sua estraga prazeres. – May sorriu e Guto deu um abraço e um beijo na cunhada. – Ta cheirosa. – beijou o pescoço de May e Brunna se pronuncia.
Brunna: Ei ela tem dono e você também. – Guto pega ela no colo.
Guto: To sabendo boneca. – os três foram para onde Rosana estava sentada.
May: bom dia Rosa! – deu um beijo em rosa.
Rosa: Bom dia May. – deu um beijo em Brunna. –Bom dia Princesa.
Brunna: Bom dia titia. Onde o Breno ta? – Rosa apontou para a janela do quarto do filho, Brunna olhou para a mãe. – mamãe posso subir para brincar com o Breno? – May assentiu e ela deu um beijo na mãe. – obrigada mamãe. – saiu e foi direto para o quarto do primo.
Look Brunna e May:
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rosa: Vai encarar a piscina May? – ela negou. – e porque não Morena? May: Eu não to no clima para piscina hoje, e além do mais eu não trouxe biquíni. – Rosa assentiu. – cadê a minha amada ex-sogra? Guto: eles não vem hoje, a minha mãe não estava se sentindo bem. May: Ah não quer d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.