Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
117º Capítulo
May chegou em casa cansada, não imaginara que a reunião para qual o seu pai lhe convocara seria para falar sobre a bastarda, isso voltou a lhe feri. Ela foi direto para o seu quarto onde encontrou Brunna e Will rindo com alguma coisa que assistiam no notebook dela.
May; O que vocês fazem com o meu Mac? – os dois olham para ela assustados e começam a sorri novamente.
Will; estamos vendo alguns vídeos seu. – May franze o cenho e imediatamente senta ao lado deles para ver do que se tratava.
Brunna; são os meu vídeos de quando eu era bebê. – May sorriu e deu um beijo na testa da menina.
May; como vocês descobriram a senha do meu PC?
Will; foi muito fácil, você é mãe, sempre colocamos os nome do filhos como senha. – May franziu o cenho.
May; A senha do Mac não é o nome da Brunna Sophia. A senha do meu Mac é...
Will; Willlevy2008. – May sorriu e assentiu. – o que o seu pai queria?
May; amor podemos fingir que esse dia nunca existiu, por favor. – Brunna olhou para os pais.
Brunna; vai começar uma conversa de adultos, com licencinha. – disse e saiu para o seu quarto.
Will; O que aconteceu? Você sabe que não é bom ficar guardando as coisas só para si. Me diz, por favor, depois não tocamos mais nisso.
May; O meu pai nos convocou para uma reunião familiar. O problema é que essa reunião era para ele dizer que vai fazer o exame de DNA com a Eloíse e sabe se ela realmente é filha dele. – Will a puxou para o seu colo e ela foi de bom grado.
Will; não fique pensando sobre isso, vamos tomar um banho relaxante? – May olhou para ele sorrindo maliciosamente.
May; com direito a massagem no final? – Will beijou o ombro dela.
Will; com direito a massagem e a uma surpresa. – May olhou para ele.
May; surpresa? Me diz logo do que se trata, você sabe que eu odeio surpresas.
Will; não você terá que esperar até depois do banho, depois eu te mostro a surpresa, e por fim farei a sua massagem para você dormir um pouco e relaxar. – May assentiu e os dois foram ao banho, quando saíram May já estava bem mais relaxada. – você quer a surpresa agora ou só depois da massagem? – disse enquanto vestia uma bermuda e observava May vestir um vestido.
May; eu prefiro a surpresa, depois você me faz uma massagem para eu dormir. – Will assentiu e pegou um dos lenços de May. – ah não você não vai me vendar.
Will; ah May, por favor, só para ficar com um arzinho mais misterioso. – May assentiu vencida, ela adora fazer as vontades de Will. Ele então amarrou a faixa nos olhos dela, e deu um selinho nela. – vamos a surpresa. – saiu guiando May para fora do quarto e indo em direção ao quarto dos gêmeos, May já desconfiara do que se tratava, mas ficou calada para não estragar a felicidade dele. – feche os olhos que eu vou retirar a venda. – May assim o faz e Will tira a venda dos seus olhos. – pode abrir. – May abre os olhos e sorri surpresa, o quarto dos seus filhos ficou lindo, ela abraça a Will e lhe dá um selinho demorado. – Gostou?
May; está tão lindo meu amor. – ele sorriu. – você realmente fez tudo da forma que eu queria. – eles entraram no quarto e May observava cada detalhe. – amanhã!
Will; amanhã o que princesa? – May olhou para ele com os olhos semicerrados.
May; amanhã saberemos se estou a espera do Matthew e do Will, ou da Camilla e da Julie, ou do William e da Camilla. Eu tenho certeza que pelo menos um será o Will, se vai ser o Matthew aí eu já não sei. – Will sorriu.
Will; agora vamos senhora Levy, eu te devo uma massagem e você deve descansar. – May assentiu e os dois retornaram para o quarto deles.
May; A Brunna está muito quieta hoje, e isso é estranho, vai chamá-la para ficar comigo, por favor. – Will assentiu e foi até o quarto da filha para chamá-la mas ela não estava lá.
Will; Cande você sabe onde está a minha filha?
Cande; ela está na sala de musicas senhor, disse que tinha que ensaiar.
Will; obrigado Cande. – ele então foi até o porão onde a menina estava ensaiando. – princesa! – ele olhou para o pai e sorriu.
Brunna; oi paizinho. – foi até Will. – o que foi?
Will; A sua mãe está te procurando, ela quer a sua companhia. – ela sorriu amplamente e acompanhou Will para o andar de cima, até o quarto de May. – aqui está a nossa princesa, ela estava ensaiando.
May; A mamãe está sentindo a sua falta minha vida, não quis mais dormir comigo. – Brunna subiu na cama e deu um beijo em May. – a mamãe te ama princesa.
Brunna; eu também te amo mamãe. – ela ficou sentada na cama observando Will fazer a massagem de May.
Will; quer também. – ela assentiu. – só se eu ganhar muitos beijos em troca. – a menina se jogou contra o pai e o encheu de beijo e Will então fez uma massagem bem delicada nela. E não demorou muito para que ela assim como May dormisse.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
118º Capítulo Já a tardezinha May, Brunna e Will estava no jardim curtindo o pôr do sol, May deitada nas pernas de Will e abraçada a Brunna. Will; vamos dar uma volta na cidade hoje meus amores? Brunna; eu quero assistir Fronzen novamente, vamos? May; podemos assistir em casa princesa, eu não estou com animo para sair meus amores, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.