Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
118º Capítulo
Já a tardezinha May, Brunna e Will estava no jardim curtindo o pôr do sol, May deitada nas pernas de Will e abraçada a Brunna.
Will; vamos dar uma volta na cidade hoje meus amores?
Brunna; eu quero assistir Fronzen novamente, vamos?
May; podemos assistir em casa princesa, eu não estou com animo para sair meus amores, esses gêmeos andam me tirando do serio. Bem, mas se vocês quiserem ir eu não me importo de ficar sozinha. – ela disse com um sorriso no rosto, ela realmente não se importava, já que Will merece passar um tempo com a filha.
Brunna; ah não mamãe, vamos.
Will; deixa a mamãe filha, ela ta cansada e com razão. – Brunna não quis saber, ela só queria sair com a mãe.
Brunna; não papai, sendo assim eu prefiro ficar em casa. – Will então assentiu. – eu vou assisti TV, depois a gente decide o que assistir juntos. – May assentiu e os três entram, May foi direto para o banho, ela não estava muito confortável, e o calor na capital mexicana estava infernal. Will a seguiu, pois ela tem que ficar sob observação.
May; amor! – ele olhou para a esposa. – eu não aguento mais esse calor, e com essa barriga é pior ainda. – Will sorriu e deu um selinho nela.
Will; vamos ter que providenciar uma piscina nessa casa. – May assentiu alegremente. – logo, logo minha princesa. Agora banho e cama, você disse que estava indisposta. – May assentiu e começou a retirar a roupa, e o seu Iphone tocou.
May; alô! [...] é ela mesma [...]. Amanhã? Em qual horário? [...] pela manhã eu não posso tenho uma consulta [...] certo então nos vemos a tarde. [...]. – ela desligou o telefone e continuou a se despir.
Will; quem era? E o que queria? – May sorriu.
May; era a equipe da gravadora avisando que é para a Brunna ir amanhã para começarem as gravações do cd.
Will; banho! Eu vou avisar a Brunna. – May assentiu e foi para o seu banho, enquanto Will foi contar a novidade para a filha.
∞●◊∞◊●∞
No dia seguinte Rosa e Guto foram ao hospital, ela estava entrando em trabalho de parto, e logo todos conheceriam a pequena Renata Levy.
Juliana; bem Rosana vamos fazer uma ultra para saber se você terá parto normal ou se teremos que fazer uma cesárea. – Rosa assentiu. Ju preparou o aparelho e começou a fazer a ultra. – vamos ter que fazer uma cesárea, a Renata está sentada. – Rosa assentiu. – vamos te internar agora, e quando eu preparar a sala de cirurgia, nós traremos ao mundo a pequena Renata. – ela levou Rosa até o leito em que ela ficará e se retirou.
Rosa; eu espero que dê tudo certo René. – René sentou perto dela na cama.
René; vai dar tudo certo meu amor, não se preocupe. – deu um selinho nela.
∞●◊∞◊●∞
Sher estava deitada em casa, quando sentiu um dorzinha na barriga, assustada como é ela logo chamou Pee, para irem ao medico.
Sher; amor! Estou com desconforto na barriga, me leva ao medico?
Pee; meu amor, isso é normal, se piorar você me avisa e ai sim eu te levo. – Sher assentiu e foi ao banheiro.
Sher; Pee me leva ao medico agora, eu estou sangrando. – ao ouvir isso Pee a pega no colo e a leva para o carro. – também não é para tanto meu amor, o risco de perdê-la já passou, eu já estou com quase cinco meses.
Pee; eu não estou pronto para correr esse risco. – ele a levou imediatamente para clinica de Juliana.
Ju; O que fazem por aqui? A sua consulta é só em duas semanas.
Pee; ela está sangrando. – ele estava nervoso.
Ju; calma papai, isso não é perigoso ainda, eu vou medicá-las, e ela terá que me prometer que vai ficar de repouso, e tudo ficará bem.
Sher; bom saber Ju. – Ju aplicou uma injeção em Sher, para parar o sangramento.
Ju; você teve sorte de me encontrar agora, se tivesse chegado dez segundos depois eu já estaria na sala de cirurgia realizando a cesárea da Rosa.
Sher; pelo amor de Deus, não fale de ninguém dessa família perto de mim.
Ju; então finalmente foi esclarecido sobre a traição do seu pai?
Sher; não exatamente, ontem ele fez uma reunião lá em casa, com a Eloíse, todos nos estressamos, e eu tenho certeza que esse sangramento é resultado disso.
Ju; faz sentido.
Sher; A May foi a que May se estressou. Tenho medo dela vir parar aqui por causa disso.
Ju; ela tem consulta comigo daqui a pouco, eu ia até adiar por causa da cirurgia, mas agora não será mais necessário.
Sher; está tudo bem com a minha bambina? – Juliana assentiu sorrindo. – então eu já posso ir né?
Ju; claro que sim, mas já sabe qualquer coisa eu estou aqui. – Sher assentiu e se retirou com o esposo. May chegou logo em seguida, e com um belo sorriso no rosto. – bom dia May, William.
May; bom dia Ju.
Ju; ansiosa para saber o sexo dos babies? – May assentiu. – então vá se trocar para fazermos a ultra.
Meninas estamos chegando a reta final dessa história, deixem dicas para que eu possa fazer o capitulo final.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recadinho: Meninas se eu nãopostar amanhã e nem no sábado, eu só postarei no dia 15, pq estou em reta final do II modulo do meu curso tecnico e estou cheia de trabalhos e provas. Bjoos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.