Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Ju; ansiosa para saber o sexo dos babies? – May assentiu. – então vá se trocar para fazermos a ultra. – May assentiu e trocou de roupa, Ju então começou a ultra. – já escolheram os nomes em ambos os casos, meninos, meninas, ou casal?
May; sim! Se forem meninas, serão a Julie e a Camilla, se forem meninos, serão o William e o Matthew, e se for um casal, será a Camilla e o William.
Ju; certo. – ela sorriu e continuou a ultra. – acho que não vai dar para saber o sexo hoje.
May; eu não acredito que ainda vou ter que esperar para saber o que os meus gêmeos são. – May faz beicinho e Will sorri.
Ju; não senhora Levy, você não terá que esperar, você está a espera do William e da Camilla. – Will sorriu emocionado. – pode ir se trocar May. – May assentiu e fez o Ju indicou. – bem está tudo bem com o seu casalzinho, mas você perdeu peso e isso não é muito bom, você terá que tomar mais vitaminas e tentar se alimentar melhor.
May; ok Ju.
Ju; evite ao máximo se estressar, você sabe muito bem que isso não é bom para o bebê e menos ainda para você. – May assentiu. – bem, por hoje é só isso, estão liberados.
∞●◊∞◊●∞
Eles foram para casa onde Brunna os esperava ansiosamente, hoje ela gravaria o seu CD com Rick Martin. E a menina também estava curiosa para saber se ganharia, dois irmãos, duas irmãs ou um casal de irmãos.
Brunna estava sentada na varanda e corre ao encontro da mãe para abraçá-la.
May; oi meu amor. – deu um monte de beijo na menina. – o que estava fazendo aqui fora?
Brunna; eu tava esperando vocês. – eles entraram. – o tio Ucker veio aqui.
May; sério? E o que ele queria? – May sentou-se e Brunna logo sentou no colo dela.
Brunna; nada, ele só veio me da oi, ele tava indo para a casa de Bel e me viu aqui fora, veio falar comigo. Eu fiquei com medo, por causa do monstro, mas o tio Ucker me disse que ele não me fará mal, que ele é do bem.
Will; isso mesmo princesa, o Christopher não é mal. – May se surpreendeu ao ouvir o marido defendendo Ucker, mas também não falou nada.
Brunna; E aí mamãe, eu vou ganhar bonecas? Bonecos? Ou um casal? – May sorriu da filha e lhe deu um beijo na testa.
May; você ganhará a Camilla e o William. – Brunna bateu palmas só de felicidade.
Brunna; mamãe, já que vai ser só uma menina, bem que ela poderia se chamar Camilla Sophia, para combinar com o meu nome. – May e Will se entreolharam, e concordaram.
May; ok princesa, a sua irmã se chamará Camilla Sophia Levy Perroni, e o seu irmão William Levy Perroni Junior. – Brunna sorriu e deu um beijo em May. – agora vamos mocinha, já estamos atrasados para a gravação do seu CD.
∞●◊∞◊●∞
Eles chegaram ao Studio e Brunna entrou para se preparar enquanto May e Will ficaram a esperando na sala de espera.
Rick; mas que niña hermosa. – Brunna sorriu e ele deu um beijo na bochecha dela.
Brunna; obrigada Rick. – ela estava um pouco nervosa, graças a mãe ela se tornara fã de Rick Martin e gravar um CD com ele era um sonho.
Rick; nervosa niña? – Brunna assentiu. – pero por quê? Você é uma boa cantora.
Brunna; É que você é meu ídolo, desde chiquita eu ouço as suas musicas, e me tornei sua fã, hoje realizo um sonho, não só meu, como também da minha mãe, de gravar um CD ao seu lado.
Rick; fico feliz que seja minha fã, e mais ainda porque foi a sua mãe quem te ensinou isso, depois eu quero falar com ela. – Brunna assentiu. – agora vamos a gravação do nosso CD? – Brunna assentiu e eles foram gravar o CD.
∞●◊∞◊●∞
May estava cansada, os gêmeos estava lhe deixando exausta. Ela sentou-se e pôs a cabeça no ombro de Will.
Will; tudo bem meu amor? – May assentiu. – tudo bem mesmo?
May; sim amor, eu só estou um pouco cansada. – Will deu um selinho nela e colocou a mão na barriga, os gêmeos ao sentir o toque do pai começaram a se mexer dentro de May, e ela sorriu encantada com isso. – eu te amo. – sussurrou no ouvido dele e deu uma leve mordida.
∞●◊∞◊●∞
Rick; boa garota! Terminamos por hoje Brunna Sophia.
Brunna; obrigada! – sorriu e deu um abraço em Rick.
Rick; agora vamos? Eu quero conhecer tu madre. – Brunna assentiu e os dois foram em busca de May e Will. – senhor e senhora Levy? – eles assentiram. – parabéns, vocês têm uma filha muito talentosa e especial. Eu estou muito feliz em ser o padrinho dela neste inicio de carreira, e eu tenho certeza de que, se vocês não a interferirem, ela irá longe e fará muito sucesso.
May; estamos felizes por ela, ela ensaia arduamente para chegar onde chegou, e nós sempre apoiaremos ela em qualquer que seja a decisão, seja ela continuar como cantora, modelo, ou se jogar em uma coisa inteiramente nova no mundo dela. Só queremos que ela seja feliz.
Brunna; eu disse Rick, a minha mãe é perfeita. Se eu conseguir ser pelo menos parecida com ela quando eu crescer, já estará de bom tamanho.
Rick; eu fico feliz em saber que você é minha fã, e fico mais ainda ao saber que você ensinou a sua filha sobre a arte da vida, ela é uma criança esperta e vai longe, é só acreditar no potencial dela. – ele se despediu deles.
May; obrigada por tudo. – e assim Rick se foi, e a família Levy Perroni seguiu para casa.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram-se segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses: A pequena Annabelle nasceu, é uma fofura, orgulho dos pais, xodó dos “avos” paternos, e também dos avos maternos. Dul, Julian, e Dudu estão vivendo uma vida feliz, com o passado doloroso esquecido e um futuro maravilhoso planejado. Bel passou todos estes meses fazen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.