Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Passaram-se segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses:
A pequena Annabelle nasceu, é uma fofura, orgulho dos pais, xodó dos “avos” paternos, e também dos avos maternos.
Dul, Julian, e Dudu estão vivendo uma vida feliz, com o passado doloroso esquecido e um futuro maravilhoso planejado.
Bel passou todos estes meses fazendo o tratamento indicado por Juliana, e por graça de Deus, ela está tratada, e poderá engravidar, vale lembrar que a amizade que ela começou com Ucker meses atrás, evoluiu e hoje eles já tão até morando juntos, Ucker provavelmente se tornará pai em pouco tempo, já que os dois estão trabalhando nisso para ter certeza que o tratamento que Ju passou, deu certo.
Mane e Any estão cada dia mais felizes, Any é toda boba com as filhas, as pequenas já saíram da barriga direto para as passarelas, mas claro né? Os pais são modelos, não poderia ser diferente. Alias, qualquer pessoa da família Perroni ou da família Portilla, já nasce para brilhar, começou com Brunna, teve continuidade com Dudu, agora as gêmeas e Annabelle e possivelmente com Camilla e William será a mesma coisa.
Por falar na família Levy Perroni, a chegada dos gêmeos é esperada para qualquer momento. May e Will renovaram os votos do casamento em setembro, quando completaram sete anos de casados e foram para a cidade dos namorados: Veneza, para uma segunda Lua de Mel. Brunna por sua vez ficou com os avos, ambos eles. Ela adorou isso porque pode brincar bastante com a prima Renata, ciúmes ela sentiu sim, por que não é mais a única princesinha dos avos, mas nada que a atrapalha de amar a nova priminha. E por falar em prima, May fez as pazes com a sua prima/irmã, não são amigas, mas pelo menos ela não guarda rancores.
Will; amor está tudo bem? – May estava saindo do banheiro, após um longo banho. Ela sorriu.
May; sim amor, está tudo maravilhoso, só que é melhor você pegar a minha mala e a mala dos bebês e me levar para o hospital, eles me disseram que está na hora de conhecer o mundo.
Will; E você diz isso nessa tranquilidade toda? – ele sorriu da tranquilidade da esposa.
May; E eu vou ficar nervosa para quê? Eles já vão nascer mesmo, a única coisa que eu posso fazer é pedir para a virgem de Guadalupe que me dê um bom parto e que eles nasçam com saúde.
Will; certo vamos logo para o hospital. – ele pegou as coisas de May. – espera aqui que eu já volto para te ajudar. – May assentiu e ficou sentada esperando por ele, a bolsa dela estourou durante o banho, mas possivelmente seria cesariana, ela não aguentaria um parto normal de gêmeos. Will levou as coisas para o quarto e voltou. – vamos? – ela assentiu mais uma vez e os dois seguiram para a garagem, uma vez dentro do carro Will segue para o hospital e May liga para os pais enquanto isso.
May; mamãe? [...], sim eu estou bem [...], os gêmeos vão nascer [...], pra que eu vou ficar nervosa? [...], to indo já [...] acho que tem que ser cesárea [...] aguento não mãe. [...], estou acabada, não tenho forças para um parto normal [...], avisa ao resto da família? [...], ta mãe, até mais, beijos [...]. – ela também ligou para os sogros. – Helena? [...], não te liguei para avisar que to indo para o hospital [...], já, a bolsa estourou na hora que eu tava banhando [...] ta aqui todo nervoso, sei nem se ele vai da conta de assisti o parto... – Will a interrompe.
Will; É claro que eu dou conta, você acha que eu perderia isso? Nunca minha vida. – May sorriu e beijou a mão dele.
May; ouviu aí né Helena? [...], avisa aos outros, tenho que desligar, já estamos chegando [...], obrigada Helena. [...] bye.
Will; aqui vamos nós. – May sorriu e eles saíram em busca de Juliana que estava de plantão. – Ju! Os meus filhos vão nascer.
Ju; já querem conhecer o mundo? – May assentiu. – a bolsa estourou? – May assentiu mais uma vez. – quanto tempo.
May; mais ou menos meia hora.
Ju; pois vamos direto para a sala de cirurgia, ou você quer vê se consegue por parto normal. – May negou. – então vamos. – eles seguiram para a sala de cirurgia e Will foi junto.
Durante o tempo em que eles estava na sala de cirurgia, Helena, Maite, Javier e Bruno, chegaram e ficaram esperando por noticias nas sala de espera.
Ouviu-se um berro agudo, e um chorinho mais calmo, possivelmente os gêmeos nasceram, pensou a família de May e Will. Sim, tinha sido Camilla e William que nasceram, e logo a enfermeira passou por ali para levá-los para o berçário.
Alguns minutos depois Juliana aparece para dar noticias.
Ju; A cirurgia foi bem sucedida e os bebês nasceram muito saudáveis, sem nenhum problema, por enquanto.
Maite; graças a Deus e a virgem de Guadalupe. – todos concordaram. – e a May como está?
Ju; agora ela está dormindo, mas também está tudo bem com ela, daqui a pouco vocês poderão ir ao berçários para vê a Camilla nervosinha e o William calminho. – eles sorriam e assentiram. – se me dão licença. – e assim Ju saiu e a família tratou de avisar ao outro que estava tudo bem.
Mais ou menos duas horas depois:
Will; oi dorminhoca. – May sorriu. – como está se sentindo?
May; melhor, mas um pouco dolorida. – fez beicinho e Will riu. – e os nossos bebês? Onde estão?
Will; estão no berçário, daqui a pouco a enfermeira os trará para você amamentá-los.
May; como eles são? – May viu os filhos, mas por está muito exausta não se lembra.
Will; amor, eles tem cara de joelho, a Camilla é nervosa e chorona. – May sorriu. – já o William é calmo, quase não chorou.
May; estamos bem divididos, a Brunna é um pouco dos dois, a Camilla tem a minha personalidade e o Will a sua. – Will assentiu. – e nossa princesa? Com quem ficou?
Will; ela continuou na casa da Bel, eu não sei se você lembra disso? – May assentiu sorrindo, Will se aproximou dela e lhe depositou um selinho molhado nos lábios. – te amo!
May; eu também te amo. – eles se beijam, mas são interrompidos pela porta que abriu e a enfermeira entrando com os bebês de May.
Lucy; olá mamãe, desculpa interromper o momento casal, mas essas fofuras estão com fome. – May sorriu e Lucy entregou Camilla para ela, já que a mesma já estava quase chorando, enquanto William Jr. comia as mãos. – bem eu vou deixar vocês, qualquer coisa é só me chamar. – eles assentiram e Lucy saiu. Will pegou o filho no colo e sentou-se na cama perto de May.
May; agora eu estou completamente feliz. – ela diz e William a beija.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Seis meses depois: As princesas de Any e Mane completaram um ano e são as loirinhas mais fofas e mimadas da face da terra, tudo o que querem Mane dá, são modelos desde que nasceram. Sher e Pee finalmente oficializaram a relação, e vivem muito bem, Pamy se mudou para o México, e está fazendo curso no CEA, para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.