Fanfics Brasil - AGRADECIMENTOS ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: AGRADECIMENTOS

27 visualizações Denunciar


AGRADECIMENTOS


Aqui estou eu, com mais uma história finalizada, obrigada MEU DEUS.


Não sei nem o que escrever, pois já escrevi demais.  Mas estou feliz por ter terminado mais essa jornada.


∞Eterno Amor!∞, eu nunca pensei que chegaria ao fim dessa história, porque quando comecei a postá-la o primeiro coment que tive foi de uma traumada em Vondy me criticando por não ter o casal na minha história. Estava sendo difícil para mim continuar, quase ninguém comentava, e eu fui desistindo dela, quando estava a ponto de excluí-la o meu amigo Natanael, como sempre me deu forças para continuar, disse que não era para eu me importar se as pessoas comentavam ou não, que eu devia postar e mostrar a minha histórias para as leitoras “fantasmas” que se elas estava lendo é porque estavam com vontade de ler até o fim, e eu continuei postando. Foi quando apareceu a Emile e a Natalia, a Emile não gostava de herroni e ficava zangada por Levyrroni não está juntos. Eu sei que com isso, eu postei quase todos os capítulos de uma vez, não me arrependo, foi bom fazer isso, porque assim a fic demorou menos para acabar. Obrigada meninas por comentarem e me darem forças para continuar.


Obrigada mega especial para a Fernanda, que me acompanha em todas as fics, desde o inicio da unidos pela mesma dor. Obrigado para a Karalayne, a Alessandra, a Adriana, a Monica e todas as meninas que comentaram pelo face. Vocês foram muito importante para a continuação dessa fic.


Obrigado Milla! – Camilla? – sim Camilla, porque eu só tive a ideia de fazer essa fic que no começo era herroni, por causa dela. – aí vocês devem pensar, mas a menina está morta a oito meses, ela nem leu essa história. – sim ela infelizmente morreu a oito meses e quando decidi fazer essa história tinha um mês que ela tinha morrido. Eu estava triste em casa, pensando nela, porque ela foi e ainda é uma pessoa importante para mim, ao lembrar dela eu tive a ideia de fazer essa fic, na qual o propósito não era o Poncho ser o vilão, mas eu dei uma reviravolta e ele se tornou o vilão.


Eu senti falta dela, senti falta dos coments dela, mas a vida é assim mesmo. E se vocês se perguntarem até quando eu agradecerei a ela, a resposta é objetiva e Clara: até o meu ultimo dia de vida, porque ela continua viva para mim, ela me ensinou o valor da verdadeira amizade, ela me incentivou a ser a “Eterna Levyrroni” escritora, não só a leitora.


Tem uma fantasminha que ler todas as minhas fics, e eu quero agradecê-la, Gih My Princess, você se tornou muito especial para mim nestes últimos dias, sei que você não comenta por causa dos malditos códigos de verificação, aquilo é uma porcaria, principalmente para quem acessa pelo tablet ou celular, quase nunca dá para postar o comentário. Sei que você não gostou muito dessa fic, porque seu coração é Herroni até depois do fim, mas valeu por ter ficado comigo até o fim.


Bem em fevereiro estarei de volta com muitas novidades e espero todas vocês para me apoiarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais