Fanfics Brasil - 12º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 12º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Rosa: Vai encarar a piscina May? – ela negou. – e porque não Morena?


May: Eu não to no clima para piscina hoje, e além do mais eu não trouxe biquíni. – Rosa assentiu. – cadê a minha amada ex-sogra?


Guto: eles não vem hoje, a minha mãe não estava se sentindo bem.


May: Ah não quer dizer que eu vou ficar de vela hoje?


Guto: e onde está o seu marido, para te fazer companhia?


May: Está no clube com os amigos.


Rosa: Que chato May. Domingo é dia de ficar em família.


May: pois é Rosana.


Guto: Mais não precisa ir pra casa tão rápido, passa o dia com a gente, conversando, vendo as crianças brincando.


May: Talvez Guto, se eu não estiver sentindo nada eu fico, até porque ficar em casa sozinha é muito ruim. – Eles assentiram e os três ficaram conversando até que a empregada veio avisar que o almoço estava pronto.


XxX: Senhores o almoço está pronto!


Guto: Obrigada, nós já estamos indo. – a empregada assentiu. – Podem ir meninas, que eu vou chamar o Breno e a Brunna. – May e Rosana assentiram e foram para a copa. – Crianças? – disse entrando no quarto. – Vamos almoçar meus amores? – eles assentiram e desceram. May ao ver Brunna descendo de mãos dadas para Breno e Guto logo atrás deles lembrou-se da sua infância.


May: Rosa aquilo te lembra alguma coisa?


Rosa: Você e o Will, e o Bruno. – May assentiu. – tempo bons aqueles.


May: Pena que não voltam mais. – Rosa assentiu.


Guto: Chegamos! Vamos almoçar. – eles assentiram e a empregada lhes serviu o almoço. Depois ela trouxe uma torta de chocolate e a torta de limão que May havia trago. – Hum! Torta de limão


May: Eu trouxe ela exclusivamente para você, pois sei que é a sua favorita. – Guto sorriu. – era a predileta do Will também. – ele assentiu. E assim eles comeram a sobremesa e foram para a piscina.


Brunna: Se eu soubesse que ia rolar piscina eu tinha trago o meu biquíni.


Rosa: Tem um biquíni seu aqui Brunna, vamos lá no quarto para você vestir. – Brunna olhou para a mãe que assentiu – May se você quiser eu acho que tenho algum que te sirva. – May assentiu então elas e Rosa foram ao quarto. Vestiram os biquínis e desceram aproveitaram bem o dia, Brunna e Breno brincaram a bastante e Brunna fez birra quando May a chamou para ir para casa.


May: Vamos princesa? – ela negou. – Amorzinho vamos, a mamãe ta cansada e daqui a pouco o seu papai Alfonso chega. – ela fez bico.


Brunna: ah não mamãe deixa eu ficar mais um pouquinho. – May negou. – mamãe, deixa. – disse manhosa


Guto: Deixa May, mais tarde eu levo ela.


May: Eu vou deixar só desta vez senhorita Perroni. – a menina sorriu e foi até a mãe. – se comporta ta meu amor? – ela assentiu e May deu um beijo nela. – tchau Guto. – deu um abraço nele. – tchau Rosa. – deu um abraço. – tchau campeão. – deu um beijo em Breno.


Brunna: Mamãe? – May a olha. – eu te amo muito.


May: eu também te amo muito filha! – deu um beijo nela. – tchau princesa. – ela assentiu e May saiu. Ao chegar em casa Poncho já havia chegado e estava sentado na sala lendo.


Poncho: Até que em fim chegou meu amor. – foi beijá-la mais May ao sentir o cheiro de bebida se afasta.


May: Estava bebendo Alfonso?


Poncho: Foram só umas cervejinhas. – May fechou os olhos e respirou fundo. – a galera estava comemorando e fui comemorar também.


May: Você sabe que eu odeio que beba.


Poncho: Amor foram apenas duas cervejinhas.


May: Podia ter sido só um gole, mais você bebeu da mesma forma. – May estava irritada. – eu vou pro quarto, não estou muito bem. – Poncho assentiu e May subiu, depois de um tempo Poncho sobe também, toma um banho e fica só de toalha.


Poncho: Amor já está com as suas coisas arrumadas para irmos pra Acapulco? – sentou-se na cama ao lado da amada.


May: Acho que eu não quero mais ir bebê.


Poncho: porque princesa?


May: por causa da gravidez, sinto que será igual à primeira, e viajar para ficar passando mal eu prefiro ficar em casa.


Poncho: Amor vamos, não vai acontecer nada, e se você começar a passar mal e não melhorar a gente volta pra casa.


May: até amanhã na hora de irmos eu me decido meu amor. - poncho assentiu e a beijou.


Poncho: Cadê a Brunna?


May: Ficou na casa do Guto.


Poncho: Então vamos aproveitar que ela não está em casa? - mordeu o lóbulo de May.


May: É uma proposta tentadora meu amor. – os dois começaram a se beijar e May sentou-se no colo do marido, Poncho então tirou a blusa que ela estava vestindo e começou a acariciar o seio dela e May joga a cabeça para trás e solta um gemido, Poncho sorrir e os dois voltam a se beijar.  May se levanta e termina de tirar a roupa, tira a toalha em que o ele estava enrolado, e se senta no colo de Alfonso novamente, Alfonso geme ao sentir a intimidade de May roçar na dele. Ele por sua vez deita May cuidadosamente na cama e fica por cima dela beijando-a, hoje ele não faria May penar tanto, então ele parou o beijo e a ajeitou na cama, penetrando nela logo em seguida, May gemeu enquanto cravava as unhas nas costas de Poncho, ele iniciou os movimentos bem lentamente, apenas para provocá-la, mais logo aumentou o ritmo, e com alguns movimentos acelerados, os dois chegaram ao ápice do prazer. Poncho então sai de "dentro" dela e se deita ao seu lado.


Poncho: Eu te amo. – deu um beijo na testa dela. – vamos banhar princesa?


May: Eu também te amo. – os dois se beijam. – e sim vamos banhar. – eles se levantaram e foram para o banho. Banharam calmamente depois saíram, quando estava se vestindo Cande veio lhes avisar que Guto estava na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estava se vestindo Cande veio lhes avisar que Guto estava na sala. Cande: Senhores, eu posso entrar? – bateu de leve na porta. May: Pode sim Cande. – Cande entrou. – o que aconteceu? Cande: O senhor Gustavo está na sala, ele veio deixar a senhorita Brunna. May: Obrigada Cande, eu já estou indo. – Cande assentiu e se retirou. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais