Fanfics Brasil - 13º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 13º Capitulo

411 visualizações Denunciar


Quando estava se vestindo Cande veio lhes avisar que Guto estava na sala.


Cande: Senhores, eu posso entrar? – bateu de leve na porta.


May: Pode sim Cande. – Cande entrou. – o que aconteceu?


Cande: O senhor Gustavo está na sala, ele veio deixar a senhorita Brunna.


May: Obrigada Cande, eu já estou indo. – Cande assentiu e se retirou. – vamos descer meu amor? – Poncho assentiu e os dois desceram. – boa noite Guto. – cumprimentou o cunhado ao chegar à sala.


Guto: Boa noite May. – deu um abraço nela. – boa noite Alfonso.


Poncho: Boa noite Gustavo. – pegou Brunna no colo. – se divertiu muito princesa?


Brunna: Sim papai, brincamos bastante. – Poncho deu um beijo na bochecha da menina.


Guto: Bom agora que ela já está entregue, eu já vou indo.


May: Está cedo Guto.


Guto: Até que está mesmo, mais depois que você saiu a Rosa não estava se sentindo bem.


May: e o que será que a dona Rosa tem?


Brunna: Uma coisa que vai levar nove meses para sarar.


May: Sério Guto? – ele assentiu. – parabéns futuro papai.


Guto: Obrigada May. – sorriu para ela. – agora eu realmente tenho que ir. – levantou-se e May o acompanhou até a saída. – vai mesmo viajar com o seu marido? – May assentiu. – se você quiser deixar a Brunna lá em casa nós ficaremos felizes.


May: Eu vou deixar ela na casa do Bruno, pois um tempo que eles não se vêm e isso não é bom para nenhum dos dois. – Guto assentiu. – mesmo que a minha ex-sogra fique enchendo a cabeça da minha filha de besteiras.


Guto: o que ela faz, que tipo de besteiras ela fala?


May: Ela diz para a Brunna que ela não pode brincar com o Breno porque ela é menina e ele menino, que eu e o Will crescemos brincando juntos e olha no que deu, o Will está morto agora. – abaixou a cabeça.


Guto: Ah May não liga para o que ela fala. – levantou a cabeça de May. – nós sabemos muito bem que aquela viagem era inevitável, e que você não teve culpa nenhuma do avião ter caído. – May assentiu. – agora eu já vou Morena. – deu um beijo em May. – até mais.


May: Até mais Guto. – ele saiu e May entrou em casa.


Poncho: porque demorou tanto? – May olha para ele com uma cara não muito boa.


May: porque estávamos falando que a Brunna e o Bruno tem que ter um convívio mesmo que a Elena atrapalhe.


Brunna: Eu gosto do vovô Bruno, mais a vovó Lena é muito chata e má, eu não quero ficar na casa dela mamãe.


May: Princesa você precisa fazer isso, faça pelo seu avô, e eu já te disse que se lá estiver muito ruim é para ligar para a sua tia Sher e pedir para ela te buscar e levar para a casa da sua avó Maite. – Brunna assentiu.


Cande: Senhora o jantar está servido. – anunciou quando chegou à sala.


May: Podem jantar eu não quero. – Poncho assentiu e junto com Brunna foram para a copa e May foi para o seu quarto. Brunna jantou rapidamente e pediu licença ao pai para ir para o quarto.


Brunna: Papai, eu já terminei, posso ir para o meu quarto? – Poncho assentiu. – com licença. – disse e se retirou, foi até o quarto de May. – mamãe? – May a olha. – Assiste filme comigo?


May: nem pensar senhorita, você agora vai escovar os dentes, tomar banho, separar o uniforme e o material para a aula de amanhã e vai dormir. – Brunna fez bico. – e nem venha reclamar, porque hoje eu já fiz todas as suas vontades e agora você tem que me obedecer. – May falou em um tom um pouco mais alto, que soou como uma bronca para a menina que encheu os olhos d’água e foi para o seu quarto correndo. May foi atrás dela para conversarem, ao chegar no quarto Brunna está conversando com a boneca.


Brunna: Ela não me ama mais Cindy, ela me prometeu que sempre seriamos eu e ela, mais ela já esta me deixando de lado. – lagrimas rolavam pela face dela. – ela já esta me trocando pelo bebê que ta dentro da barriga dela, ela até brigou comigo agora, ela nunca tinha brigado comigo, nunca, nunca. – May sentiu os seus olhos arder, ela não tinha a intenção de brigar com a filha, na verdade ela não havia brigado, mais para a pequena ela tinha feito isso.


May: Princesa? – a menina nem a olha – amozinho, perdoa a mamãe, eu não estava brigando contigo. – ela sentou na cama. – a mamãe te ama muito filha.


Brunna: Mais você falou alto comigo, disse que já tinha feito as minhas vontades e que agora eu tenho que te obedecer. – e as lagrimas continuavam a rolar pela face da menina. – doeu mamãe, doeu muito. – ela abraçou May.


May: Bebê a mamãe não estava brigando, eu só falei um pouco alto, mais foi sem perceber. – deu um beijo na menina, que se aconchegou no colo da mãe.


Brunna: Você ainda me ama? – May assentiu. – me ama muito?


May: Eu te amo muitão, deste tamanho assim oh. – abriu os braços o máximo que pôde e Brunna sorriu.


Brunna: Eu também te amo muitão. – disse e fez o mesmo que May, depois as duas se abraçam. – me ajuda a arrumar as coisas do colégio?


May: Ajudo sim minha dramaticazinha. – deu um beijo na menina que fez bico. – ainda bem que você faz aulas de teatro onde pode expor todo o seu drama, pois caso contrario ninguém te suportaria.


Brunna: Mamãe! – May sorriu e deu um beijo nela.


May: Eu estava brincando coisa linda que é só da mamãe. – começou a beija a menina em todo o corpo e também a fazer cócegas. – vamos logo arrumar as suas coisas, e se terminarmos cedo eu ainda posso pensar na possibilidade de assistir um filminho com você. – Brunna sorriu e beijou a mãe, e as duas arrumaram as coisas dela.


Brunna: mamãe, eu sou só sua? – May assentiu. – e não sou do papai Alfonso? – Poncho estava ali observando as duas.


May: Não boneca, você é só minha, e de ninguém mais. – pegou a menina no colo e sentou-se na cama, ela ainda não tinha se dado conta de que Alfonso estava ouvindo a conversa. – não é da sua avó Lena, não é do seu avô Bruno, não é da vovó May, do vovô Javier, nem de ninguém é minha só minha, o meu melhor presente. Não seria nem do seu pai Will se ele estivesse com a gente.


Brunna: tadinho dos meus avós dos meus tios e dos meus papais, você é egoístas me quer só pra você. – May sorriu. – mais eu também não te divido com ninguém... – passou a mão na barriga dela. - agora eu vou ter que te dividir com ele, mais também é só com ele.


Poncho: Não vai dividir ela nem comigo? – entrou no quarto e sentou-se ao lado delas. Brunna então negou. – mais ela já é minha, você já divide ela comigo. – passou a mão envolta da cintura de May. – porque nós somos uma família e quando se é uma família todo mundo é de todo mundo. – deu um beijo demorado em May. – mais eu acho que está mais do que na hora de mocinhas irem para a cama. – disse ao sair do beijo, e Brunna fez bico.


May: Não amor, agora ela e eu vamos assistir filme. – Brunna olhou para a mãe e sorriu, enquanto Poncho fez cara de negação.


Poncho: Bom se é assim eu vou deixar vocês assistirem, se precisarem de mim estarei no meu quarto. – elas assentiram e Poncho saiu.


Brunna: Obrigada mamãe. – deu um beijo na ponta do nariz de May.


May: Mais é só hoje ta bem meu amor? – ela assentiu e May colocou o filme para as duas assistirem. Depois de assistirem um pouco Brunna dormiu e May foi para o seu quarto.


Poncho: Depois não reclame que ela é mimada de mais. – disse ao ver May entrando no quarto, ela fingiu que não ouviu e foi para o banheiro. – ei eu estou falando com você! – Segurou o braço de May.


May: Eu sei que esta falando comigo. – se soltou. – mais eu preferir fingir que não estava ouvindo, pois eu sei muito bem como educar a MINHA filha, e ela precisa de diversão não pode viver o tempo todo seguindo regras.


Poncho: mais diversão do que ela teve neste dias? – May nada fala. – Sexta ela foi para a sorveteria, ontem passou o dia na casa da Any, e ainda desfilou, e hoje ela passou o dia na casa do Gustavo, ainda acha que não é diversão suficiente?


May: A claro! Eu vou deixar ela seguir o seu exemplo então, que não curtiu a vida enquanto era uma criança nem quando era um adolescente, e que agora que é um adulto casado, passa o sábado fora de casa, e no domingo vai jogar golfe e beber com os amigos. Que prefere os amigos à família. Eu prefiro que ela seja mimada e que confie em mim para contar os segredos, do que ela ser uma pessoa "normal" e que tudo o que sente vai contar para as amigas, prefiro que ela cresça com muita diversão, do que obrigá-la a seguir um monte de regras, e que quando ela se tornar uma adulta isso interfira no seu modo de agir, interfira na sua vida em família. – saiu do banheiro e foi deitar-se. Poncho não falou mais nada apenas deitou-se ao lado da esposa, e assim os dois dormiram sem desejarem sequer uma boa noite de sono um pro outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte May acordou primeiro, estava enjoada e foi correndo para o banheiro, ao que parece eles teriam que desmarcar a viagem, pois alem de não esta se sentindo bem os dois haviam discutido, coisa que não faziam há muito tempo. Poncho por sua vez acordou como se nada tivesse acontecido, foi até o banheiro e abraçou May pelas costas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais