Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May chegou em casa com Brunna, e Poncho havia acabado de sair. Ela então foi tomar o seu café enquanto Brunna foi assistir desenho.
May: Cande! – disse entrando na cozinha. – sirva o meu café, por favor, que eu estou faminta. – Cande sorriu e serviu o café para May enquanto esta se sentava.
Cande: Você tem que se alimentar direito dona Maite, não pode ficar sem jantar e nem ficar comendo fora de hora, isso fará mal para a sua saúde e para a saúde do seu bebê.
May: Mais como eu vou me alimentar Cande, se o enjôo não me deixa em paz? – Cande sorriu. – Mais você ri por que não é contigo. – começou a tomar o seu café.
Cande: Irá mesmo viajar?
May: É preciso Cande, sinto que estou precisando de férias do trabalho, ando muito estressada, e ontem o Poncho e eu discutimos, coisa que tinha tempos não fazíamos, e discutimos simplesmente por que eu deixei a Brunna assistir filme depois do jantar, e eu explodir com ele. Sinto que precisamos de um tempo só nós dois. – Cande assentiu. – agora eu vou deixar a Brunna na casa do Bruno. – levantou-se e foi chamar a filha para irem para a casa do ex-sogro. – princesa da mamãe. – Brunna a olha. – vamos para a casa do seu avô.
Brunna: Eu não quero ir mamãe, deixa ficar com a tia Sher. – fez uma carinha de pidona. – por favor, mamãe.
May: Amor da minha vida, eu já te disse que é preciso, por causa do seu vovô Bruno, que está reclamando que você nunca mais foi ficar com ele. – ela assentiu vencida. – agora vem tirar esse uniforme e vestir uma roupa fresquinha, porque parece que hoje o calor vai ser de matar. – ela assentiu e as duas subiram para o quarto de Brunna.
Brunna: Estou pronta mamãe. – May deu um beijo nela – vamos então?
May: vamos minha bonequinha. – Brunna assentiu e May pegou a malinha dela. – Cande eu estou indo levar a Brunna na casa do avô dela, se o Poncho ligar perguntando por mim avisa a ele, por favor. – Cande assentiu. – Pegou a Cindy princesa? – ela assentiu e mostrou a boneca para a mãe.
May: então vamos. – a menina assentiu e as duas seguiram para a casa dos senhores Levy, o transito em direção a casa dos ex-sogros estava infernal, e Brunna já estava irritada com aquela demora, May olhou para a filha que olhava emburrada pela janela do carro. – por que está assim meu anjo?
Brunna: é que ta demorando muito mamãe, e o meu Iphone descarregou, nem da para mim ouvir musicas.
May: Pega o meu ai dentro da bolsa princesa, pode ouvir musica, ver vídeo, jogar, fazer o que quiser pra ver se o tempo passa um pouquinho mais rápido. – Brunna assentiu e pegou o Iphone da mãe. E elas continuavam presas no transito, até May já estava irritada com a demora, depois de longas duas horas dirigindo, May finalmente chega à casa dos ex-sogros, pegou a malinha da filha e juntas foram até a porta e tocaram a campainha. Elena logo veio abrir a porta. – Bom dia Elena!
Elena: Bom dia Maite. – olhou para a neta. – bom dia princesa!
Brunna: Só se for pra senhora. – falou baixinho, mas May escutou e olhou seria para a filha. – Bom dia vovó. – Elena deu espaço para elas entrarem. – onde está o meu vovô Bruno?
Elena: Ele teve que fazer uma viagem para Guadalajara meu anjinho. – Brunna fez bico. – e só volta na semana que vem. Essa semana seremos só nós duas. – May não gostou do que ouviu.
Brunna: Mamãe não me deixa aqui, pelo amor de Deus me leva para a casa da vovó Maite. – disse chorando.
May: Sinto muito Elena, mais se o Bruno não está aqui, eu não vou deixar a minha filha contigo, vamos boneca. – quando Brunna estava indo para onde a mãe Elena a segura pelo braço.
Elena: sinto muito eu Maite, mais daqui você não leva a minha neta. – Brunna começou a chorar muito enquanto tentava se soltar. – eu entrei com um novo pedido de guarda da Brunna, e dessa vez eu tenho certeza que conseguirei, então é bom que ela fique aqui para já ir se acostumando com a idéia de que nunca mais te verá. – ao ouvir isso May sente como se o chão tivesse saído de debaixo dos seus pés.
May: Não Elena, você não vai me tirar a minha filha. – tirou Brunna dos braços da sogra e a menina abraçou a mãe o mais apertado que pode. – Ela é minha! Se conforme com isso. – pegou Brunna no colo e saiu de lá o mais rápido possível, colocou a filha no lugar dela, pegou o seu Iphone e ligou para o seu advogado, que prontamente lhe atendeu.
Alberto: Bom dia Perroni! A que devo a honra da sua ligação tão cedo?
May: Alberto ela quer tirar a minha filha de mim, ela já entrou com um novo pedido de guarda Alberto, e eu estou com medo.
Alberto: Calma Maite, quando ela fez isso? Como você ficou sabendo?
May: Ela me acabou de me dizer isso Alberto, ela disse que iria tirar a minha filha de mim e que eu nunca mais a veria.
Alberto: Você esta aonde neste exato momento?
May: No transito em direção à casa dos meus pais.
Alberto: Eu estou indo para lá e daí conversamos direito. Ok?
May: Ok Alberto estarei te esperando lá. – desligou o telefone e olhou para a filha que ainda chorava. – bebê não chora, ela não vai conseguir nos separar.
Brunna: Eu tenho medo mamãe, já não tenho o meu papai se eu ficar sem você vai ser ruim de mais.
May: Filha eu farei de tudo para ela não nos separar.
Brunna: promete? – May assentiu. Logo a duas chegaram à casa dos pais de May, ela entrou sem toca campainha nem nada.
May: mamãe? Ta em casa? – perguntou ao entrar.
Maite: To na cozinha meu amor. – May colocou Brunna para assistir e foi até a mãe, ela inda chorava, e suas mãos tremiam, ela tinha medo de perder o seu bem mais precioso. – Tita o que aconteceu, você está branca como um papel e está tremendo – puxou uma cadeira para a filha que se sentou.
May: a Elena quer a guarda da Brunna novamente mamãe, ela já entrou com o pedido de guarda e disse que se ela conseguir ela nunca mais me deixará ver a Brunna.
Maite: Aquela mulher é louca, não pode separar um filho de sua mãe. – abraçou May. – já avisou o seu advogado?
May: Sim mamãe e ele esta vindo para cá. – dona Maite preparou uma água com açúcar para a filha. Sher chegou em casa e achou estranho ter encontrado Brunna ali sentadinha no sofá.
Sher: Oi boneca. – deu um beijo na menina, que estava ainda com os olhos cheios d’água. – sua mãe está aqui? – Brunna assentiu e Sher então foi até a cozinha, encontrou May chorando ainda. - Bebê o que aconteceu? – sentou-se ao lado da irmã que se deixou ser abraçada por ela.
May: A Elena quer tirar a minha filha de mim. – Sher cerrou os punhos. – eu to com medo, eu não quero perder o meu bem mais precioso, ela é tudo o que eu tenho.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas aqui está o link para o meu face, quem quiser pode me add. https://www.facebook.com/leticia.cardosoleal Depois de alguns minutos Alberto chegou à casa dos senhores Perroni tocou a campainha e Brunna, foi abrir a porta. Alberto: Oi Brunna. – Brunna sorriu para ele. – onde a sua mãe está? Brunna: Ela ta lá na cozinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.