Fanfics Brasil - 16º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 16º Capitulo

520 visualizações Denunciar


Meninas aqui está o link para o meu face, quem quiser pode me add.


https://www.facebook.com/leticia.cardosoleal




Depois de alguns minutos Alberto chegou à casa dos senhores Perroni tocou a campainha e Brunna, foi abrir a porta.


Alberto: Oi Brunna. – Brunna sorriu para ele. – onde a sua mãe está?


Brunna: Ela ta lá na cozinha, eu vou chamar ela. – Alberto assentiu e Brunna foi até a cozinha chamar a mãe. – mamãe o Alberto chegou. – sentou-se no colo de Sher.


May: Eu vou conversar com ele lá na biblioteca. – dona Maite assentiu e May foi até a sala.- oi Dr. Alberto. – ele se levantou. - vamos conversar na biblioteca. – ele assentiu e os dois se dirigiram para a biblioteca.


Alberto: e então Maite o que a senhora Levy te falou? – perguntou após chegarem à biblioteca e sentarem-se.


May: eu fui levar a Brunna para passar a semana com eles pois eu farei uma viagem com o Poncho, e como por obrigação ela tem que ficar com eles pelo menos duas vezes por ano eu aproveitei logo, porém a minha filha não gosta da Elena, porque ela fala que eu sou a culpada pela morte do Will. – Alberto a ouvia e gravava toda a conversa, sem May perceber. – mais como o Bruno não estava lá eu decidir trazer a Brunna para ficar com os meus pais, nessa hora a Elena disse que não, que a Brunna ia ficar com ela, porque ela era neta dela, e que ela já tinha entrado com um novo pedido de guarda, e dessa vez ela tem certeza de que ganhará, e disse que a Brunna tinha que se acostumar a não me ter por perto, pois ela nunca mais deixaria eu ver a minha filha.


Alberto: Calma Maite, assim como conseguimos vencê-la quatro anos e meio atrás, conseguiremos agora, você é uma mãe excelente, e a Brunna te adora.


May: Agora tem um porém Dr. Alberto – mordeu o lábio, sinal de que estava nervosa. – Alberto, eu estou grávida, e da primeira vez essa foi à argumentação dela.


Alberto: Creio que isso não irá interferir em nada, pois ela não conseguiu nada da outra vez.


*******


Poncho chegou em casa, procurou por May e Cande lhe disse que ela tinha ido levar Brunna para a casa dos avós, ele então ligou para a amada, pois ficou preocupado com a demora dela.


Poncho: Alô! – Foi Brunna que atendeu


Brunna: oi papai!


Poncho: Onde vocês estão princesa?


Brunna: Estamos na casa da vovó ma... – antes dela terminar poncho pede para falar com May.


Poncho: Passa o telefone para a sua mãe boneca, eu quero falar com ela.


Brunna: Ela ta na biblioteca conversando com o Dr. Alberto, e pediu para eu não ir para lá.


Poncho: E você sabe por que ela está conversando com o Dr. Alberto?


Brunna: Porque a vovó Lena disse que vai me tirar dela e que nunca mais ela vai me ver.


Poncho: Ver se a sua mãe pode me atender princesa.


Brunna: Ta bom papai, eu vou ver se ela pode. – foi até a biblioteca. – mamãe?  Posso entrar?


May: Entra minha boneca. – ela entrou e May a colocou em seu colo. – o que foi meu anjinho.


Brunna: O papai Alfonso quer falar com a senhora.


May: com licença Alberto eu vou atendê-lo. – Alberto assentiu e May se retirou. Brunna ficou ali com Alberto que aproveita para fazer algumas perguntas para ela.


Alberto: Brunna eu posso te fazer algumas perguntas? – ela assentiu. – você gosta da sua mãe? Ela cuida bem de você?


Brunna: É lógico que eu gosto da minha mamãe, ela faz tudo por mim, e me dar muito amor, me ensina as coisas e quando eu faço birra ela conversa comigo, e diz que eu não posso fazer isso, mais tudo sem brigar comigo.


Alberto: E da sua avó Elena, você gosta?


Brunna: Gosto por ela ser minha avó, mais ela é muito chata, sempre que estou lá ela fica brigando comigo, e também fica dizendo que a mamãe é a culpada do meu papai está morto, e eu sei que isso não é verdade.


Alberto: a sua mamãe já bateu em você alguma vez?


Brunna: Nunquinha, ela nem fala alto comigo, muito menos me bate.


Alberto: e você gostou da idéia de ter um irmãozinho, ou acha que a tua mãe vai te trocar por ele?


Brunna: Na hora que eu fiquei sabendo, eu fiquei com medo dela me deixar de lado, mais depois ela foi conversar comigo e me disse que nunca me deixaria de lado, pois além deu ser filha dela, eu ainda sou o pedacinho do papai que ficou na terra. – May terminou o telefonema e estava voltando.


Alberto: Não fale nada do que conversamos para a sua mãe, ta bom? – ela assentiu. May chegou e sentou-se com a filha no colo. – bom Maite, agora eu tenho que ir, e não se preocupe tenho certeza que a Elena não conseguirá te tirar a Brunna. – May assentiu. – tchau Brunninha, tchau Maite, e qualquer coisa me liga, ok. – May assentiu mais uma vez e ele se retirou.


May: Agora a mamãe também tem que ir ta bom meu amor? – ela assentiu com uma carinha triste. – Bebê não fica triste no domingo à noite eu to de volta.


Brunna: Promete que vai me ligar todos os dias? – May assentiu. – eu te amo sabia?


May: Eu também te amo, meu pedacinho de amor.


Brunna: Seu pedacinho do papai? – May assentiu e deu um beijo de esquimó na filha. Depois a pegou no colo e foram até a cozinha.


May: Mamãe, ela pode ficar aqui né? – dona Maite assentiu. – Sher ela só vai ter aula depois de amanhã, leva ela por favor. – Sher assentiu. – bom acho que é isso, ah e por favor, não entre em guerra com o Mane por causa do Poncho por favor, respeite ele. E você filha não fale nada quando o seu tio disser que ele não é seu pai ok? – Brunna e Sher assentiram – Bye meus amores, até domingo. – deu um beijo na mãe, um na irmã, e vários na filha, depois seguiu para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ao chegar em casa May sai do carro e Alfonso, que estava na varanda de casa, vai ao encontro da amada que desaba nos braços dele, ela realmente estava com muito medo de perder a filha. Poncho então a pegou no colo e foram até a varanda onde os dois se sentam. Poncho: calma princesa ela não vai conseguir o que quer. – disse acariciando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais