Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Ao chegar em casa May sai do carro e Alfonso, que estava na varanda de casa, vai ao encontro da amada que desaba nos braços dele, ela realmente estava com muito medo de perder a filha. Poncho então a pegou no colo e foram até a varanda onde os dois se sentam.
Poncho: calma princesa ela não vai conseguir o que quer. – disse acariciando os cabelos de May. – e eu estou aqui, sempre estarei aqui e farei o possível para que nada nem ninguém tire a Brunna de você. – May o olha como se estivesse pedindo para que ele prometesse. – eu prometo princesa, assim como nós conseguimos no passado conseguiremos agora. – deu um beijo na testa dela.
May: Obrigada meu amor. – os dois se beijam. – não sei o que seria de mim se você não estivesse aqui comigo. – Poncho sorriu para ela. – agora eu vou tomar um banho e depois que almoçarmos a gente vai né? – Poncho assentiu. – banha comigo? – Poncho assentiu mais uma vez e a pegou nos braços e foi para o quarto. Os dois banharam calmamente e depois foram se arrumar. – amor você quer que o nosso bebê seja menino ou menina? – perguntou enquanto passava óleo na barriga.
Poncho: Gostaria muito que viesse um rapazinho, pois aqui nesta casa tem mulheres de mais. – abraçou May pelas costa e colocou a cabeça no ombro dela. – mais o que vier será perfeito. – beijou o pescoço de May.
May: A Brunna pediu para escolher o nome caso seja menina e eu deixei. – virou-se de frente para Alfonso. – ela quer que se chame Emanuelly.
Poncho: É um nome muito bonito, eu gostei. – deu um selinho em May. – e se for menino, nós dois escolheremos o nome. – May assentiu e sorriu, depois saiu do abraço de Alfonso e vestiu a sua blusa. – A minha mulher é a mais linda do mundo.
May: Seu bobo. – se beijaram. – vamos almoçar? – ele assentiu e os dois desceram, Cande tinha acabado de servir o almoço, eles então sentaram-se a mesa e almoçaram, quando terminaram, os dois vão para a sala. – amor eu acho que vou subir e dormir um pouco antes da viagem, estou com sono. – Poncho assentiu. – vem comigo? – ele negou e ela foi para o quarto.
Madri, Espanha.
Rafael estava conversando com o doutor Alberto pelo Skype.
Rafael: E então Dr. Alberto já encontrou algum imóvel que atenda as necessidades da minha filha?
Alberto: Tem uma casa no mesmo condomínio em que a Maite mora, lá é muito seguro, próximo ao melhor colégio do México, e perto também do centro comercial da cidade.
Rafael: Pois será esta mesma, pode falar com os responsáveis e mandar fazerem o contrato de compra e venda, quero que o Max, a Bel e a Leonor se mudem o mais rápido possível, não posso deixar que as obras da filial atrasem.
Alberto: ok senhor Schüll, quando o contrato ficar pronto eu o mando por e-mail para o senhor.
Rafael: ok estarei esperando. – Saiu do Skype e Bel acabava de entrar. – Oi filha! – Bel deu um beijo no pai.
Bel: Oi papai! – sentou-se perto do pai. – com que estava falando?
Rafael: Com o Dr. Alberto.
Bel: E ele já encontrou alguma casa que atenda as minhas necessidades?
Rafael: Ele me falou de uma que é o mesmo condomínio da Perroni, é segura, próxima da melhor escola do país, e próxima do centro da cidade.
Bel: Isso é bom, mas eu e a Leonor só poderemos ir em maio papai.
Rafael: Por que isso Belinda?
Bel:É que eu tenho que cumprir o contrato com a casa de modas. E Leonor tem que ficar de férias para ser transferida.
Rafael: Você não vai cumprir este contrato, nós pagamos a multa minha princesa, eu sei que não gosta de trabalhar para eles. – Bel assentiu. – e a Leonor já vai ficar de férias em duas semanas.
Bel: Bom se é assim podemos nos mudar assim que terminarem as reformas da casa. – Rafael assentiu e os dois continuaram conversando, só que dessa vez eram coisas banais.
Rafael: E quando vocês pensam em me dar um netinho, minha princesa? – Bel abaixou a cabeça.
Bel: Papai, eu tenho problemas e talvez nunca consiga engravidar. – uma lagrima rolou pela sua face.
Rafael: Princesa. – levantou a cabeça dela cuidadosamente. – Se o Max não se importar, vocês podem adotar uma criança, existem tantas que precisam de um lar, de carinho, e eu tenho certeza, que carinho você dará de sobra.
Bel: Eu tenho certeza que isso é um castigo de Deus papai, pois eu não tinha nada que ficar tomando aquele tanto de remédios, que eu tomava quando iniciei a minha carreira de modelo.
Rafael: não fique pensando nisso agora filha. – deu um beijo na testa dela. – você se arrependeu do que fez? – Bel assentiu. – então é isso que importa filha. – Bel assentiu mais uma vez, e os dois ouvem um barulhinho conhecido, era Leonor e Sofia que haviam chegado da escola, Sofia foi para o quarto e Leonor foi direto para o escritório falar com o pai e com a irmã.
Leonor: padre! – Rafael abriu os braços para recebê-la. – eu tenho as melhores notas da sala, e já estou de ferias.
Rafael: Que bom meu amor!– deu um beijo na menina, que desceu do colo do pai e foi até Bel.
Bel: Parabéns princesinha. – colocou a menina sentada em seu colo. – acho que você deve ganhar um presente por isso. – a menina assentiu sorridente. – amanhã nos duas vamos ao shopping e você escolhe o que quiser ok? – a menina assentiu e eles continuaram a conversar.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cidade do México, DF. Any acordou e passou a manhã com enjôos, tanto que nem fora trabalhar, ao que parece o seu tormento chegara ao fim pois há três anos ela faz tratamento para engravidar e ainda não obteve resultados, Mane chegou e foi direto ao quarto ver se ela havia melhorado. Mane: Oi meu amor! – sentou-se na cama. &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.