Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Cidade do México, DF.
Any acordou e passou a manhã com enjôos, tanto que nem fora trabalhar, ao que parece o seu tormento chegara ao fim pois há três anos ela faz tratamento para engravidar e ainda não obteve resultados, Mane chegou e foi direto ao quarto ver se ela havia melhorado.
Mane: Oi meu amor! – sentou-se na cama. – Está se sentindo melhor?
Any: Sim meu amor, os enjôos me deixaram em paz. – sorriu. - será que agora conseguimos?
Mane: Vamos a clinica mais tarde para sabermos meu bem. – Any assentiu e os dois se beijam. – você já almoçou?
Any: Não eu estava te esperando. – levantou-se. – vamos?
Mane: E a María não vem almoçar em casa não?
Any: A María saiu e não me disse para onde ia, só disse que ia deixar o Dudu na creche para ele não me atormentar, portanto, eu não vou esperá-la, ela já é bem grandinha e sabe o que faz.
Mane: Sendo assim vamos. – ela assentiu e os dois desceram e pediram para a empregada lhes servir o almoço, a empregada fez o que eles pediram, e quando eles estavam quase terminando Dul chega.
Dul: Affs o povo dessa casa nem me espera mais para almoçar. – colocou Dudu na cadeirinha dele.
Any: Você saiu e não me disse se voltaria para o almoço, não me disse nem para onde ia.
Dul: Desculpa maninha. – sentou-se e a empregada lhe serviu. – então você já sabe se está grávida ou não?
Any: Eu vou ao médico agora à tarde. – Dul assentiu e Any terminou de almoçar. – eu vou subir para organizar alguns croquis que eu estava fazendo, a consulta está marcada para as catorze horas ta amor? – Poncho assentiu, e Any pegou Dudu.
Dul: Vai fazer o que com o meu filho? – Dul tinha ciúmes do seu pequeno.
Any: eu vou dar banho nele e colocá-lo para dormir, o coitadinho ta caindo de sono María.
Dudu: Soninho,mama, titia mimi? – Any assentiu.
Dul: Ta bom Any pode colocá-lo para dormir, quando eu terminar aqui eu te ajudo a arrumar os croquis. – Any assentiu e subiu com Dudu, ela deu banho no pequeno e o colocou no berço, e logo o menino dormiu. Quando ela voltou para o quarto Dul já estava sentada esperando por ela. – ela já dormiu? – Any assentiu. – então vamos arrumar as suas coisas né dona bagunceira? – Any sorriu e as duas começaram a arrumar a bagunça que ela tinha feito. – Any você anda muito inspirada, estes desenhos estão perfeitos.
Any: Obrigada maninha. – sorriu para Dul. – Dul porque você não me fala quem é o pai do Dudu? Eu sou sua irmã poxa, acho que você deveria confiar em mim.
Dul: Não começa com isso Any, é passado e não importa, foi um descuido meu, e que não quero ficar falando sobre ele.
Any: Ok Dul, mais lembre-se de que seu filho vai crescer e vai querer saber quem é o pai e porque vocês não estão juntos.
Dul: Any chega, por favor, não fala mais isso, pois eu não quero que o meu filho saiba quem é o canalha do pai dele, eu não quero Anyzinha. – Any a abraçou.
Any: Ta Dul, não chora, mais se algum dia quiser me contar esta historia, eu estarei aqui. – Dul assentiu e as duas terminaram de arrumar tudo, Mane então subiu para ver se a esposa já estava pronta ou pelo menos se arrumando.
Mane: Vocês ainda estão assim? – Any olha sorrindo para ele e assentiu. – Você vai se atrasa sabia? Já é mais de uma hora.
Any: Eu já vou me banhar seu bobo. – colocou a ultima pasta no lugar. – agora com licença. – eles assentiram e ela foi para o banheiro, tomou o banho mais rápido da sua vida e quando saiu Dul já havia separado a roupa dela, e tinha deixado sobre a cama, ela sorriu ao ver isso, então se vestiu passou a maquiagem e desceu para a sala onde encontrou o esposo a sua espera. – vamos meu amor?
Mane: Vamos até porque só temos 15 minutos para chegarmos a clinica. – Any assentiu e os dois saíram, estes quinze minutos eram tempo suficiente para chegarem a clinica e ainda tomarem um cafezinho, pois a clinica é a uma quadra da casa deles. Ao chegarem são logo atendidos.
Dra. Juliana: Boa tarde senhores de La Parra. – disse sorridente.
A & M: Boa tarde. – sentaram-se de frente a doutora.
Dra. Juliana: E então Anahí o que tem sentido?
Any: primeiro a minha menstruação atrasou, segundo tem mais ou menos uma semana que tenho sentido alguns enjôos e hoje pela manha quase não dava conta de vir fazer o exame de sangue. - falou nervosa enquanto estralava os dedos.
Dra. Juliana: Ao que parece o nosso tratamento enfim deu resultados. – sorriu. – eu vou pegar o seu exame e enquanto isso quero que troque de roupa para fazermos uma ultra. – Any assentiu e enquanto a doutora pegava o exame ela foi tirar a roupa. – deite-se aqui Anahí. – Any foi até a cama e deitou-se. – antes de iniciarmos aqui eu vou abrir este exame. – Any assentiu e Juliana ao ver o resultado ela abre um grande sorriso. – parabéns mamãe. – Any sorriu. – agora vamos ver se está tudo bem aqui, ok? – Any assentiu e Juliana, passou o gel na barriga de Any e começou a ultra, Juliana estava feliz assim como Any, pois ela sempre acompanhou o sofrimento dela ao tentar engravidar e não conseguir. Ao fazer a ultra, fica tudo confirmado, e também Juliana pôde perceber que está tudo bem com o bebê. – terminamos aqui, vá trocar de roupa. – Any assentiu e foi se trocar.
Any: E então Ju está tudo bem? – perguntou com medo.
Juliana: Demorou, mais quando enfim você conseguiu foi para não reclamar. A sua gravidez não apresenta risco nenhum, o feto está bem desenvolvido, está tudo bem com a sua gravidez. – Any sorriu e Mane a abraçou. – como eu disse a gravidez não apresenta riscos, mais ainda assim eu recomendo que diminua o seu ritmo de trabalho, e diminua as relações sexuais, podendo tê-las no máximo três vezes por semana. – Any e Mane assentiram. – você está quase na nona semana de gestação, demorou a me procurar né? E você tem que aumentar o peso, pois ele está abaixo do normal. – Any assentiu. – vou receitar alguns remédios e também a dieta que você irá seguir. – fez o que disse e entregou a receita para Any. – alguma duvida? – quando Any ia falar ela lembra-se de um detalhe importantíssimo. – Ah e podem comprar tudo em dobro pois você está grávida de gêmeos. – o sorriso que Any tinha no rosto ficou maior ainda.
Any: Que noticia maravilhosa! – Mane estava muito feliz também. – e quando dará para saber o sexo?
Juliana: Está muito apresada Any, mais acho que na décima quarta semana, já saberemos o sexo dos seus babys. – Any assentiu. – te espero então em um mês. – Any assentiu novamente e ela e Mane se retiram.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava na biblioteca lendo um pouco, olhou no relógio e viu que já era duas horas então ele subiu para chamar May, para que os dois pudessem pegar a estrada. Poncho: Amor! – disse entrando no quarto. – Princesa, acorda. – sentou-se na cama e deu um selinho nela que acordou. – vamos meu amor? – May se espreguiç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.