Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
1º Capitulo
Cidade do México, DF, fevereiro de 2014.
Alfonso foi trabalhar e May ficou em casa, pois hoje faz seis anos que Will tinha saído de casa com destino a Europa e que nunca mais voltara, seis anos que a equipe de buscas que ela tinha contratado desistiu de procurar o corpo de Will e o deram como morto, seis anos de muita dor, tristeza e saudades, e também, May não estava se sentindo bem, motivos? Uma provável gravidez, por isso não fora trabalhar. Ela acordou por volta das nove horas, tomou um banho se arrumou e desceu para tomar café.
May: Bom dia Candelária! – Sentou-se a mesa.
Cande: Bom dia, Senhora! O que quer que eu lhe sirva?
May: Eu só quero um pouco de café Cande, estou sem fome. – Cande assentiu e serviu o café para May. – A minha filha foi para a escola?
Cande: Sim senhora, o senhor Alfonso a levou, mais ela deve está chegando. – May assentiu. – deseja mais alguma coisa senhora?
May: Não Cande, eu vou para o meu quarto, porque não estou me sentindo bem, se alguém me ligar anote o recado e diga que depois eu ligarei. – Cande assentiu e May voltou para o quarto, quando chegou ao quarto ela pegou uma foto dela com Will que havia sido tirada no dia em que ele viajou para a Europa e nunca mais voltou. Além de muitas outras que ela tinha guardadas a sete chaves – seis anos sem você meu amor, como seria a nossa vida se você estivesse aqui comigo, tenho certeza que seria muito diferente. Se você estivesse aqui, você estaria tão feliz com a nossa Brunna, ela é tão linda, tão esperta, e me faz lembrar tanto de você. Eu te amo tanto, e sei que um dia poderemos viver o nosso amor eternamente.
~ Flash Back ~
Fevereiro de 2008.
Will chegou a sua casa por volta das nove horas, ele teria que viajar no fim do dia e queria aproveitar este tempo para ficar com a amada.
Will: Princesas cheguei. – May desce às escadas correndo, como se fizesse um século que tinha visto o seu amado, e mesmo com a barriguinha de cinco meses Will a pega no colo. – Estava com saudades meu amor. – Os dois se beijam – Eu trouxe algumas coisinhas pra vocês.
May: E o que seria?
Will: Pra você, eu trouxe sorvete e brigadeiro. – May sorriu – e para a nossa Brunna eu trouxe um lugar onde ela poderá passar o dia.
May: Deixa ver se eu adivinho, você trouxe aquele chiqueirinho que nós vimos ontem. – Will assentiu. – A sua filha vai amar. – Will sorriu, deu um beijo nela, e os dois foram para o quarto. – Mal posso esperar para pegar a nossa princesinha nos braços. – Will a abraçou.
Will: Calma minha vida, só faltam 4 meses. – May assentiu. – Amor? – ela o olha. – a viagem foi marcada para hoje às dezessete e trinta. – May fez bico.
May: Deixa ir com você meu amor? – olhou-lhe nos olhos.
Will: Princesa é melhor não isso só fará você se cansar, a viagem serão apenas dois dias e depois de amanhã eu estou de volta. – May assentiu um pouco triste e Will a beijou. – vamos aproveitar o tempo que eu tenho e dar uma volta na cidade?
May: Claro meu Amor, mais antes eu vou pedi pra Cande arrumar a sua mala. – Will assentiu e May foi procurar Cande. – Cande arruma uma malinha pequena para o Will que ele tem que fazer uma viagem rápida.
Cande: Sim senhora, pode deixar que eu arrumarei.
May: Ele e eu vamos sair agora qualquer coisa é só ligar, ta? – Cande assentiu e May se retirou, ao chegar à sala Will já estava a sua espera. – Vamos amor? – Will assentiu e os dois foram para a garagem.
Will: Ah Amor eu vou logo tirar o chiqueirinho da Brunninha, se chegarmos com tempo eu ainda monto ele no quarto da nossa boneca. – May assentiu, Will então pegou o chiqueirinho e levou para o quarto, quando voltou os dois entraram no carro e foram aproveitar o dia. Curtiram muito o dia como se fosse a ultima vez que eles fariam isso, voltaram pra casa por volta das duas e quarenta, Will subiu direto para o quarto da filha e fez o que havia falado, depois voltou para o quarto, onde encontrou a amada olhando as fotos que os dois haviam tirado no passeio.
May: Amor qual dessas você mais gosta. – mostrou duas fotos para Will, que escolheu uma em que ela estava com a mão sobre a barriga. – Então eu vou mandar colocar essa no quarto da nossa princesa, naquela parede que o berço está perto.
Will: Vai ficar perfeito meu amor. – deu um beijo na sua amada. – Vamos banhar agora princesa? – May assentiu, os dois banharam tranquilamente, depois de um longo banho Will se arruma para ir para o aeroporto. – Meu amor agora eu tenho que ir ta bom?
May: Will não vai, por favor, adia essa viagem. – May estava com uma sensação terrível de perda.
Will: Amor eu não posso, o que eu vou resolver lá é urgente. – May assentiu.
May: Por favor promete pra mim que vai voltar, meu amor, me promete que nunca vai me deixar, promete. – disse olhando nos olhos dele.
Will: Eu prometo princesa. E pra você ter certeza de que eu estou sempre com vocês eu vou deixar isso com você. – tirou a corrente com a inicial dele e colocou no pescoço de May. – depois de amanhã eu estarei aqui com vocês. – Deu um beijo, apaixonado, calmo e demorado em May, como se essa fosse a ultima vez em que eles poderiam sentir o gosto um do outro. – Tchau minha princesa, e cuida bem da nossa Brunna. – Beijou a barriguinha de May.
May: Tchau meu amor, e não se preocupe, quando você voltar eu e a Brunna estaremos aqui te esperando. – Will sorriu, deu um selinho nela e se foi.
Algumas horas mais tarde May estava deitada, comendo o sorvete que Will tinha trago para ela, quando recebe a terrível notícia de que o avião em que seu amor estava tinha caído. A partir daí começou o seu sofrimento, dias e dias em busca de noticias sobre Will, contratou uma equipe de busca particular para ver se encontravam pelo menos o corpo do seu amado para que pudesse enterrar, mais a equipe desistiu da busca depois de uma semana procurando por ele sem obter respostas e nem pistas.
~ Fim do flash Back ~
May deitou-se na cama, e lagrimas escorriam por sua face, estava ali olhando fixamente para a foto de Will até que Brunna entra no quarto correndo.
DulceyUckerforever; Eu nao sou muito fã dos casais tradicionais, mais ainda teremos muitas surpresas pela frente.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brunna entra no quarto correndo. Brunna: Mamãe! Mamãe! – entrou no quarto correndo e muito feliz, mais logo o sorriso que tinha no rosto se desfaz por ver que a sua mãe estava chorando. – Mamãe o que aconteceu, porque está chorando? – sentou-se na cama ao lado de May e viu a foto do seu pai. – Está chorando p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.