Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Alfonso estava na biblioteca lendo um pouco, olhou no relógio e viu que já era duas horas então ele subiu para chamar May, para que os dois pudessem pegar a estrada.
Poncho: Amor! – disse entrando no quarto. – Princesa, acorda. – sentou-se na cama e deu um selinho nela que acordou. – vamos meu amor? – May se espreguiçou.
May: Eu vou banhar meu amor. – Poncho assentiu e May se dirigiu ao banheiro. – amor, vem banhar comigo. – May o chamou do banheiro.
Poncho: Eu banhei ainda a pouco minha vida. – disse da porta do banheiro. May fez bico. – mais eu ficarei aqui te olhando. – May assentiu e começou a banhar-se. Quando terminou ela foi se vestir.
May: Amor estou com dor na minha barriga. – disse dengosa enquanto vestia um vestidinho bem soltinho.
Poncho: Está doendo muito minha vida? – perguntou preocupado.
May: Não amor é tipo cólica, mais não é forte. – disse arrumando o cabelo. – depois que eu tomar o remédio que a Juliana passou eu tenho certeza que vai passar. – terminou de se arrumar. – Vamos?
Poncho: Tem certeza que agüenta uma viagem daqui a Acapulco? – ela assentiu. – então vamos meu amor. – Poncho a abraçou de lado e os dois se dirigiram para o carro, May então decide ligar para a filha e dizer que já está de saída.
May: Oi minha boneca!
Brunna: Mamãezinha, está tudo bem?
May: Sim minha princesa, e você está de boa aí na casa da sua avó?
Brunna: Na verdade eu to indo pra aula de teatro agora, porque trocaram o horário. Mais a senhora sabe que eu adoro ficar na casa da vovó.
May: Sim filha, eu sei. A mamãe te ligou só pra dizer que já está saindo.
Brunna: Ta bom mamãe, boa viagem e não esqueça de ligar para mim todos os dias.
May: Eu prometo que vou ligar meu anjo.
Brunna: Eu te amo mamãe.
May: Eu também te amo Bebê. Agora eu tenho que desligar ta filha? E qualquer coisa me liga minha vidinha.
Brunna: Ta bom mamãe, até domingo.
May: Até domingo filha. – mandou vários beijinhos para a menina e desligou. May continuava com desconforto na barriga, e mesmo ela tendo tomado o remédio recomendado pela médica, a dor não havia passado. Ela fechou os olhos no intuito de melhorar, mais ela é atrapalhada, pelo som do seu Iphone. – alô!
Any: Oi May.
May: Oi Barbie tudo bem?
Any: Tudo perfeitamente bem Morena. – disse sorridente
May: E que felicidade toda é essa Loira?
Any: A família Perroni vai aumentar em dose tripla Morena!
May: Você está grávida Anyzinha?
Any: Até que enfim sim, May e vai ser em dose dupla.
May: Que noticia maravilhosa Any. Até que em fim o seu tormento chegou ao fim.
Any Pois é Maytita.
May: Quando eu chegar no domingo, nós temos que comemorar essa boa nova.
Any: Isso mesmo Morena, agora eu vou desligar, pois quero dar a noticia ao demais. Tchau.
May: Ta bom Any. Tchau. – desligou o telefone e sorriu, ela estava grávida, e as suas duas cunhadas também, pois mesmo que Rosa fosse cunhada de Will, elas ainda têm um convívio muito grande.
Poncho: O que irão comemorar no domingo meu amor?
May: A gravidez de gêmeos da Any. – disse sorridente.
Poncho: Que noticia boa princesa, pois desde que a Any e o Mane casaram eles tentam ter filhos e não conseguem. – May assentiu de olhos fechados. – Está se sentindo bem Maite?
May: Não fica me chamando de Maite por favor, e sim eu estou bem meu amor. – May não quis falar que ainda estava com desconforto na barriga, pois, ela acha que logo vai passar.
Poncho: Se estiver sentindo qualquer coisa me fala ta bom? –May assentiu e voltou a fechar os olhos. Depois de um longo tem na estrada eles finalmente chegaram e a dor que May estava sentindo não diminuíra, ao contrario disso fez foi aumentar. – Chegamos minha princesa! – May abriu os olhos e sorriu. Os dois saíram do carro e adentrou no hotel, Poncho pegou a chave do quarto em que ficariam e os dois subiram.
May: Até que enfim chegamos meu amor. – tirou a sandália e deitou-se na cama.
Poncho: Cansou minha vida? – May assentiu. – então descansa que eu vou caminhar um pouco.
May: Não meu amor, fica comigo, por favor. – May não queria ficar sozinha, pois ainda estava com algumas dores, e quando a dor aumenta, ela até desmaia.
Poncho: Você ainda está com dor não é? – sentou-se na cama.
May: não meu amor – Poncho a olhou nos olho. – eu só não quero ficar sozinha.
Poncho: ok princesa eu fico com você. – a abraçou e lhe deu um beijo. – vamos banhar! – pegou na mão dela e a puxou sutilmente.
May: Não amor, banha primeiro depois eu vou. – Poncho assentiu e foi banhar-se, depois que ele saiu do banho, May decide banhar. – agora eu vou me banhar ta bom bebê? – ele assentiu e ela foi para o banheiro, quando tirou à roupa ela percebeu que está sangrando e ficou preocupada. – amor vem aqui. – disse quase chorando e Poncho foi imediatamente ver o que tinha acontecido. – amor eu estou perdendo sangue, eu vou abortar o nosso bebê. – disse chorando e Poncho a abraçou.
Poncho: Vou te levar para o hospital meu amor, se veste rapidinho e vamos. – May assentiu e vestiu a primeira roupa que encontrou. – vamos? –ela assentiu e Poncho a pegou no colo e a levou para o hospital mais próximo que tinha por ali. – por favor, um médico para ela, pois ela está grávida e está perdendo sangue.
XXX: Me acompanhe, por favor. – Poncho a seguiu. – doutor esta mulher está grávida e esta perdendo sangue.
Dr.: Coloque-a na maca que eu farei alguns exames nela. – Poncho assentiu e a colocou na maca – me espere aqui, que vou fazer alguns exames nela – o médico então saiu com May, ele a medicou, e fez alguns exames, em seguida pediu para os enfermeiros a levarem para o quarto e retornou a sua sala onde Alfonso o esperava. –senhor Herrera! – Poncho o olha. – sinto muito, mais não pude fazer nada, ela já havia perdido o bebê. – Poncho abaixou a cabeça e assentiu. – ela passou por algum estresse hoje, ou por esses dias?
Poncho: Ontem nós discutimos, e hoje pela manhã ela e a ex-sogra tiveram um desentendimento, e a tarde a minha esposa havia reclamado que estava sentindo dores na barriga, mais depois me disse que havia passado.
Dr.: Talvez se a tivesse levado para o hospital na hora em que ela disse que estava com essas dores, ela não teria abortado. Agora me acompanhe que tenho que dar a noticia para ela. – Poncho assentiu e o seguiu. Ao chegarem ao quarto May estava de cabeça baixa, acariciando o ventre e com lagrimas nos olhos. – senhora Herrera!
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Doutor: senhora Herrera! – ela o olha e Poncho vai até ela e a abraça. –sinto muito ter que dar esta notícia mais infelizmente, você perdeu o seu bebê. – May abaixou a cabeça e começou a chorar. – com licença eu vou atender outras pacientes, mais tarde volto aqui. – eles assentiram. May: A c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.