Fanfics Brasil - 20º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 20º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Doutor: senhora Herrera! – ela o olha e Poncho vai até ela e a abraça. –sinto muito ter que dar esta notícia mais infelizmente, você perdeu o seu bebê. – May abaixou a cabeça e começou a chorar. – com licença eu vou atender outras pacientes, mais tarde volto aqui. – eles assentiram.


May: A culpa é minha, se eu não tivesse vindo pra cá com dor na barriga, eu sei que o nosso bebê estaria bem, e se na estrada eu tivesse dito a você que ainda estava com dor talvez também tivesse mudado tudo. – disse em prantos.


Poncho: Amor não fala assim, se Deus não quis que você continuasse com essa gravidez é porque assim será melhor. – abraçou May e a beijou na testa. – e se tiver algum culpado por isso ter acontecido, esse sou eu, pois você já tinha me dito que não queria vir e eu insistir tanto que consegui te convencer.


May: não fale assim Bebê, nenhum de nós é culpado. – os dois se beijam. – amor assim que eu tiver alta eu quero ir pra casa, não vou ter animo para ficar aqui.


Poncho: Claro que sim meu amor, eu também não terei vontade de ficar aqui, outro dia nós voltamos para aproveitar. – May assentiu.


May: Agora eu tenho que me preparar para enfrentar a Elena na luta para saber quem ficará com a tutela da minha princesa.


Poncho: Como você disse, ela é sua princesa, e tenho fé que vai continuar sendo. – May assentiu e os dois se beijaram, um beijo calmo, onde as línguas bailavam em perfeita sincronia. – eu te amo, amo muito. – disse ao se separarem do beijo.


May: Eu também te amo muito meu bebê. – deu um selinho demorado nele. – me perdoa, por não realizar o seu sonho de ser pai?


Poncho: amor eu ao tenho nada que perdoar, e se não foi dessa vez pode ser de uma próxima, você é nova e eu também acho que ainda temos energia suficiente para tentar muitas outras vezes. – May sorriu, enquanto bocejava. – descansa meu amor! – deu um beijo na testa dela. – amanhã teremos um longo dia de volta para casa.


May: Vai para o hotel descansar meu amor, pois você dirigiu muito e sem para em nenhum momento. Eu sei que está cansado.


Poncho: Só saio quando o médico vier dizer que você já está de alta. – May ia falar mais Poncho coloca o dedo em sua boca e pede silencio. – não seja teimosa, porque eu sou bem mais. – May de uma gargalhada.


May: É eu sei que você é muito teimoso, é o meu teimoso. – os dois se beijam.


Cidade do México, DF


Dona Maite estava achando muito estranho que a filha ainda não tinha ligado para dizer se tinha chegado bem.


Maite: A May está demorando muito de ligar Javier, e eu estou com um péssimo pressentimento.


Javier: Liga para ela Maite, assim você poderá descansar tranqüila.  – Maite assentiu e ligou para a filha, mais não conseguiu falar com ela. – e então?


Maite: Ela não me atendeu. – Brunna que já devia esta dormindo foi até os avós. – o que faz acordada princesa?


Brunna: vovó eu tive pesadelo com a mamãe. – Javier a pegou no colo. – eu to com medo vovô. – se encolheu no colo de Javier.


Javier: Nós vamos ligar pra ela e você vai ver que está tudo bem, ok princesa? – ela assentiu e Javier a colocou no chão e ligou para May, que agora o atendeu. – oi filha.


May: Papai aconteceu alguma coisa, com você, a mamãe ou a Brunna?


Javier: não filha, só ligamos pra saber se está tudo bem contigo, pois você não nos ligou.


May: eu to no hospital, mais estou bem papai.


Javier: e por que está aí?


May: eu abortei papai, não estou mais grávida.


Javier: sinto muito. Mais você esta bem mesmo?


May: sim papai, agora eu estou bem.


Javier: então eu vou deixar você descansar. Tchau e depois conversamos mais.


May: ta bom papai, por favor, não fala nada com a Brunna.


Javier: Ok princesa.


May: Obrigada papai, tchau. – Javier desligou o telefone.


Brunna: Ela ta bem vovô?


Javier: sim meu bem, a sua mamãe está bem. Agora vá dormir. – Brunna assentiu.


Brunna: vovô me coloca pra dormir?


Javier: vai subindo que já, já eu vou. – Brunna assentiu e subiu.


Maite: agora me diz o que aconteceu realmente.


Javier: a May está no hospital. Ela perdeu o bebê.


Maite: Eu sabia que tinha acontecido algo Javier, mais se Deus quis assim é por que este bebê não traria coisas boas para eles. – Javier assentiu. – agora vá colocar a Brunna para dormir. – Javier assentiu mais uma vez e subiu, ao chegar ao quarto encontra Brunna olhando uma foto, a mesma que May deu para ela.


Javier: que foto é essa princesa? – a menina olha para o avô.


Brunna: é uma foto da mamãe e do papai que foi tirada na praia. – Javier pensou que era uma foto de Poncho e May, mais quando a neta mostrou-lhe a foto ele sorriu. – porque riu vovô?


Javier: porque eu pensei que sua mãe não tivesse mais coisas que a lembra-se do seu pai.


Brunna: Se eu te contar um segredo, você jura que não conta para ninguém? – Javier assentiu. – ela tem uma caixa cheinha de coisas do papai, tem fotos, CDs, pen drives, e mais outro monte de coisas.


Javier: Que legal princesa, é sempre bom ter recordações de quem a gente ama. – deu um beijo na neta. – agora vamos parar de conversa e dormir, pois já passou da hora de mocinhas estarem na cama. – Brunna assentiu e se deitou, Javier então a cobriu e beijou a testa dela. – durma com os anjos minha florzinha.


Brunna: amém! – deu um beijo no avô, que apagou a luz e se retirou. – vovô deixa a porta entreaberta, porque eu tenho medo. - Javier assentiu e saiu.


Javier: você acredita que a Maite tem uma caixa de coisas do William. – disse quando chegou ao quarto.


Maite: Isso significa que ela nunca o esqueceu, e que ainda o ama.


Javier: Esquecer não tem nem como, pois eles tiveram uma filha, e o amor, quando se é o verdadeiro amor, nunca se acaba, e por mais que a May diga que ama o Alfonso, todos sabemos, que o seu grande e verdadeiro amor é o William. – Dona Maite assentiu e os dois se deitam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, o doutor foi dar alta para May. Doutor: bom dia! A & M: Bom dia! Doutor: já se sente bem senhora Herrera? – May assentiu. – você já está de alta. – May sorriu. – peço que procure a sua ginecologista assim que estiver na sua cidade. – May assentiu. – bom era só isso, com licen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais