Fanfics Brasil - 21º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 21º Capitulo

12 visualizações Denunciar


No dia seguinte, o doutor foi dar alta para May.


Doutor: bom dia!


A & M: Bom dia!


Doutor: já se sente bem senhora Herrera? – May assentiu. – você já está de alta. – May sorriu. – peço que procure a sua ginecologista assim que estiver na sua cidade. – May assentiu. – bom era só isso, com licença. – Poncho e May assentiram e o medico se retirou.


Poncho: você tem certeza que quer ir para casa ainda hoje? - perguntou enquanto May se vestia.


May: sim meu amor. – terminou. – vamos? – Poncho assentiu e os dois seguiram para hotel onde estava as coisas dos dois.


Poncho: vamos tomar café? – May negou. – amor, você tem que se alimentar.


May: eu estou sem fome meu amor. – colocou algumas coisas dentro da mala. – só quero ir para casa.


Poncho: ok teimosa. – de um beijo nela. – vamos, pra casa? – May assentiu, Poncho pegou as malas e seguiram para a capital.


Cidade do México, DF.


Ucker que tinha visto Sher algumas vezes na casa do irmão, estava louco para que ela aceitasse sair com ele, mais a fama de galinha que ele tem já havia chegado aos ouvidos dela que se negava a sair com ele.


Ucker: ah Sherlyn por favor, vamos, é só uma festa.


Sher: eu já disse que não Ucker, eu te conheço bem, e sei que você não quer nada com ninguém.


Ucker: a Sherlyn vamos, eu prometo que não vou dar em cima de nenhuma garota, que só dançarei contigo, mais vamos por favor.


Sher: vamos fazer um trato?


Ucker: que trato?


Sher: se você ficar só comigo na festa, eu serei sua por uma semana, você poderá fazer o que quiser comigo, mais se você ao menos olhar para outra garota você terá que gravar um vídeo dizendo que é o maior galinha de todo o México. – Ucker ficou pensando por alguns minutos. – e então Ken trato fechado, ou você vai amarelar?


Ucker: você não me conhece senhorita Perroni, pode ter certeza que eu vou ganhar e você será minha por uma semana.


Sher: então pode passar lá em casa as oito. – Ucker assentiu e roubou um selinho de Sher. – ei só depois da festa. – ele riu e assentiu. – agora eu já vou, se prepare para se declarar o maior galinha do México.


Ucker: se prepare para ser minha durante um semana. – Sher sorriu e os dois seguiram cada um para a sua casa, Sher chegou em casa sorridente, não só por Ucker tê-la chamado para sair, ela deve confessar que o acha muito atraente,mais também porque ela tinha quase certeza que ele iria galinhar na festa e teria que gravar o vídeo se confessando o maior galinha do México, que ela teria o prazer de exibir em rede nacional, no seu programa de comedia. Brunna ao ver a tia tão sorridente decide saber o motivo.


Brunna: titia, porque está assim, sorrindo para as paredes, ganhou um aumento, foi promovida ou o que? – Sher sentou-se no sofá e colocou Brunna em seu colo.


Sher: não ganhei um aumento, não fui promovida, mas o seu tio Ucker me chamou para sair e nós fizemos um trato, e eu tenho certeza que vou ganhar.


Brunna: não é querendo cortar o seu barato, mais o tio Ucker é um bom jogador e se ele entrou na dança é para ganhar.


Sher: você invés de ficar do meu lado, você vai é defender o seu tio, que nem tio é. – Brunna riu. – e você porque está assim, parecendo que está entediada.


Brunna: eu to com saudades da minha mamãe, e como não tem aula eu estou sem nada para fazer. – colocou a cabeça no ombro da tia.


Sher: que ir à pracinha comigo? – ela assentiu. – então vamos avisar a sua vovó. – as duas levantaram e foram até a cozinha. – mamãe, a Brunna e eu vamos dar uma volta na praça.


Maite: tudo bem, podem ir mais não é para comerem besteiras, pois a senhorita Brunna tem que se alimentar direito e nas horas certas. – Sher assentiu, e as duas iam saindo. – não vão me dar nem um beijinho? – Brunna e Sher riram e foram beijar d. Maite


Brunna: eu te amo vovó – abraçou a avó. – tchau. – e assim ela e Sher foram para a pracinha que tem perto da casa dela. – tia? – Sher olhou para ela. – a senhora gosta do tio Ucker?


Sher: não posso negar que ele é muito bonito, mais ele não é pra mim meu amor, eu quero casar, ter filhos, essas coisas, e o Ucker só que se divertir.


Brunna: mais isso pode mudar. – Sher negou e Brunna se calou, as duas então sentaram-se em um banquinho da praça e ficaram vendo as crianças brincarem. – tia Sher posso ir ao balanço?


Sher: claro meu amor. – ela levantou-se e foi. – quer ajuda para se balançar? – ela negou, e ficou se balançando sozinha, até que ver Breno, então ela se levanta e vai correndo ao encontro do primo, e Sher se preocupa e corre atrás dela. – Brunna!


Brunna: Breno.- os dois se abraçam. – você veio com quem?


Bruno: veio comigo. – Brunna ao ver o avô corre ao encontro dele.


Brunna: vovô. – Bruno a pega no colo. – eu estava com saudades.


Bruno: eu também estava com saudades princesa, mais a sua mãe não quis mais te levar lá em casa.


Brunna: mentira, eu fui pra lá ontem, e ia ficar a semana inteirinha lá, mais a vovó Lena disse que o senhor estava viajando e que só ia voltar na outra segunda, e ainda ameaçou a mamãe, disse pra ela que vai me tirar dela e que nunca mais a mamãe vai me ver.


Bruno: meu amor, não fala assim, a sua avó não disse tudo isso. – Sher o ouviu falando assim e ficou uma fera.


Sher: me desculpa Bruno, mais a sua esposa fez isso sim, ela deixou a minha irmã muito mal. – Bruno colocou Brunna no chão.


Bruno: se ela fez ou não, isso não me importa, o que me importa é que eu vim buscar a Brunna para ficar comigo.




 


Emile: A fic não será Herroni o tempo todo, mas confesso que vai demorar um pouco para que a may e o will fiquem juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno: se ela fez ou não, isso não me importa, o que me importa é que eu vim buscar a Brunna para ficar comigo. Brunna: eu não vou vovô. – correu até a tia e a abraçou o mais forte que pode. – eu não quero ficar com a vovó Lena, ela é má e só quer fazer mal a minha mamãe. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais