Fanfics Brasil - 22º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 22º Capitulo

475 visualizações Denunciar


Bruno: se ela fez ou não, isso não me importa, o que me importa é que eu vim buscar a Brunna para ficar comigo.


Brunna: eu não vou vovô. – correu até a tia e a abraçou o mais forte que pode. – eu não quero ficar com a vovó Lena, ela é má e só quer fazer mal a minha mamãe.


Bruno: e você não gosta mais de mim?


Brunna: eu o amo, mais não quero ficar perto da vovó Lena, ela não gosta da minha mãe, então eu não posso gostar dela.


Bruno: mais eu não tenho nada haver com o que sua avó faz contra a sua mãe.


Sher: não insista Bruno, e mesmo se a Brunna quisesse ir para a sua casa ela não iria, porque a May deixou ela aqui em casa.


Breno: chega! – o menino estava irritado, ele queria brincar com a prima mais o avô ficou falando besteiras. – eu vim para brincar com a Brunna e vocês ficam ai brigando.


Sher: desculpa Breno. – deu um beijo no menino e colocou Brunna no chão. – podem brincar. – os dois assentiram e foram brincar no balanço. – desculpa Bruno, é que a Elena entrou com um novo pedido de guarda da Brunninha e isso deixou todo mundo com os nervos à flor da pele. – sentaram-se e ficaram observando Brunna e Breno brincarem, enquanto conversavam.


Bruno: vocês sabem que eu sou contra o que a Elena faz, né? – Sher assentiu. – tirar a Brunna da Maite não vai trazer o meu filho de volta, então o melhor é que ela seja criada pela mãe.


Sher: é mais infelizmente a Elena não pensa assim, e isto esta fazendo mal para a May, e esta fazendo com que a Brunna a odeie, pois a Brunna já sofre com a perda do pai, se ela for afastada da mãe, ela sofrerá bem mais.


Bruno: eu vou tentar convencer a Elena a retirar o pedido de guarda... – May que havia chegado em casa e teve a noticia de que a filha estava na pracinha foi até lá e ouviu o ex-sogro falando.


May: tentar convencê-la disso é impossível Bruno, a sua esposa me odeia, sempre me odiou e tudo o que ela quer é me fazer sofrer. – Sher ficou surpresa de ver a irmã ali, e Bruno se levantou para cumprimentá-la.


Bruno: tudo bem Maite?


May: não Bruno, eu não estou bem, eu estava grávida, mais por ter me estressado muito ontem eu acabei abortando. – sentou-se onde antes estava o ex-sogro. – oi maninha. – Sher a abraçou.


Bruno: eu sinto muito Maite. – May assentiu.


Sher: como? – Sher estava incrédula.


May: em casa conversamos. – Sher assentiu. – eu vim buscar você e a Brunna para almoçarem, e por falar na minha filha cadê ela? – Sher apontou para a menina que estava tão entretida brincando com o primo que não notou que a sua mãe estava ali. – Brunna Sophia! – a menina ao ver quem havia lhe chamado abriu um lindo sorriso e correu ao encontro da mãe.


Brunna: mamãe! – May a pegou no colo e a encheu de beijo. – você não ia ficar lá até domingo?


May: sim meu amor, mais aconteceu coisas ruins e a mamãe teve que voltar. – abraçou a menina bem apertado. – eu estava com tantas saudades, não agüento mais ficar um só minuto longe de você minha princesa.


Brunna: eu sabia que tinha acontecido coisas ruins, porque eu tive pesadelos. Só que o vovô Javier me disse que estava tudo bem. – May a olha. – o que aconteceu mamãe?


May: em casa a gente conversa ta princesa? – ela assentiu. - vamos que a mamãe está nos esperando. – Sher assentiu. – Bruno almoça com a gente.


Bruno: não May, eu vou levar o Breno em casa porque a Rosana e o Guto vão viajar. – May assentiu. – e por favor, não me afasta da minha neta.


May: Bruno, eu não te afasto dela, quem faz isso é a Elena, a Brunna não gosta de ir para a sua casa porque a Elena briga com ela, e a Elena fala coisas para a minha filha que não é verdade. – Bruno abaixou cabeça. – mais você, pode ir lá em casa quantas vezes quiser, pode pegar a Brunna para passear, desde que a Elena não esteja junto.


Bruno: ok May, eu vou tentar ir mais vezes da sua casa. – May assentiu. – agora eu tenho que ir, vamos Breno. – ele assentiu. – tchau May, tchau Sherlyn, tchau princesa. – deu um beijo na neta e se retirou, May, Sher e Brunna foram para a casa da d. Maite.


May: mamãe chegamos. – entraram em casa e Brunna vai ao encontro de Poncho.


Brunna: papai. – Poncho pega no colo. – tudo bem? – perguntou vendo que o pai estava meio triste.


Poncho: tudo bem sim meu anjo. – deu um beijo na testa da menina e a colocou no chão, depois foi até May e a abraçou. – já falou para ela? – May negou. – vai falar? – ela assentiu. – princesa vem aqui que a sua mãe e eu precisamos conversar com você. – ela foi e os três seguiram para a biblioteca.


Brunna: vão falar sobre o que? – Poncho a pegou no colo.


May: você não vai mais ganhar um irmãozinho minha vida – uma lagrima rolou pela face de May. – continuaremos sendo você e eu.


Brunna: ele foi para o céu, como o meu pai? – May assentiu e Brunna foi até a mãe e secou-lhe a lagrima. – não chora, porque eu tenho certeza que o papai vai cuidar dele como se estivesse cuidando de mim. – May a abraçou. – e você ainda tem a mim.


May: eu te amo sabia, minha vidinha. – beijou a menina.


Brunna: eu também te amo, mamãe. – puxou Alfonso para perto delas – e também amo você papai Poncho. – ele riu e beijou a bochecha da filha, depois deu um selinho em May. – agora vamos almoçar que a vovó Maite está nos esperando. – eles assentiram e os três foram para a copa onde Javier, Maite e Sherlyn já se encontravam.


Javier: oi filha. – deu um beijo no topo da cabeça de May. – como se sente?




 


Emile: Calma, já já o will volta e bagunça a vida de todo mundo. Pelo menos eu não deixei que viesse um baby Herroni



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Javier: oi filha. – deu um beijo no topo da cabeça de May. – como se sente? May: ainda estou mau papai, mais eu vou superar, esta não é a primeira e nem a ultima perda que eu terei que enfrentar na vida. – sentaram-se a mesa. – mais já chega de falar sobre isso, pelo menos por enquanto. – eles assentiram e come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais