Fanfics Brasil - 23° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 23° Capitulo

436 visualizações Denunciar


Javier: oi filha. – deu um beijo no topo da cabeça de May. – como se sente?


May: ainda estou mau papai, mais eu vou superar, esta não é a primeira e nem a ultima perda que eu terei que enfrentar na vida. – sentaram-se a mesa. – mais já chega de falar sobre isso, pelo menos por enquanto. – eles assentiram e começaram a comer. Depois do almoço Poncho foi para a casa dos pais e May ficou na casa da sua mãe mesmo. Ela estava no quarto que pertenceu a ela antes de se casar com Will, estava conversando com Sher e Brunna estava por ali junto com elas. – maninha quando é que você vai me dar um cunhado?


Sher: nem começa May, eu ainda não encontrei a pessoa certa.


May: maninha como dizem, enquanto não encontra a certa a gente vai tentando com as erradas.


Sher: você fala assim, porque o seu príncipe encantado sempre esteve ao seu lado, desde criança.


May: é isso é verdade, mais mesmo assim, você tem que sair e se divertir, se ficar em casa nunca vai encontrar o seu príncipe.


Brunna: isso não é mais problema, porque hoje ela vai sair com o tio Ucker. – Sher a repreende. – com licencinha que a madruguinha, vai para onde a vovozinha. – disse e saiu correndo para o quarto da avó.


May: você me diz que não quer tentar com um homem errado, mais aceita sair com o galinha o Ucker. – May não tinha nada contra o cunhado só não queria que ele fizesse a irmã sofrer.


Sher: maninha não fala besteira, eu só vou a uma festa com ele, e mais, se nesta festa ele olhar para alguma garota eu ainda ganho um vídeo dele dizendo que é o maior galinha do México.


May: e se ele não olhar, o que ele vai ganhar? Por que ele deve receber algo caso ele não olhe para as meninas da festa.


Sher: se ele não olhar, o que eu acho muito difícil, eu serei dele por uma semana, e ele poderá fazer o que quiser comigo. – May olha para ela com uma cara de reprovação. – não me olha assim.


May: e você quer que eu te olhe como, se você acabou de fazer a maior burrada da sua vida. O Ucker é muito decidido, e ele estava só esperando a oportunidade de te levar pra cama, e você a deu de bandeja para ele. Tenho certeza que ele não irá paquerar nenhuma outra garota só para ficar com você.


Sher: não fala assim maninha, eu tenho os meus truques. – abaixou a cabeça. – e eu também me sinto atraída por ele. – May não podia acreditar no que acabara de ouvir, a sua irmã estava se apaixonando pelo maior galinha de todos. – eu sei que ele não quer nada com nada May, só que ele me atrai, e isso eu não posso negar, eu também não quero nada com ele, só mesmo ir para a cama ver se ele é tão bom como parece ser.


May: maninha o que aconteceu com você? Falando assim até parece a Dulce.


Sher: ei nunca mais me compare com aquela lá – May assentiu. – e não me julgue maninha. Além do mais eu sei que vou ganhar e ele vai me dar muita audiência no sábado. – May riu. – agora chega de papo e vá descansar ta bebê? – May assentiu, Sher deu um beijo nela e se retirou. Depois que Sher saiu May fica olhando as suas mensagens no what’s app, depois viu que Poncho estava on-line e ficou conversando com ele.


Amor, vc sabe o que o seu irmão e


A minha irmã aprontaram


???


O Ucker acabou de me falar,


E eu sinto muito em te informar


Mais a Sher já perdeu essa.


Eu também acho isso,


Mais a minha irmã está


Confiante na vitória.


Kkkkk


Ela pode sonhar, afinal


Não custa nada.


Não fala assim meu amor


kkkkk


 mais eu só estou falando a vdd.


é pode até ser


mais eu quero que avise para


o seu irmão


que se ele fazer a minha irmã sofrer


ele pode se preparar


porque eu vou deixá-lo sem o que ele mais gosta


você não seria capaz,


ou seria?


não duvide,


e se ele não quiser ficar sem o amiguinho dele


é bom que ele não faça mal a ela.


meu Deus!


a minha mulher é perigosa.Surpresa


kkkkkkkk


Irado


isso vale para você também


 se me fazer sofrer


eu farei questão de te


deixar sem você sabe o que.


hahahaha


SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa


ai que meda.


kkkkk


mais eu sei que vc não fará isso.


porque eu sei que me ama


 assim como eu te amo


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


meu amor


eu quero ir para casa


vem me buscar


Porfis Piscadela


claro minha rainha


já estou indo te buscar.


 Brunna vai com a gente                                                                                                                                                


não ela quer ir para a gravação


do programa da Sher.


:) adorei esta noticia. :D


nem vem que não tem


eu acabei de sair do hospital e vc


já quer fazer aquilo.


hoje não BB.


Chorão Chorão Chorão


Affs, affs, affs.


ChorãoChorãoChorão


oh meu BB manhoso


se eu pudesse a gente fazia


mais eu ainda não estou bem


eu sei minha princesa


estava só brincando.



agora deixa eu sair


porque se não vc não vai para casa hj


kkkkk


 ta bom BB


to te esperando.


bjos Beijo


bjos, daquele bem gostoso


Piscadela


Depois que conversou com Poncho May decide tomar um banho, e quando está tirando a roupa para fazer isso, Brunna entra no quarto e pede para banhar com ela.


Brunna: mamãe eu posso banhar com você?


May: hoje não minha bebê, pede para a Sher te dar banho, ok?


Brunna: ah não mamãe eu queria banhar com você – fez biquinho manhoso. – porfis, porfis.


May: amor à mamãe está dodói, e não pode banhar com você. – ela fez carinha de choro. – bebê não faz assim.


Brunna: ta bom eu peço para a tia Sher me dar banho. – saiu do quarto triste. – tia Sher?  - ela a olha. – me dar banho?


Sher: claro gatinha. – deu um beijo na menina. – você vai para o programa comigo?


Brunna: se a mamãe me deixar. O que eu acho muito difícil, porque ela está chata demais.


Sher: não fala assim bebê, a sua mãe não está chata ela só está triste por causa da gravidez. – tirou a roupa da menina.


Brunna: mais eu ainda estou aqui. – Sher a colocou na banheira.


Sher: amorzinho tenha paciência, sua mamãe, ficou triste, e está preocupada por que a sua avó Elena quer te tirar dela.


Brunna: ta bom titia. – Sher terminou de dar banho nela. – vamos ver se a mamãe vai deixar eu ir pro programa com a senhora. – Sher terminou de vesti-la


Sher: vamos meu amor. – Brunna assentiu e as duas foram ao quarto de May. – bebê podemos entrar?


May: pode sim bebês. – Sher e Brunna entraram. – o que querem?


Brunna: você já está de bom humor? – May olha para a filha seria, e a menina abaixa a cabeça, depois May dar uma gargalhada e pega a menina no colo.


May: sim neném a mamãe está de bom humor.


Sher: viemos saber se ela pode ir para a gravação do programa, comigo.


May:deixo sim maninha, desde que ela esteja lá em casa às dezessete horas. – Sher assentiu. – e ver se não explora a minha filha. – Sher riu e assentiu. – já estão indo? – Sher assentiu. – eu também já vou para casa, o Poncho esta vindo me buscar.


Brunna: mamãe, você ta zangada comigo? – May negou. – eu te amo mamãe.


May: eu te amo, espoletinha. – começou a fazer cócegas na menina.


Sher: ei vamos minha bebê-bebê. – May riu e Brunna assentiu. – tchau bebê. – deu um beijo em May.


May: tchau maninha. – pegou a filha no colo. – se comporta ta mocinha? – Brunna assentiu e May a beijou. – tchau. – elas saíram e May foi até a mãe. – mamãe eu já vou.


Maite: tão cedo filha? – May assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: mamãe eu já vou. Maite: tão cedo filha? – May assentiu. May: eu quero descansar bastante, porque tenho um projeto para entregar ate o fim de abril, além do mais eu tenho que me preparar para a guerra contra a Elena. Maite: ok filha. – deu um beijo em May. – mais o Alfonso vem te buscar né? – May assentiu. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais