Fanfics Brasil - 24º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 24º Capitulo

386 visualizações Denunciar


May: mamãe eu já vou.


Maite: tão cedo filha? – May assentiu.


May: eu quero descansar bastante, porque tenho um projeto para entregar ate o fim de abril, além do mais eu tenho que me preparar para a guerra contra a Elena.


Maite: ok filha. – deu um beijo em May. – mais o Alfonso vem te buscar né? – May assentiu. – então eu vou ficar na sala contigo. – May assentiu mais uma vez e as duas desceram para sala. Alguns minutos depois Poncho chegou.


Poncho: oi dona Maite, oi meu amor. – deu um abraço na sogra e um selinho na esposa. – vamos princesa?


May: vamos amor. – levantou-se. – tchau mamãe. – deu um abraço e um beijo na mãe.


Maite: tchau filha. – os acompanhou até a porta. – se precisar de mim é só ligar. – May assentiu e saiu acompanhada por Poncho. E dona Maite voltou a fazer o que estava fazendo. E no caminho poncho e May conversavam sobre os irmãos.


May: a Sher foi muito louca de propor isso para o Ucker.


Poncho: mais ele só aceitou, porque ele gosta da sua irmã.


May: você acha mesmo isso? O seu irmão só quer levá-la para a cama.


Poncho: amor, a Sher é diferente, eu conheço o meu irmão e acho que ele quer algo a mais com ela.


May: bebê, o seu irmão é um galinha, que só quer saber de farrear, você acha mesmo que ele, quer ter alguma coisa que o prenda a alguém?


Poncho: vamos deixar isso pra lá? – May assentiu, e os dois chegaram em casa. Cande estava de folga. – agora somos só você e eu e não podemos nem nos divertir. – fez bico e May mordeu o lábio dele. – amor pára.


May: o que eu fiz? – fez cara de santinha e Poncho a puxou para um beijo. – depois diz que eu que te provoco. – disse ao sair do beijo.


Poncho: mais essa é a verdade, foi você quem me provocou. – May sorriu. – o que vamos fazer?


May: você eu não sei, mas eu vou trabalhar no projeto das empresas Schüll.


Poncho: não meu amor, deixa isso para amanhã. – May assentiu e Poncho sorriu. – vamos assistir a um filme então? – May assentiu e eles foram para a sala de cinema. – o que quer assistir? Não vale a ultima musica.


May: ok você pode escolher o filme hoje, mais não escolha de terror. – Poncho assentiu. Ele escolheu o filme enquanto May colocou a pipoca no micro-ondas, depois eles assistiram o filme trocando caricias e beijos, mais não puderam passar disso, pois May ainda não estava totalmente recuperada. – amor, amanhã eu tenho que me consultar com a Juliana. – Poncho assentiu.


Poncho: vamos para a varanda agora? – Ela assentiu e os dois foram para a varanda. – vamos ter vizinhos princesa.


May: é o que parece bebê. – sentaram-se na varanda. – é o Alberto quem esta intermediando a compra.


Poncho: como sabe? – May deitou-se no sofazinho e colocou a cabeça nas pernas dele.


May: ele me perguntou se aqui era seguro, se tinha escolas perto, se tinha acessibilidade, por isso que sei. – Poncho sorriu e deu um selinho nela. – só não sei quem serão. – May olhou no seu relógio e viu que já estava na hora de Brunna chegar. – a Sher vai chegar aqui depois das cinco, e eu vou dar uma bronca nela.


Poncho: por quê?


May: porque eu disse para ela vir trazer a Brunna até cinco horas, pois sei que a Sher faz todas as vontades da Brunninha e se ela deixar a Brunna comer açúcar em excesso, você já sabe o que acontece. – Poncho assentiu.


Poncho: acho que a Sher não seria tão irresponsável. – May não disse nada, e os dois ficam em silencio até Poncho perceber que Sher estava chegando. – não disse. – May olha e sorrir.


May: que milagre foi esse que você chegou antes das cinco.


Sher: não sei se você se lembra, mais hoje eu vou sair com o Ucker, e tenho que me arrumar.


May: você sabe que está cometendo a maior burrada da sua vida. – Brunna riu. – vem gatinha, deixa a sua tia se arrumar para o encontro dela.


Sher: não é um encontro, nós somos apenas amigos.


Poncho: acho que serão bem mais que isso, depois de hoje, pelo menos por uma semana.


Sher: eu vou ganhar, e você terá que ver o seu irmão confessando que é o maior galinha do México, e eu farei questão de mostrar isso sábado no meu programa.


Brunna: tia Sher, a não ser que a senhora trapaceie, a senhora não vai ganhar essa, sinto muito.


Sher: deixa eu ir pra minha casa que eu ganho muito mais. – May sorriu. – bye gente. – deu tchau, entrou no carro e foi para a sua casa.


May: vamos banhar agora sua porquinha? – deu um monte de beijos na menina.


Brunna: você já está bem?


May: mais ou menos gatinha, mais acho que ainda dou conta de te dar um banho. – Brunna fez bico. – pensou que eu iria banhar com você? – ela assentiu. – amanhã de manhã nós banhamos juntas.


Brunna: então vamos logo, porque eu estou com fome, à tia Sher não me deixou comer nenhum docinho hoje. – fez bico e May riu. Assim as duas foram para o quarto de Brunna a May lhe da banho. Depois as duas voltaram para a varanda onde Poncho estava. – como estou papai? – desfilou para Poncho, que aproveitou para tirar uma foto dela.


 Brunna


May: amor eu acho, que você deveria ser fotógrafo, pois toda hora você esta tirando fotos dela. – Poncho riu e tirou uma foto de May também. – amor! Eu estou toda descabelada, parecendo uma doidinha. – Poncho deu um selinho nela.


Poncho: você está linda. – mostrou a foto para May. 


May: seu bobo. – Poncho riu. – não é mais para tirar fotos minhas sem que eu peça.


Poncho: só por isso essa foto, vai para o insta e para o face.


Brunna: xi mamãe, você brigou com o papai e ele quer se vingar, mais eu acho que na verdade ele quer ganhar likes porque você está lindíssima.


Poncho: eu vou postar a sua também.


May: é princesa, ele realmente está querendo ganhar likes. – eles riram. – amor eu estou com vontade de comer pizza, vamos a pizzaria?


Poncho: vamos né. – May deu um selinho demorado nele. – vamos banhar?


May: vamos. – olhou para Brunna. – pra dentro meu amor. – Brunna assentiu e os três entraram. – a mamãe vai banhar, e o papai também, então fique aqui nos esperando. – Brunna assentiumais uma vez e May deu um beijo nela, e subiu em seguida acompanhada por Poncho. Os dois banham rapidamente se arrumam e descem, Poncho pega Brunninha no colo e os três vão para a pizzaria.


Poncho assentiu e foi fazer o pedido, em poucos minutos ele voltou.


os três ficam conversando.  Quando a pizza chega, eles comem e depois vão para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sher estava quase pronta, e a mãe que ia passando pelo quarto da filha, não deixou de notar que ela estava muito bonita Maite: vai para onde filha? – sentou-se na cama da filha. Sher: vou a uma festa com um amigo. Maite: então boa festa para você. – deu um beijo em Sher. – e não esqueça que amanhã pela manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais