Fanfics Brasil - 25º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 25º Capitulo

13 visualizações Denunciar


Sher estava quase pronta, e a mãe que ia passando pelo quarto da filha, não deixou de notar que ela estava muito bonita


Maite: vai para onde filha? – sentou-se na cama da filha.


Sher: vou a uma festa com um amigo.


Maite: então boa festa para você. – deu um beijo em Sher. – e não esqueça que amanhã pela manhã, nós iremos decidir o que falta para a festa da nossa bebê.


Sher: ok mamãe. – deu um beijo na mãe que se retirou, ela então continuou a se arrumar, e quando estava terminando Ucker à liga dizendo que já está a sua espera, ela então termina rapidamente e desce. – me esperou muito? – Ucker negou e a puxou para perto de si. – Ucker! – ele lhe aplicou apenas um selinho.


Ucker: vamos? – ela assentiu, ele abriu a porta do carro para ela, e depois foi para o seu lugar. – preparada psicologicamente para ser minha durante uma semana.


Sher: preparado para se declarar o maior galinha do México? – ele riu e ela também. Não demorou muito para os dois chegarem à festa, e assim que desceram do carro algumas meninas começaram a olhar para Ucker e ele puxou Sher e a beijou de surpresa, ela no inicio, não quis se render ao beijo, mais logo depois ela deu passagem para Ucker injetar a sua língua na boca dela, e a língua de ambos bailavam em perfeita sincronia, conhecendo cada cantinho da boca do parceiro, eles finalizam o beijo com alguns selinhos molhados.


Ucker: uau, você beija muito Morena, se o beijo é assim imagine na cama. – Sher corou de leve. – vamos entrar? – ela assentiu, ele a abraçou de lado e os dois entraram, Ucker ficou a festa inteira dançando com Sher e sem olhar para nenhuma garota, Sher não podia acreditar que tinha perdido para ele, e agora ele poderia fazer o que quisesse com ela durante uma semana. – perdeu gatinha. - disse já dando partida no carro.


Sher: perdi Ken, o que quer fazer agora. – mordeu o lábio inferior.


Ucker: agora vamos para o meu flat, quero ver se você é tão boa na cama, como é no beijo. – deu um selinho nela, que sorriu. – você gostou da idéia né?


Sher: me respeita garoto, só estou fazendo isso porque tínhamos um trato. – Ucker acariciou a coxa dela. – Ucker! Espera a gente chegar pelo menos no seu flat. – disse ao sentir ele levando as mãos para a intimidade dela.


Ucker: ok, eu espero. – começou a prestar atenção no transito, e não demorou muito para ele está estacionando o carro na garagem do prédio. Os dois entram no elevador e vão para o flat dele. – sinta-se em casa. – abriu a porta para Sher, e os dois entraram. O lugar era bonito e estava organizado, Sher era a primeira mulher que Ucker leva lá, ele poderia muito bem ter ido para um motel com ela, mais ela é especial e ele decidiu levá-la para lá.


Sher: porque não me levou para um motel? – Ucker a abraçou. – eu tenho certeza que aqui, você não trouxe nenhuma rapariga.


Ucker: verdade, eu não trouxe nenhuma das minhas peguetes para cá, mais você é diferente, não queria te levar para um motel, queria ter um lugar mais acolhedor, e aconchegante, para você e eu não pensarmos nisso apenas como um trato. – sentou-se e Sher fez o mesmo. – quer beber alguma coisa, ou quer ir logo ao que interessa?


Sher: você decide, eu sou sua. – sentou no colo dele e mordeu o queixo do mesmo. Ele sorriu e caçou o zíper do vestido dela, e não o encontrava. – o que você caça está aqui. – virou-se de lado e mostrou-lhe onde abria o vestido, ele fez isso com gosto, tirou o vestido até a cintura, e passou a mão por todo o corpo dela enquanto lhe beijava o pescoço, Sher então começou a tirar a camisa dele e logo a jogou em um canto qualquer da sala.


Ucker: vamos pro quarto. – pegou ela no colo e foi para o quarto, ao chegar ele a deita lentamente na cama e fica por cima dela a beijando. – vamos tirar esse sutiãzinho. – disse e se desfez do fecho do sutiã e o jogou para longe, em seguida abocanhou uma dos seios de Sher que gemeu alto e jogou a cabeça para trás, Ucker sorriu e começou beijar a barriguinha dela, ele terminou de tirar o vestido dela e com a boca tirou lentamente a calcinha, depois ele subiu beijando a perna dela e depois todo o corpo até encontrar a boca dela novamente, e ela se arrepiou inteira, depois do beijo Sher desabotoou a calça dele e a tirou, junto com a calça ela tirou a cueca dele, em seguida ele a ajeita na cama e se posiciona entre as pernas dela.


Sher: Ucker, sem camisinha não. – ele assentiu, pegou a carteira e tirou de lá uma camisinha, colocou no seu membro e voltou a ficar entre as pernas dela. Antes de penetrá-la ele a beijou novamente, enquanto acariciava os seios dela, logo depois ele a penetrou lentamente, o que fez Sher gemer e Ucker a beijou, em seguida ele começou a se movimentar lentamente dentro dela. – Ucker... quero ver... do que... você é... capaz na cama. – disse ofegante e Ucker sorriu, em seguida ele começou a se movimentar rapidamente, e Sher gemia alto, assim como ele. Pouco depois Sher sentiu o orgasmo tomando conta de seu corpo e tentou abafar o gemido no ombro de Ucker, ele continuou com os movimentos acelerados, e logo o orgasmo tomou conta de seu corpo também e ele tomba na cama saindo de dentro dela em seguida, se levantou, tirou o preservativo e jogou no lixo, voltou para a cama e abraçou Sher. Ficaram assim parados até recuperarem o fôlego.


Ucker: então o que achou? – sentou-se na cama e ficou olhando para a Morena.


Sher: já fiquei com homens melhores. – disse para provocá-lo.  – mais você da conta do recado.


Ucker: ah é? – ela assentiu sorrindo. – eu só não vou te provar que sou melhor que todos que você já provou, porque ainda tenho uma semana inteirinha para isso.


Sher: ah Ucker isso é historia para boi dormir, você só não faz porque não dá conta. – disse enquanto se dirigia para o banheiro e Ucker foi atrás dela, e a trouxe de volta para a cama, ficou por cima dela beijando-a e acariciando os seios dela, depois ele começou a beijar o pescoço dela. – pára Ucker, por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sher: pára Ucker, por favor. Ucker: o que foi? – ele não entendeu nada. Sher: eu tenho que ir para casa, amanhã tenho que acordar cedo. – sentou-se encima dele. Ucker: dorme aqui comigo, assim podemos aproveitar melhor a nossa noite, e eu posso te mostrar toda a minha potencia. Sher: a proposta é tentadora, mais eu realmente tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais