Fanfics Brasil - 26º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 26º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Sher: pára Ucker, por favor.


Ucker: o que foi? – ele não entendeu nada.


Sher: eu tenho que ir para casa, amanhã tenho que acordar cedo. – sentou-se encima dele.


Ucker: dorme aqui comigo, assim podemos aproveitar melhor a nossa noite, e eu posso te mostrar toda a minha potencia.


Sher: a proposta é tentadora, mais eu realmente tenho que ir para casa. – deu um selinho nele. – vem banhar comigo. – ele assentiu e os dois foram para o banho, entraram na banheira e ficaram conversando. – a May vai me matar.


Ucker: por? – segurou o queixo dela com a mão.


Sher: porque eu perdi, e agora você me terá por uma semana, ela me disse que eu estava fazendo a maior burrada da minha vida.


Ucker: ela não precisa saber que você perdeu.


Sher: mais ela saberá de qualquer forma, pois eu não terei o vídeo. 


Ucker: isso realmente é um problema. – deu um selinho nela.


Sher: era um risco a correr, afinal de contas tínhamos um trato e você o cumpriu. – mordeu o lábio inferior dele. – agora tenho que ir. – se levantou e foi se vestir, Ucker saiu do banho logo depois dela e ficou olhando ela se vestir. – tchau.


Ucker: não vou ganhar nenhum beijo bom, como aqueles que você me deu na festa? – fez cara de pidão e ainda assim Sher negou. – ah vou sim. – puxou ela para si e os dois começam a se beijar, um beijo sem malicia, um beijo com a intenção apenas de se despedirem e também de finalizarem bem à noite. – vamos, eu te deixo em casa.


Sher: não precisa Ken, eu sei o caminho de volta, pode ir descansar, ou então liga para alguma das suas peguetes para te fazer companhia, a festa já passou. – Ucker coloca a mão na boca dela.


Ucker: meu Deus você fala demais, eu vou te deixar em casa, porque você será minha por uma semana e eu tenho que prezar pela sua segurança, e não ficarei com ninguém enquanto estiver contigo. – deu um selinho nela. – não só eu te tenho por uma semana, você também me terá. – Sher sorriu e os dois seguiram para a garagem, Ucker abriu a porta do carro para ela e foi para o seu lugar,deu partida em seguida e foram para a casa da família Perroni, como era madrugada de terça-feira não tinha transito e assim os dois chegam rapidamente a casa dela.


Sher: obrigada por me trazer e obrigada pela noite maravilhosa. – ele selou os lábios aos dela.


Ucker: obrigado eu, você me proporcionou a melhor noite da minha vida, e também a melhor transa. – Sher corou e Ucker deu outro selinho nela.


Sher: mentiroso. – sorriu e abriu a porta do carro. – o que faremos hoje?


Ucker: depois eu te ligo para combinarmos. – ela assentiu e saiu do carro. – durma bem e sonhe com a gente. – ela sorriu e assentiu, e assim que ela entrou em casa Ucker saiu para o seu flat, já estava muito tarde para voltar para a mansão Herrera.


Sher entrou em casa e foi direto para o seu quarto, ao chegar ao mesmo ela se deita na cama e fica pensando em Ucker.


Sher: eu não devo me apaixonar por ele, ele é galinha, não quer nada serio com ninguém. Depois dessa semana eu nunca mais o verei, assim não irei correr o risco de alimentar uma paixão por ele. – foi até o closet e trocou de roupa, depois vai até o banheiro e retira toda a maquiagem, e vai dormir, mais ela continua a pensar em Christopher.


No flat Ucker também estava pensando nela.


Ucker: por que mesmo eu tendo conseguido te levar para a cama você não sai da minha cabeça, era para ser só hoje e nada mais. – disse olhando a foto do perfil do face dela, que ela tinha baixado. – por que eu estou com uma vontade louca que chegue a noite para a gente se ver? Ai, ai, Morena eu não posso me apaixonar por você, essa não é a minha vida, eu não sei ser fiel e te faria sofrer. – guardou o Iphone e foi dormir, e ficou pensando na noite que teve com Sher. Como não estava conseguindo dormir ele ligou para ela.


Sher: alô! – ela nem olhou quem era.


Ucker: já estava dormindo gatinha? – ao ouvir a voz dele um sorriso bobo surge no rosto de Sher.


Sher: não Ken, ainda estava acordada. O que quer?


Ucker: só liguei para ouvir a sua voz, já estava com saudades dela.


Sher: seu mentiroso, você ligou para me atormentar.


Ucker: eu juro que não.


Sher: agora que já ouviu, vai dormir e me deixa dormir também, amanhã eu tenho que acordar cedo.


Ucker: ok gatinha, mais tarde eu te ligo. Tchau.


Sher: tchau, até mais tarde. – desligou o telefone.


Sher/ Ucker: você nem sabe, mais eu te amo.


Sher: eu não posso ficar pensando nisso, tenho que tirar este sentimento do meu coração. – deitou-se novamente e adormeceu. No dia seguinte dona Maite foi acordá-la por volta das sete horas pois sabia que ela tinha chegado já muito tarde.


Maite: bom dia filha! – disse enquanto abria as cortinas do quarto dela. – meu Deus parece uma criança que não quer acordar.


Sher: bom dia mamãe!


Maite: chegou tarde né filha? – ela assentiu. – com quem estava?


Sher: mamãe você está me tratando como se eu fosse uma adolescente. – dona Maite riu. – mais já que perguntou, eu estava com o Christopher. Mais por favor, não fique falando sobre isso. – dona Maite assentiu. – o Mane já chegou? – perguntou enquanto se dirigia para o banheiro.


Maite: ele chegou ainda a pouco e está a sua espera para tomarmos café e conversarmos sobre a festa da Tita. – Sher terminou de fazer as sua higienes.


Sher: então vamos descer. – dona Maite assentiu e as duas desceram. – bom dia maninho. – deu um beijo e um abraço no irmão.


Mane: Bom dia! – sentaram-se. – tudo bem? – Sher assentiu e assim os três tomaram café enquanto conversavam sobre a festa de May.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May acordou por volta da seis e meia, como a aula de Brunna só começava as oito e a escola é bem perto da casa deles, ela decidiu deixar a menina dormir mais um pouco, ela levantou fez suas higienes e foi acordar o marido. Sentou-se encima dele e lhe deu um selinho, ele acordou e sorriu. May: bom dia meu amor! Poncho: bom dia princesa. – ela saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais