Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May acordou por volta da seis e meia, como a aula de Brunna só começava as oito e a escola é bem perto da casa deles, ela decidiu deixar a menina dormir mais um pouco, ela levantou fez suas higienes e foi acordar o marido. Sentou-se encima dele e lhe deu um selinho, ele acordou e sorriu.
May: bom dia meu amor!
Poncho: bom dia princesa. – ela saiu de cima dele e ele se levantou. – vamos banhar?
May: não amor, hoje eu vou banhar com a Brunna. – ele assentiu. – e por falar nela eu vou acordá-la. – deu um selinho em Poncho e foi acordar a filha. – bebê! – sentou-se na cama de filha. – acorda meu amor. – ao dar um beijo na bochecha da filha ela percebe que a menina está com febre. – meu amorzinho acorda. – a menina abre os olhos e sorrir para a mãe.
Brunna: bom dia mamãe. – deu um beijo em May. – mãezinha eu to com frio.
May: você está com febre princesa. – pegou ela no colo– vamos lá pro quarto da mamãe. – a menina colocou a cabeça no ombro de May.
Poncho: o que aconteceu amor? – perguntou ao ver a Morena entrando no quarto com a filha.
May: ela ta com febre. – colocou a filha na cama deles. – eu vou ficar cuidando dela, não vou trabalhar. – pegou um remédio e entregou para a menina que tomou tudo.
Poncho: é o certo princesa. – deu um selinho nela. – se ela não melhorar tem que levá-la na pediatra. – May assentiu. – eu já vou e qualquer coisa me liga.
May: ta bom meu amor, bom trabalho. – deu um selinho nele que saiu. – princesa o que você quer comer?
Brunna: nada mamãe, estou sem fome. – colocou a cabeça no colo de May. – só quero ficar assim, bem pertinho de você e recebendo carinho. – May deu um beijo nela.
May: a mamãe tem te dado pouca atenção princesa? – ela negou. – e porque está tão carente assim filha?
Brunna: sinto falta do meu pai, eu sei que nunca o tive, e que o papai Poncho é muito bom para mim, mais agora que a vovó Lena quer me tirar de você eu queria que o papai estivesse aqui com a gente.
May: meu amor, ele não está aqui, mais é como se estivesse, porque ele esta cuidando de nós duas e não vai deixar a sua avó te tirar de mim. – deu um beijo na menina.
Brunna: mamãe eu sonhei com o papai.
May: meu amor, conta para a mamãe. – ela negou. – por favor.
Brunna: eu sonhei que o papai Will está vivo, só que ele não se lembra da gente, e ele ta casado com outra mulher, mais ele tem outro nome mamãe, não é William. Ele morava em outro país, só que agora ele vinha morar naquela casa da frente. Daí ele se lembra de você, mais não totalmente, e a mulher dele faz de tudo para vocês não ficarem juntos. Só que você não quer voltar com ele porque se sente magoada por ele ter nos abandonado por seis anos. E ele ainda fica comigo, porque a vovó Lena conseguia me tirar de você.
May: minha vida, espero que isso nunca aconteça, e em relação ao seu pai, nunca se tornará realidade. – Brunna assentiu triste. - agora vamos tomar café, ok princesa? – ela assentiu e as duas desceram. – bom dia Cande.
Cande: bom dia senhora! O que aconteceu com essa pequenina que está toda tristonha?
May: ela ta doente, com febre.
Cande: já tomou remédio? – May assentiu. – então é questão de pouco tempo para ela está correndo pela casa. – serviu o café para as duas.
Brunna: eu não quero mamãe.
May: toma pelo menos um pouquinho do leite. – a menina assentiu e bebeu o achocolatado que Cande tinha servido a ela, e May tomou o seu café, quando terminaram May decide dar inicio ao projeto das empresas Schüll. – princesa vem para a biblioteca que eu tenho que trabalhar, mais quero você bem pertinho de mim.
Brunna: eu posso ouvir musica? – May assentiu e as duas foram para a biblioteca. Brunna deitou no sofá e May começou a trabalhar no seu projeto. – mamãe! – May olha para ela. – quando eu crescer se eu não continuar, como modelo, e nem trabalhar como cantora eu quero ser publicitária ou web designer como você.
May: mesmo eu tendo quase certeza que você continuara sendo modelo, eu acho muito legal que você queira trabalhar na mesma área que eu. – foi até ela e deu um beijo. – você ainda está com febre minha princesa, acho que vamos fazer uma visitinha para a sua pediatra. – Brunna fez que não. – vamos sim minha bebê, eu não quero que você fique dodói, por isso vamos banhar e ir para o consultório da Dra. Paulina. – Brunna fez bico e assentiu, e as duas foram para o quarto de May. – se você continuar emburrada eu não vou banhar com você.
Brunna: ah não, banha comigo, porfis. – May assentiu e tirou a roupa dela, em seguida tirou a própria roupa e as duas vão pro banho. – mamãe como você sabe que o meu maninho não está mais aqui dentro? – disse apontando para a barriga de May.
May: por que a mamãe sentiu meu amor, e foi no medico e ele fez um exame, e disse que a mamãe não estava mais grávida. Quando você for maior e mais velha a mamãe te explica tudo direitinho ta? – Brunna assentiu. As duas terminaram de banhar, e enquanto May se vestia Brunna foi buscar a roupa dela. Em pouco tempo ela voltou e May a arrumou. – podemos ir minha gatinha? – Ela assentiu, as duas desceram. – Me espera aqui, que eu vou avisar a Cande. – Brunna assentiu. – Cande? – a empregada a olha. – eu vou levar a Brunna na pediatra, se Alfonso chegar antes de mim, avise a ele por favor e se ligarem da escola da Brunna diga que a tarde eu irei conversar com eles. – Cande assentiu, May então voltou para a sala onde Brunna a esperava. – vamos meu amor? – Brunna assentiu e esticou os braços para May pegá-la no colo. – vem minha bebê dengosa. – May a pegou, e ela colocou a cabeça no ombro da mãe.
Brunna: a melhor coisa do mundo é se filha única, assim nunca deixo de ser mimada. – May sorriu e a menina deu um beijo nela.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Madri, Espanha. Rafael deu a idéia de Max e Bel irem visitar o México, para conhecerem o país e também a casa que ficarão. Eles gostaram da idéia e estavam arrumando as bagagens para viajarem, e já haviam avisado para Alberto que eles iriam. Bel: amor! – ele a olha. – essa viagem será como uma segunda lua- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.