Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Madri, Espanha.
Rafael deu a idéia de Max e Bel irem visitar o México, para conhecerem o país e também a casa que ficarão. Eles gostaram da idéia e estavam arrumando as bagagens para viajarem, e já haviam avisado para Alberto que eles iriam.
Bel: amor! – ele a olha. – essa viagem será como uma segunda lua-de-mel. – Max assentiu e a abraçou.
Max: está feliz amor? – ela assentiu. – que bom, espero que você goste do México, assim vamos morar lá sem que você fique reclamando.
Bel: amor, eu irei reclamar da mesma forma, pois aqui eu nasci e aqui cresci, alem do mais a minha mãe está aqui para tudo o que eu precisar. – Max sorriu. – para quem eu vou pedir colo quando a gente brigar? Ou para quem eu vou correr para contar as novidades? A não ser que eu chore por telefone, ou conte as novidades, não terei ninguém.
Max: você não terá que pedir colo a ninguém, porque nós nos amamos e nunca brigamos. E as novidades podem muito bem ser contadas por telefone.
Bel: mesmo assim, eu vou sentir falta. – Max a beijou. – mais eu terei a Leonor para me fazer companhia. – Max assentiu e voltou a beijá-la, durante o beijo ele a deita na cama ficando por cima dela, ele desce os beijos até o pescoço e em seguida para os ombros desnudos da loira, para de beijá-la para tirar a blusa dela, ao ver os seios dela ele o beija, fazendo com que Bel solte um gemido, ele desce os beijos até a barriga dela, onde dava leves mordidas, que faziam Bel se arrepiar, ele abriu o zíper da saia dela e a tirou rapidamente, assim como tirou a calcinha. Ela por sua vez tirou a bermuda e a cueca que ele vestia com a ajuda dele. Agora ambos estavam nus e cheios de desejos. Max voltou a beijá-la na boca enquanto acariciava os seios dela com as mãos, depois ele abocanhou um seio dela e começou sugá-lo com vontade, e desceu a mão até a intimidade dela onde penetrou dois dedos, Bel gemia e se contorcia de prazer, Max deixou de mão o seio de Bel e voltou a beijá-la, ajeitou-a na cama e se posicionou entre as pernas dela, penetrando-a em seguida, Bel geme alto ao sentir Max "dentro" dela, e ele sorriu enquanto começava a se movimentar lentamente, logo ele aumentou a velocidade dos movimentos e os gemidos também ficou mais alto, quando estavam prestes a chegar ao clímax à campainha começa a tocar e Max tem que sair de “dentro” de Bel, o que faz ela gemer. Eles se vestem rapidamente e Max vai abrir a porta.
Max: Rodolfo? – ele ficou surpreso ao ver o cunhado ali. – o que faz aqui?
Rodolfo: vim conversar com você e a Belinda. – Max deu espaço para entrar. – onde ela está?
Bel: Rodolfo! – disse descendo a escada, e indo ao encontro do irmão. – estava com tantas saudades. – disse enquanto se abraçavam. – o que te trás aqui?
Rodolfo: eu estava com saudades e decidir te ver, já que você não quis mais ir lá em casa. – sentaram-se. – fiquei sabendo que vocês vão embora para o México, é verdade? – eles assentiram. – e vão quando?
Max: até o fim do mês.
Bel: amanhã ou talvez sexta a gente vai para lá conhecer o lugar.
Rodolfo: que bom maninha, espero que nada atrapalhe você, quando estiverem lá. – Rodolfo era o único que sabia mais ou menos sobre o passado de Max. – até porque o Max pode recobrar a memória a qualquer instante.
Bel: não fala sobre isso Rodolfo, por favor. – pediu já com a voz embargada, ela temia este dia, pois sabia que está frase de que ele se lembra tem muita historia, por traz.
Max: Bel eu recobrando a minha memória ou não, isso não fará diferença, pois nós continuaremos casados, eu sei que não tenho família, pois se tivesse eles já teriam vindo me procurar. – a abraçou e lhe deu um selinho. – e você Rodolfo o que tem feito?
Rodolfo: depois que sair da empresa do papai, eu comecei a trabalhar para governador, e estou muito melhor, tenho mais tempo para ficar com a minha Lili e com a minha esposa, além de está ganhando muito mais.
Bel: que bom. – sorriu para o irmão. – e porque você não trouxe a minha sobrinha para me visitar, ein?
Rodolfo: pra ver se vocês aparecem lá por casa. – os três riram, e continuaram a conversar, estavam colocando o papo em dia, pois havia muito tempo que não se viam.
Rodolfo:
Liliane:
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cidade do México, DF. Brunna: a melhor coisa do mundo é se filha única, assim nunca deixo de ser mimada. – May sorriu e a menina deu um beijo nela. May: mais um dia você cresce e não quer mais o carinho da mãe. – a colocou no assento. Brunna: mais eu nunca vou querer perder o seu carinho, sempre quero ficar pertinho ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.