Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Brunna entra no quarto correndo.
Brunna: Mamãe! Mamãe! – entrou no quarto correndo e muito feliz, mais logo o sorriso que tinha no rosto se desfaz por ver que a sua mãe estava chorando. – Mamãe o que aconteceu, porque está chorando? – sentou-se na cama ao lado de May e viu a foto do seu pai. – Está chorando por causa do meu papai Will? – May assentiu. – Não chora mãezinha, ele agora é o nosso anjo e está no céu olhando por nós duas. – se ajoelhou na frente de May, e secou-lhes as lagrimas, assim como Will sempre fizera. May então a abraçou.
May: É sim meu anjo, agora o seu papai está o céu cuidando de nós. – deu um beijo na filha. – Agora eu posso saber por que entrou no meu quarto naquela euforia toda?
Brunna: Porque a minha tia Any ligou para o meu pai Alfonso e disse que é pra eu desfilar amanhã, que é sábado. – sentou-se no colo de May. – E só falta você deixar, pois o papai já deixou.
May: Eu vou ver princesa, vou conversar com a Cande, com a sua professora e dependendo de como tenha se comportado eu deixo você desfilar, ta? – ela assentiu e May deu um beijo nela. – O seu papai Alfonso já chegou?
Brunna: Uhum! Ele ficou lá no escritório resolvendo coisas da empresa. - Pegou o Iphone da May. – Mamãe, eu posso ouvir musica?
May: E onde está o seu Iphone?
Brunna: Ele está lá no meu quarto. Só que as musicas do seu Iphone são melhores que as minhas.
May: Ok senhorita Brunna, você pode ouvir musica no meu, mais antes a senhorita vai tirar este uniforme, vai pegar o seu Iphone e trazer para eu baixar musicas novas pra você. – Brunna assentiu, foi no quarto, trocou de roupa, pegou o Iphone e voltou para o quarto da mãe.
Brunna: aqui está mamãe. – entrego o Iphone para May. – a senhora vai baixar as mesmas musicas que tem no seu Iphone? – May assentiu. – Obrigada mamãe. – deu um beijo em May.
May: Vamos descer, que eu vou conversar com o seu pai. – Brunna assentiu e as duas desceram, Brunna ficou na sala ouvindo as suas musicas e treinando a voz. E May foi até o escritório para conversar com o marido. – Oi meu amor!
Poncho: Oi vida minha! Se sente melhor? – May assentiu e ele deu um selinho nela, que se sentou ao seu lado. – A Brunna já te falou que a Any quer que ela desfile amanhã? – May assentiu. – E o que você disse pra ela?
May: O que eu sempre digo amor, que eu vou ver como foi o comportamento dela durante a semana, se ela tiver se comportado bem, eu deixarei desfilar, se não, nós duas poderemos entrar em um acordo e talvez ela desfile, sempre foi assim, e não é porque ela está crescendo que eu vou mudar.
Poncho: Eu concordo com você May. Só que eu já deixei participar, espero que não se irrite.
May: Claro que não meu amor, até porque ela sabe que só participará se nós dois dissermos que ela pode participar. – Poncho assentiu. – Bebê você pode me levar no cemitério mais tarde, eu quero colocar flores no túmulo do Will. – Poncho assentiu e May sentou-se em seu colo. – Então depois que deixarmos a Brunna na aula de Canto nós vamos lá, pode ser?
Poncho: Pode sim meu amor. – Os dois começam a se beijar e Alfonso acaricia a cintura de May. – Vamos pro quarto princesa? – May assentiu e os dois voltam a se beijar, mais logo são interrompidos por Brunna.
Brunna: Mamãe! Papai! Eu posso entrar? – perguntou já quase dentro do escritório. May saiu do colo de Alfonso e sentou-se ao lado dele novamente.
May: Pode sim filha! – Ela entrou e sentou no colo de May. – O que foi agora?
Brunna: É que na aula de canto de hoje vai ter tipo um competição, onde será escolhido o representante da classe para as gincanas anuais. E como vocês estão em casa eu queria a opinião de vocês sobre a música que eu vou cantar.
Poncho: E que música você cantará princesa?
Brunna: Contigo! – May olha para a filha e sorrir. – Posso cantar pra vocês ouvirem? – eles assentiram e ela começou cantar. - Contigo el cielo se vuelve mas claro
se pintan las nubes de blanco
y el sol vuelve a sonreir
solo contigo el tiempo cobro un sentido y
hoy que estas aqui conmigo se
bien mi vida nacio contigo. Contigo las horas se pasan de largo
tus ojos me llenan de encanto y la luna brilla por ti
Solo contigo mis risas tienen sentido y hoy que
estas aqui conmigo se bien mi vida
nacio contigo.Y se que tienes un corazón valiente
un alma fuerte y se que caminaras
sin miedo entre la gente y se tambien si
un mal llega a sorprenderte no temas porque
tendras por siempre mi amor para protegerte. – May chorou ao ouvir a filha.
May: Meu bem você cantou tudo direitinho. – Abraçou a menina. – Parabéns meu amor.
Poncho: Parabéns filhota, você cantou muito bem, e mesmo que você não seja a escolhida, tenha certeza que você canta bem. – deu um beijo na testa da filha.
Brunna: Se eu for à escolhida, eu treinarei essa musica mais ainda para cantá-la no dia da apresentação, que será em dois meses, caso eu não seja escolhida eu não ficarei triste e apenas melhorarei para que em uma próxima vez eu possa ser escolhida.
May: É assim que se fala meu amor, e desistir?
Brunna: Jamais! – sorriu.
May: Agora vamos tomar um banho, que a Cande deve esta pra nos chamar para o almoço. – Brunna assentiu. – Vai banhar agora meu bem? – Poncho olha para ela com uma cara safada, mais nega. – Então eu vou banhar com a Brunna e já voltamos para almoçar.
Poncho: Ta bom amor, eu espero vocês. – deu um selinho em May. – Eu vou com vocês até a sala. – May assentiu e eles foram para a sala, de lá May foi para o quarto com a filha.
Brunna: Mamãe, eu vou banhar com você? – May assentiu. - então tem que pegar logo a minha roupa, né?
May: Isso mesmo filha. Vai lá pegar enquanto a mamãe arruma a bagunça que fez aqui no quarto
Brunna: Mamãe já é pra eu vestir o uniforme?
May: Não meu amor, como hoje é sexta você só vai de uniforme se quiser. – Brunna Assentiu e foi buscar a roupa dela.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Não Brunninha, como hoje é sexta você só vai de uniforme se quiser. – Brunna Assentiu e foi buscar a roupa dela. May então começou guardar as fotos de Will que ela tinha deixado sobre a cama. – Ai, ai meu amor, que saudades de você. – deu um ultimo beijo na foto do amado e guardou tudo em sua caixa das rec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.