Fanfics Brasil - 29º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 29º Capitulo

503 visualizações Denunciar


Cidade do México, DF.


Brunna: a melhor coisa do mundo é se filha única, assim nunca deixo de ser mimada. – May sorriu e a menina deu um beijo nela.


May: mais um dia você cresce e não quer mais o carinho da mãe. – a colocou no assento.


Brunna: mais eu nunca vou querer perder o seu carinho, sempre quero ficar pertinho assim de você. – May riu e beijou as bochechas vermelhas da menina. – eu te amo mamãe.


May: eu também te amo filha. – disse ao entrar em seu lugar e dar partida. Em pouco tempo as duas chegam ao consultório da Dra. Paulina. – bom dia! Será que a Dra: Rúbio poderia me atender?


XXX: seu nome, por favor.


May: Maite Perroni Herrera, e a paciente é Brunna Sophia Levy Perroni.


XXX: senhora aqui no seu cadastro está, Maite Perroni Levy, é você?


May: sim, sou eu mesma.


XXX: aguarde um momento que eu irei comunica a Dra. Rúbio. – May assentiu, e a secretaria foi conversar com a doutora. – pode entrar senhora Levy, que a doutora está a sua espera.


May: obrigada! – pegou a filha. – vamos né minha princesa. – as duas entraram no consultório. – bom dia Dra. Paulina.


Paulina: bom dia Maite, bom dia Brunna. – May sentou-se – o que essa princesa está sentindo?


May: febre, ela já tomou o remédio de sempre mais não passou.


Paulina: está sentindo dor de ouvido? – Brunna negou. – na garganta? – ela negou novamente. – Maite, ela passou por algum estresse, ou algo muito emocionante?


May: na segunda, a minha ex-sogra, tentou tirá-la da mim, e disse que entrou com o pedido na justiça, e desde então a Brunna ficou pensando muito nisso.


Paulina: eu posso conversar a sós com ela? – May assentiu.


Brunna: não vai mamãe, por favor, não me deixa sozinha.


May: eu vou ficar ali fora meu amor, qualquer coisa é só me chamar. – Brunna assentiu e May deu um beijo nela. Quando estava fora do consultório viu que tinha ligações perdidas do Dr. Alberto. Ela então liga para ele.


Alberto: em fim me ligou Perroni.


May: o que aconteceu Dr. Alberto?


Alberto: foi marcada a audiência para decidir sobre a guarda da Brunna.


May: foi marcada para quando?


Alberto: para a próxima semana.


May: tão rápido.


Alberto: está com medo Perroni?


May: muito medo Alberto, ela é tudo o que eu tenho.


Alberto: a sua filha te ama, e você a ama, nenhum juiz será louco de tirar ela de você.


May: ainda assim Alberto. – nessa hora Paulina a chama. – Alberto eu tenho que desligar agora, depois eu te ligo, ou melhor, vai na minha casa para conversarmos melhor.


Alberto: ok Perroni, nos vemos mais tarde na sua casa. – May desligou o telefone e entrou no consultório.


May: o que ela tem Paulina? – disse ao entrar no consultório.


Paulina: ela não tem nada de mais, a febre dela é emocional, dê o máximo de atenção que puder, evite falar sobre o que a sua sogra quer fazer na frente dela. – May assentiu. – e continue dando o mesmo remédio que ela sempre toma. E qualquer coisa me liga que eu vou atendê-la em casa.


May: ok doutora. – May pegou Brunna no colo. – até mais. - Paulina assentiu.  May se retirou com Brunna e as duas se dirigiram para casa. – amor da minha vida, o que quer fazer agora?


Brunna: dormir. – disse manhosa e colocou a cabeça no ombro de May. – você deita comigo até eu dormir?


May: sim minha princesa. – deu um beijo nela e a colocou no chão. – vai subindo que a mamãe vai avisar a Cande que chegamos.– ela assentiu e subiu, enquanto May foi á cozinha. – Candelária.


Cande: sim senhora.


May: prepara algo para a Brunna lanchar. – Cande assentiu. – se o Dr. Alberto chegar e eu ainda estiver no quarto da minha filha me avise, por favor. – ela assentiu mais uma vez e May foi para o quarto de Brunna. – cheguei meu amor. – Brunna sorriu. E May sentou-se na cama dela.


Brunna: deita aqui comigo. – May deitou e Brunna a abraçou. – eu te amo tanto, e nunca, nunquinha mesmo eu quero ficar longe de você. – May beijou a testa dela.


May: nunca vamos nos separar princesa. – tirou a corrente que pertencia a Will. – isto agora é seu minha vida, para que sempre saiba que a mamãe e o papai estão perto de você. – na corrente May havia colocado a inicial dela também, e agora que ela estava com medo de perder a filha ela decidiu dar para a menina.


Brunna: é tão linda. – May colocou no pescoço dela. – W & M, William e Maite? – May assentiu. – foi o papai que te deu?


May: no dia em que ele foi viajar ele me deu ela princesa, e disse que era para mim saber que ele sempre estaria com a gente. – Brunna sorriu. – agora ela é sua, para que você saiba que eu e ele sempre estaremos com você, nunca te abandonaremos. – May beijou a menina. – agora se você quer dormir, é bom você ficar quietinha. – ela assentiu após dar um beijo de esquimó na mãe. May ficou acalentando a filha até que ela dormisse, quando ela dormiu, May se levanta cuidadosamente. – minha bebê linda. – deu um beijo na bochecha dela. – eu to com tanto medo da sua avó te tirar de mim. – deu mais um beijo em Brunna e foi para o quarto dela, ligou o netbook e começou ver fotos de quando Brunna era bem pequenina. – eu não quero te perder princesa, eu não posso viver sem você. – pegou uma foto das duas que tinha na cabeceira da cama, e beijou. Ficou olhando as fotos da filha até que Cande vai lhe avisar que Alberto está lhe esperando na sala, ela então desce e vai conversar com ele.


  B B 


     May E Brunna


  


May: bom dia Dr. Alberto!


Alberto: bom dia Perroni.


May: vamos para a biblioteca onde poderemos conversar sem ser interrompidos. – ele assentiu. – Cande, se a Brunna acordar você dá o lanche dela e a coloque para assistir, que depois eu vou ficar com ela. – Cande assentiu, então May e Alberto foram para a biblioteca. – quais as minhas chances de ficar com a minha filha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: quais as minhas chances de ficar com a minha filha? Alberto: isso eu ainda não posso te dizer ao certo, mais você tem mais chance do que a Elena, porque a Brunna não gosta dela, e depois que ela conversar com a psicóloga a juíza entenderá que a menina tem que ficar contigo. May: se isso não acontecer, e se a juíza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais