Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May: quais as minhas chances de ficar com a minha filha?
Alberto: isso eu ainda não posso te dizer ao certo, mais você tem mais chance do que a Elena, porque a Brunna não gosta dela, e depois que ela conversar com a psicóloga a juíza entenderá que a menina tem que ficar contigo.
May: se isso não acontecer, e se a juíza achar que a Brunna fala isso porque nós pedimos?
Alberto: a conversa que a Brunna tiver com a psicóloga é que vai ser a chave para tudo. – May abaixou a cabeça. – não tenha medo Perroni, se as coisas não saírem como queremos, nós revogamos e teremos uma nova audiência.
May: e o que faria essa audiência ser cancelada, ou eu ficar com a minha filha.
Alberto: cancelada, só se a Elena desistisse de brigar pela guarda dela, ou se o Will estivesse vivo. E tem uma coisa que podemos fazer para que você fique com a sua filha.
May: o Will não volta, e a Elena não desistirá, então a audiência não será cancelada. – Alberto assentiu. – que coisa seria essa?
Alberto: não sei se você vai concordar, mais se chamarmos a Brunna para falar com a juíza, perante os advogados, que poderão fazer perguntas a ela, creio que você conseguirá ficar com a sua filha.
May: não sei se devemos fazer isso Alberto.
Alberto: ok May, mais acho que isso te ajudaria e muito, pense bem. – May assentiu. – agora mudando de assunto, o Max e a esposa dele virá visitar o nosso país, e provavelmente vocês se conheceram, pois é ele quem vai morar naquela casa, que eu te pedi informações.
May: bom saber espero que sejam bons vizinhos, e que não me incomodem. – Alberto riu.
Alberto: bom, agora eu já vou, nos vemos em breve. – May assentiu e o acompanhou até a saída. – e não se preocupe, eu darei o melhor de mim para ganharmos mais essa luta contra a senhora Levy. – May assentiu mais uma vez e Alberto se retirou. May então vai até o quarto da filha para ver se ela já havia acordado.
May: Faz tempo que acordou princesa? – ela negou. – ei o que foi porque estava chorando? – foi até a menina e a aconchegou em seu colo.
Brunna: eu to com medo mamãe. – abraçou a mãe o mais forte que pôde. – eu não quero ficar com a vovó Lena, ela vai me afastar de tudo e de todos. – disse em prantos.
May: ela não vai fazer isso, eu não vou deixar meu amor. – beijou a menina. – agora vamos descer que você tem que se alimentar. – Brunna assentiu e May a pegou no colo. Quando as duas chegam à sala Alfonso acabava de chegar. – oi meu amor! – deu um selinho em Poncho que pegou Brunna no colo.
Poncho: levou ela na pediatra? – May assentiu. – e o que ela tem?
May: é psicológico meu amor, ouvir a Elena falando daquela forma bagunçou a cabecinha dela. – os três se dirigiram até a cozinha. – Cande serve um lanchinho para a minha princesa. – Cande assentiu e serviu à pequena. – princesa fica aqui que eu vou conversar com o papai e já volto. – Brunna assentiu enquanto comia, May e Poncho foram até a biblioteca.
Poncho: o que aconteceu meu amor? – sentou-se e colocou-a em seu colo.
May: a audiência já foi marcada, na próxima semana a juíza decidirá com quem a Brunna irá ficar. Eu to com medo, muito medo de perdê-la, meu amor.
Poncho: amor não fica pensando nisso, você verá como vamos conseguir vencer a Elena mais uma vez. – disse acariciando os cabelos dela.
May: o Alberto disse que se a Brunna conversar com juíza perante os advogados e o promotor, eu terei mais chances de ficar com ela, mais eu não sei se devo fazer isso.
Poncho: eu prefiro não dar palpites meu amor, você saberá decidir o que é melhor.
May: eu vou pensar bem nisso, não sei se vai fazer bem para a minha bebê. – Poncho assentiu e deu um selinho nela. – agora vamos ficar com ela, porque a doutora disse para darmos o máximo de atenção a ela. – levantou-se, e Poncho a seguiu. – voltamos filha! – deu um beijo na bochecha dela e Poncho faz o mesmo.
Brunna: papai depois a gente pode ir na casa da vovó Alê?
Poncho: se a sua mãe permitir a gente vai sim. – ela olha para a mãe com a carinha do gato de botas.
May: nós vamos para a casa da vovó Alê mais tarde. – Brunna sorriu e deu um beijo na mãe. – e depois nós vamos na casa da tia Any.
Brunna: oba, oba, oba. – bateu palminhas. – sabia que a tia Any está grávida, e que tem dois bebês na barriga dela? – May assentiu.
May: agora vamos tomar um banho minha gatinha?
Brunna: você vai banhar comigo? – May assentiu. – demorou. – May sorriu, e as duas subiram, tiraram a roupa e começaram a banhar. – mamãe, porque eu nunca tinha visto essa corrente com você? – perguntou olhando a corrente que May tinha lhe dado.
May: porque depois que o seu papai Poncho veio morar comigo, eu a deixei guardada na caixa de coisas do Will. E quando a sua avó Elena me disse que queria te tirar de mim eu recoloquei ela no meu pescoço.
Brunna: então eu vou guardar também para que o papai Poncho não veja.
May: nem pense nisso Brunna, ela vai ficar no seu pescoço e ai de quem querer tirar ela de você.
Brunna: ok, mamãe. Mais porque ninguém pode tirá-la de mim?
May: porque é uma coisa minha e do seu pai, para que você saiba que sempre estaremos contigo. – Brunna assentiu e beijou May. – eu te amo minha boneca.
Brunna: eu também te amo, minha mamãe, só minha. – May sorriu e a pegou no colo. – você é tão carinhosa, e tem tanta paciência comigo. – May a olha. – eu sei que às vezes da vontade de você me dar uma bronca, me colocar de castigo, mais não, você fala comigo bem calminha e me explica tudo, isso é tão bom. – May sentiu algumas lagrimas escorrendo pela sua face. – não chora mamãe, o que eu falei de errado?
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brunna: não chora mamãe, o que eu falei de errado? May: nada princesa, a mamãe está chorando, porque está feliz ao ouvir você dizendo isso. – Brunna secou as lagrimas e deu um beijo na ponta do nariz de May. – sempre, sempre, sempre me fale o que sente ta princesa? – ela assentiu. Brunna: pode deixar mamãe, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.