Fanfics Brasil - 31º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 31º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Brunna: não chora mamãe, o que eu falei de errado?


May: nada princesa, a mamãe está chorando, porque está feliz ao ouvir você dizendo isso. – Brunna secou as lagrimas e deu um beijo na ponta do nariz de May. – sempre, sempre, sempre me fale o que sente ta princesa? – ela assentiu.


Brunna: pode deixar mamãe, eu nunca te esconderei nada. – May deu um beijo nela. – agora vamos nos vestir? – May assentiu e as duas se vestem. Depois ficam deitadas na cama de May. – mamãe, por favor, não engravide de novo, eu não sei te dividir. – May achou estranho a filha falando assim.


May: porque isso agora filha? A mamãe nem está mais grávida.


Brunna: mais eu não quero te dividir, então me promete, que se mesmo que eu vá ficar com a vovó Elena você não vai ter outros filhos.


May: assim você não está sendo justa com o seu pai, ele tem o direito de ter filhos. – Alfonso chegava no quarto neste instante.


Brunna: ele não é meu pai, o meu pai é o Will.


Poncho: quer dizer que mesmo te dando todo o meu amor, você ainda não me considera seu pai. – Brunna abaixou a cabeça. – pois saiba que se não fosse por amor a sua mãe, que entraria em depressão se te perdesse, eu apoiaria a Elena, para que o juiz desse a guarda para ela.


May: não fale isso nem brincando Alfonso. Se você fizesse isso eu te deixaria no mesmo instante. – abraçou a filha, que chorou com o que Poncho disse. – não percebe que a Brunna é uma criança e fala as coisas sem pensar.


Poncho: calma princesa, eu jamais faria isso, porque nós somos uma família. E a Brunna me considerando pai dela ou não eu só quero o melhor para vocês. – deu um selinho em May.


Brunna: me perdoa por ter falado que você não é meu papai? Eu sei que não de sangue, mais eu te considero. – Poncho assentiu sorrindo e deu um beijo nela. – por favor, não ajuda a vovó Elena, ela é muito má e só me faria chorar.


Poncho: não se preocupe minha bonequinha, o papai falou aquilo sem pensar, eu nunca ajudaria ninguém a tirar você da sua mãe. – abraçou as duas. – agora vamos descer e almoçar, porque se não, ninguém vai para a casa da vovó Alê. – elas assentiram e os três descem, Cande lhes serve o almoço e assim os três comem tranquilamente, Brunna não come quase nada e May fica com medo dela se debilitar por isso.  Depois de almoçarem e de descansarem , eles vão para a casa dos pais de Poncho. Ao chegarem são recebidos por Alê.


Alê: Oi meus amores. – deu espaço para eles entrarem.– como está esta menina linda da vovó? – pegou Brunna dos braços de Poncho.


May: ela estava com febre, mas agora já está bem né filha? - Brunna assentiu. – e a senhora como está?


Alê: estou bem minha querida, estava morrendo de saudades de você e da Brunna. – foram até a sala onde se sentaram. – eu fiquei sabendo que você abortou e olha eu sinto muito.


May: se Deus quis assim é porque era o melhor. – Alê assentiu. – e ainda teremos muitas outras oportunidades para aumentar a família. – Alê sorriu. Eles ficaram conversando até que Ucker aparece.


Alê: boa tarde Christophe! Isso são horas de chegar?


Ucker: ontem quando a festa acabou já estava muito tarde para eu voltar para casa, então eu fui para o meu flat, acordei ainda a pouco, almocei, vim tomar um banho e já vou sair de novo. – viu que May estava ali. – boa tarde cunhadinha.


May: boa tarde Ucker. Curtiu muito a festa com a minha irmã? – ele assentiu. – então agora a deixe em paz, já conseguiu o que queria não a faça sofrer.


Ucker: não Maite eu não consegui o que queria, pois eu não queria apenas levá-la para a cama, e também trato é trato May, e a Sher terá que ficar comigo por uma semana. – foi para o seu quarto, se arrumou e desceu. – tchau mamãe, tchau mano, tchau Brunna e tchau cunhadinha. – saiu novamente.


Brunna: o tio Ucker já se acha o gostosão e agora que ele venceu da tia Sher ele ta ficando insuportável. – May riu e Poncho negou com a cabeça.


Victor: ei como a minha princesa chega e ninguém me avisa? – Brunna correu e deu um abraço no avô. – tudo bem? – ela assentiu. – boa tarde May. – deu um beijo na bochecha da nora.


May: boa tarde Victor, tudo bem? – ele assentiu e sentou-se com a neta no colo. – amor, você vai ficar aqui?


Poncho: já está querendo ir?


May: eu tinha me esquecido que tenho que ir no San Bartolomeu. Se você quiser pode ficar aqui com a Brunna, e depois vão para a casa da Any.


Poncho: não amor, nós vamos na escola e depois vamos para a casa da Any. – May assentiu. – tchau papai, tchau mamãe.


A & V: tchau. – May, Poncho e Brunna se retiram e vão para a escola.




 


Emile: Eu já estou no capitulo 92 e posso te garantir que no 45 o poncho começará a mostrar a sua verdadeira face.


Naty; realmente nao falta muito para o Will voltar, acho que ele voltará mais rápido do que o previsto.


Monica; Garanto que ele não demorará muito para voltar.


Triunfo do Amor; Não, provavelmente esta semana eu posto o capitulo do reencontro Levyrroni.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois que saiu da mansão Herrera, Ucker vai direto para a mansão Beorlegui, ele e Sher iriam passar a tarde e talvez à noite juntos. Dona Maite já sabia no que isso ia dar, mais não falava nada pois Sher já é dona do próprio nariz. Ucker: pronta? – Sher assentiu. – então vamos. – eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais