Fanfics Brasil - 32° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 32° Capitulo

20 visualizações Denunciar


 


Depois que saiu da mansão Herrera, Ucker vai direto para a mansão Beorlegui, ele e Sher iriam passar a tarde e talvez à noite juntos. Dona Maite já sabia no que isso ia dar, mais não falava nada pois Sher já é dona do próprio nariz.


Ucker: pronta? – Sher assentiu. – então vamos. – eles entraram no carro e foram para o clube. – você está linda.


Sher: obrigada Ucker! – sorriu para ele. – para onde vamos? Praia ou piscina?


Ucker: piscina gatinha. – deu um selinho nela. – isso é, se você quiser.


Sher: eu gosto da ideia. – sorriu e Ucker voltou a dirigir atentamente, em pouco tempo os dois já estão no clube. Sher então tira a roupa ficando apenas de biquíni e os homens que tinha por ali ficam babando na Morena, e ela finge dar bola para eles, Ucker com ciúmes puxa Sher e lhe dar um beijo. – o que foi isso?


Ucker: nada, apenas queria mostras para aqueles babacas que você tem dono.


Sher: e quem disse que eu tenho dono? – sentou-se na beira da piscina e Ucker fez o mesmo.


Ucker: pelo menos por uma semana você tem.


Sher: é verdade, mais é só por uma semana, até porque no fim da próxima semana eu vou embora. – Ucker a olhou surpreso.


Ucker: e posso saber para onde vai?


Sher: estou pensando em ir para Miami ou talvez para New York.


Ucker: e vai deixar o seu trabalho, sua família?


Sher: estou indo justamente por causa do meu trabalho, ficarei seis meses lá fazendo cursos e me especializando na minha área, enquanto os meus programas irão passar por uma reformulação. E a minha família com certeza entenderá e me apoiará.


Ucker: e você ainda não comunicou a eles? – Sher negou. – por quê?


Sher: eu ainda estava pensando, se iria aceitar ou não, mais decidi que é o melhor para mim.


Ucker: então vejamos essa semana que você vai passar comigo, como a sua despedida do México. – ela assentiu. – vamos entrar. – ela negou e Ucker a pegou no colo e pulou na piscina.


Sher: seu louco! – Ucker riu e os dois se beijam. – o que vamos fazer depois que sairmos daqui?


Ucker: nós vamos a um barzinho, onde tem amadores cantando ao vivo, um lugarzinho bem calmo. E depois faremos o que você quiser.


Sher: depois vamos para casa, a minha mãe não está gostando nadinha dessa historia de ficarmos saindo.


Ucker: a sua irmã também não. – sentaram-se novamente na beira da piscina. – ela até me pediu para te deixar em paz.


Sher: a May tem medo que você me faça sofrer. – sorriu – mais eu não tenho expectativas em relação a você, pois sei que você é galinha e que nunca mudaria.


Ucker: e nós só estamos nos divertindo né gatinha? – Sher assentiu e eles se beijam. – ei Morena, eu acho que devemos ir para o meu flat antes de irmos ao barzinho, o que me diz ein? – disse beijando o pescoço de Sher.


Sher: vamos! – ele sorriu e deu um beijo demorado nela. – eu vou no banheiro já volto para que possamos ir pro seu flat. – Ucker assentiu e ela se retirou, enquanto Sher estava no banheiro, aparece uma das ex-peguetes de Ucker, que não deixa de jogar seu charme.


XX: Uckerzito! – ele a olha. – lembra-se de mim?


Ucker: claro que sim Fê. – ela sentou-se do lado dele. – tudo bem?


Fê: sim estou bem, e você ta pegando muito? – ele negou. – o que aconteceu contigo?


Ucker: estou sentindo a sua falta. – beijou o pescoço dela. – você foi a minha ultima peguete. – ela sentou no colo dele.


Fê: se você quiser a gente pode ir para um lugar mais reservado. – passou os braços envolta do pescoço dele. – você sabe do que eu sou capaz e posso te satisfazer a qualquer momento.


Ucker: então vamos fazer assim, eu te espero no mesmo local de antes, as doze. – ela assentiu e os dois se beijam, nesta hora Sher estava saindo do banheiro e não gosta do que ver.


Sher: calma, você não pode ter ciúmes dele, ele não te pertence. – respirou fundo e foi sentar-se um pouco distante de onde Ucker estava.


Fê: nos vemos as doze gostoso. – Ucker assentiu, e Fernanda saiu depois que ela saiu Sher volta para onde Ucker e finge que não viu nada.


Sher: voltei! – sentou-se perto de Ucker.


Ucker: então vamos! – levantou-se e ela continuou sentada. – não quer ir mais? – ela assentiu e se levantou. Os dois então se dirigem para carro dele, e assim os dois seguem para o flat de Ucker em silencio total. Ucker que achou estranho o silencio da Morena decide quebrá-lo. – o que aconteceu? Por que está calada?


Sher: nada, só estou pensando na minha vida.


Ucker: se arrepende de algo que tenha feito ou deixado de fazer?


Sher: sim! Me arrependo de ter deixado a Rosa tirar o Guto de mim, pois se eu tivesse lutado por ele, eu que seria a esposa dele.


Ucker: mais a família Levy não se dá bem com a família Perroni. A ex-sogra da May mesmo vive em guerra com ela.


Sher: nada haver, a sogra da May só entrou em guerra com ela porque o Will morreu, mais antes as duas se davam até bem, e ela apoiava super o meu relacionamento com o Guto. – ele deu de ombros. – e você Ucker não se arrepende de nada do que fez?


Ucker: eu me arrependo de uma única coisa. – Sher o olha. – me arrependo de ter me envolvido com uma garota quando estava nos estados unidos, porque depois descobri que ela não queria nada com ninguém, foi aí que eu comecei agir assim, e acabamos nos ferindo muito. E sinceramente eu espero nunca revê-la. – disse triste, enquanto estacionava o carro na garagem do flat.


Sher: foi mal ter feito você lembrar disso, me desculpa? – ele assentiu e os dois vão para o flat. – mais porque continua agindo dessa maneira Ucker?


Ucker: porque eu não quero voltar a me envolver com ninguém e acontecer o mesmo que me aconteceu lá. Nós estávamos noivos quando descobri que ela tinha outros, e assim eu quis pagar na mesma moeda, ela saiu ferida, confesso que o jeito como eu a tratei foi muito errado, que nenhuma mulher deve ser tratada daquela forma, mais ela mereceu. – Sher o abraçou. – a sua irmã sabe dessa história, por isso ela quer você bem longe de mim.


Sher: mais ela não manda em mim, por isso que estamos aqui agora, eu não me importo com o seu passado, até porque somos apenas amigos, que no momento estão tendo uma amizade colorida. – Ucker riu e a beijou, e os dois ficam conversando.




Emile; Eu tbm adorei quando escrevi isso, e sim o Alfonso é um chato aparecendo no lugar errado e na hora errada.


Naty; Aguarde! muitas coisas estão por vir, e vcs verão que o Alfonso é um grande monstro.




Gente ando lendo muito à Cristina Lauren, e idéias me passam na cabeça, vcs querem uma adptação de qualquer um dos seis livros dela ?


Se sim qual: Cretino Irresístivel & Cretina Irresístivel, Estranho Irresístivel (obs: Meu favorito), Beautiful bombshell, Playboy Irresístivel (quase favorito tbm), ou Beautiful Beginning?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava no seu quarto com o filho, já que May estava na sala conversando com Any, estava assistindo desenho animado com o filho quando o seu Iphone começa a tocar. Dul: alô! XxX: Dulce María Saviñon? Dul: sim sou eu mesma, quem fala? XxX: eu sou o organizador de evento do Bali Hall, e nós gostaríamos de te convidar par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais