Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Dulce estava no seu quarto com o filho, já que May estava na sala conversando com Any, estava assistindo desenho animado com o filho quando o seu Iphone começa a tocar.
Dul: alô!
XxX: Dulce María Saviñon?
Dul: sim sou eu mesma, quem fala?
XxX: eu sou o organizador de evento do Bali Hall, e nós gostaríamos de te convidar para cantar hoje, pois você canta muito bem e os nossos clientes gostaram de você.
Dul: eu posso te dar a resposta em dez minutinhos? É que eu tenho que ver se a minha irmã pode cuidar do meu filho.
XxX: faz assim, pergunta logo a ela, que eu fico esperando a resposta.
Dul: ok eu vou falar com ela agora. – deixou o Iphone em cima do criado-mudo. – Dudu a mamãe vai onde a tia Any e já volta, fica quietinho ta? – ele assentiu e Dul deu um beijo nele, depois foi até a sala. – maninha você pode ficar com o Dudu hoje à noite para mim.
Any: e o que você vai fazer?
Dul: eu fui convidada para cantar no Bali Hall. E então você fica com ele? – Any assentiu. – obrigada maninha. – deu um beijo em Any e voltou para o seu quarto. – oi, ainda está ai?
XxX: sim, e então o que decidiu, você canta pra gente hoje?
Dul: sem duvidas, estarei ai para satisfazer a vontade dos vossos clientes.
XxX: então estaremos te esperando, bye.
Dul: bye. – desligou o telefone. – príncipe a mamãe vai tomar banho você quer banhar comigo?
Dudu: nãnãnão, desenho, sisti.
Dul: então ta eu vou banhar sozinha, e depois você não vai mamar vida boa porque está sujo.
Dudu: mamãe, eu quelo banha, e mamar vida boa, muito boa! – disse sorrindo e Dul o pega no colo. – se amo mamãe.
Dul: eu também te amo totoso. – deu um beijo no menino e tirou a roupa dela.
Dudu: vida boa? – apontou para os seios de Dul que estavam à mostra.
Dul: quer vida boa agora? – ele assentiu. – mais agora não pode, só depois que banhar ta bom? – ele assentiu e Dul tirou a roupa dele e os dois foram banhar, quando terminaram, Dul vestiu uma frauda em Dudu e sentou-se com ele na cama. – agora você pode mamar o seu vida boa. – Dudu sorriu.
Dudu: vida boa muito boa. – começou a mamar, e a mão dele acariciava o outro seio dela.
Dul: mais é o bebê lindo da mamãe. – beijou ele. – eu te amo Eduardo. – ele sorriu.
Dudu: eu se amo Dulxe.
Dul: Que historia é essa de Dulce ein Dudu? – fingiu que estava brava.
Dudu: eu se amo mamãe. – deu um beijo em Dul. – se amo muito.
Dul: eu também te amo muito bebê. – colocou ele na cama. – agora fica quieto aí que a mamãe vai se vestir. – ele fez bico. – depois eu deixo você mamar o vida boa, muito boa de novo. – ele sorriu e Dul foi se vestir, quando estava pronta ela volta para onde o filho.
Dudu: mamãe inda. – Dul sentou-se e colocou ele no colo. – vida boa muito boa, nãnãnão. – disse fazendo não com o dedo.
Dul: mama só um pouquinho para mimi. – disse vendo que o menino estava com sono.
Dudu: mimi tia nany.
Dul: a titia ta ocupada. – tirou o seio de dentro do vestido. – mama meu gatinho. – ele assentiu e voltou a mamar, e não demorou muito para ele dormir. Dul então o coloca no berço. – dorme bem meu bebê. – deu um beijo no menino e foi terminar de se arrumar.
*****
Ucker e Sher passaram o resto da tarde conversando sobre o passado, a conversa estava tão boa que eles nem pensaram em fazer outra coisa.
Ucker: nossa! Conversamos tanto que nem percebemos que a tarde acabou.
Sher: pois sim, mais foi tão bom conversar, assim eu te conheci melhor, e pude te contar um pouco da minha adolescência.
Ucker: sim foi uma conversa maravilhosa. – deu um selinho nela. – agora vamos banhar para sairmos? – ela assentiu e os dois subiram para o quarto, durante o banho eles trocam caricias e beijos, e depois se arrumam rapidamente. – uau Morena, você está linda. – ele tinha comprado o vestido para ela usar.
Sher: obrigada pelo elogio, e também pelo presente, eu adorei. – ele sorriu e a beijou. – agora vamos? – Ucker assentiu e os dois seguiram Bali Hall, ao chegarem eles sentam-se próximos do palco. Dul ainda hão tinha chegado. Eles ficam bebendo um pouco, conversam e também dançam. – amo... Ucker eu vou ao toalete. – ele assentiu e ela se retirou, como ela estava demorando ele foi ao banheiro também. – ué cadê o Ucker? – sentou-se e ficou esperando por ele, Dul que já havia chegado, aparece no palco para começar a cantar, Sher não gosta de vê-la ali, as duas não se bicam principalmente por Dul viver falando de May. – eu não acredito que é essa vadia que vai cantar.
Ucker: que vadia princesa? – sentou-se no lugar dele, sem perceber que era Dul a tal vadia.
Sher: Dulce María Saviñon. – Ucker sabia bem de quem era esse nome e olha apenas para ter certeza de que era ela.
Ucker: como? De onde você conhece a Dulce?
Sher: ela é irmã da minha cunhada, você não sabia?
Ucker: quer dizer que a Barbie é casada com o Mane? – ela assentiu. – nossa! Como esse mundo é pequeno.
Sher: vamos embora, por favor, eu não gosto dela. – ele pegou a mão dela.
Ucker: vamos ficar, se você sair ela vai perceber que te incomoda. Por favor, diz que sim. – ela assentiu e Ucker deu um selinho nela. – vamos dançar?
Sher: por que não? – sorriu e os dois se conduziram para pista de dança. – faz tempo que você conhece a María?
Ucker: desde que éramos crianças, pois os nossos pais são sócios. – aproximou o rosto dele ao dela. – mais vamos parar de falar nela, e curtir a nossa noite? – ela assentiu e o beijou.
Dulce estava cantando e de olho nos dois, assim como Ucker, Dul nunca imaginou que o reencontraria algum dia. E o pior de tudo é que ela estava com ciúmes dele, ela que pensou que o que sentia por ele já não existia mais, estava enganada.
Look Dul:
Look Sher:
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Madri, Espanha Bel já tinha sido desiludida pelo médico, ela já estava ciente de que não poderia ter filhos, então ela começou a procurar sites de orfanatos do México. Ela se encantou por algumas loirinhas que viu no site e decidiu mostrar para Max e ver o que ele dizia. Bel: Amor! – ele a olhou sorrindo. - eu es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.